Seidon 120v ou Corsair h55

wesleymarcos

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estou num impasse aqui sobre qual WC comprar. Atualmente uso um ice cube2 (bem meia boca) e não está segurando meu over. Por isso decidi investir um dinheiro em um cooler de qualidade.

Irei comprar o cooler no Boadica e fiquei na dúvida entre o seidon 120v e o h55 da corsair. Qual deles é melhor?

O seidon está saindo por 240 e o h55 por 250. Tem ainda um h90 por 280...

Esses coolers tem aquele led no block? Acho aquilo muito bonito e como vou comprar um gabinete com janela, gostaria de uma parada bonita.

Meu atual gabinete é um Aerocool vx9-pro, mas possivelmente hoje também comprarei um gabinete, no caso um Thermaltake g42.
 
Pessoal, estou num impasse aqui sobre qual WC comprar. Atualmente uso um ice cube2 (bem meia boca) e não está segurando meu over. Por isso decidi investir um dinheiro em um cooler de qualidade.

Irei comprar o cooler no Boadica e fiquei na dúvida entre o seidon 120v e o h55 da corsair. Qual deles é melhor?

O seidon está saindo por 240 e o h55 por 250. Tem ainda um h90 por 280...

Esses coolers tem aquele led no block? Acho aquilo muito bonito e como vou comprar um gabinete com janela, gostaria de uma parada bonita.

Meu atual gabinete é um Aerocool vx9-pro, mas possivelmente hoje também comprarei um gabinete, no caso um Thermaltake g42.

Olá em relação a led, somente o 120v tem um Azul, mas não que ilumina o logo e sim o bloco, acho estranho, em questão de performance eu iria do H90 dentre esses três ai.
 
280 o h90? Ta esperando o que para comprar? oO
 
280 o h90? Ta esperando o que para comprar? oO

Acabei de comprar um Corsair Carbide Spec 03, o h90 cabe nele?

Fui no impulso e comprei um Seidon 120v por 280, mas acho que vou vendê-lo :haha:
------------
Opa, comprei um Seidon 120M
 
Acabei de comprar um Corsair Carbide Spec 03, o h90 cabe nele?

Fui no impulso e comprei um Seidon 120v por 280, mas acho que vou vendê-lo :haha:
------------
Opa, comprei um Seidon 120M

Cabe sim. Atras ou em cima.
 
Então vou vender o Seidon e vou pegar o H90. Ele é melhor que o Seidon?
 
onde tem esse h90 ai?
 
Esse era o meu medo... Havia visto no site da corsair e lá não constava o h90 como compatível
 
cabe o h90 na frente do spec 03?
 
So se fazer uma gambi, mas não é o indicado não, usa atrás.

O gabinete Spec só permite fan de 120 na traseira.

Teria-se que saber que o que foi dito seria apenas suposição ou alguém confirmou que a instalação é possível.
Pela imagem não vejo como o radiador de 140 caberia na frente. Façam seus palpites!

Especificações do H90

Dimensões do radiador: 140 x 170 x 27 mm
Dimensões da ventoinha: 140 x 25 mm
CA-172-CS_86400_800.jpg
 
Tenho um Seidon 120v, meu i7-4790k fica em no máx a 64ºC rodando teste de tortura (Prime95 Small FTPs)

Agora em IDE está 27ºC
 
Tenho um Seidon 120v, meu i7-4790k fica em no máx a 64ºC rodando teste de tortura (Prime95 Small FTPs)

Agora em IDE está 27ºC

Instalei o seidon aqui no meu 3570k @ 4.4 e não passade 60~62°. Coolerzinho do mal
 
Show de Bola esses temperatura ... :awesome:
 
seidon 120v no cpu
h55 + kraken G10 na R9 280x toxic

nenhum problema até agora, nenhum ruído fora do comum, ambos muito eficientes e faixa de preços bem parecida.
falta coragem e dinheiro pra modificar os dois agora :D foto em idle temp ambiente 24graus
Sec4d4V.png
 
Pessoal me ajudem aqui, tenho o Corsiar H60i e queria colocar mais um cooler no radiador, mas não tenho aquele parafuso fino que vai de ponta a ponta, igual os que vem junto com o WC. Alguém sabe se vende separado ou a outro meio de instalar?
 
tive o mesmo problema e fiz o seguinte
usei 2 dele na frente e 2 atrás
e prendi o fan no gabinete com parafusos normais... ficou bem fixo e sem vibração :D
 
tive o mesmo problema e fiz o seguinte
usei 2 dele na frente e 2 atrás
e prendi o fan no gabinete com parafusos normais... ficou bem fixo e sem vibração :D
É pode ser assim :hmm:.. vou fazer uns testes aqui :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo