• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sekiro™: Shadows Die Twice

Zero.

know-it-all Member
Registrado
44444.png


123.png





Vingue-se. Restaure sua honra. Mate astuciosamente.

Dos criadores da série Dark Souls e Bloodborn, em Sekiro: Shadows Die Twice, você é o "lobo de um braço só", um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra - nem mesmo a própria morte.

Explore o Japão do final dos anos 1500, no Período Sengoku, uma era brutal de conflitos constantes de vida e de morte, enquanto encara inimigos épicos em um mundo sombrio e distorcido. Use um arsenal de ferramentas prostéticas mortais e habilidades ninjas poderosas ao mesmo tempo em que alterna furtividade, travessia vertical e combate direto visceral em um confronto sangrento.


ss-fb360495e610e44538d38b8b792e1efdf5a730c0-1920x1080.jpg


ss-2036ad636be8fa2c4bf926004f369bb97490350a-1920x1080.jpg


ss-552bf9e99b3682d75c01ca4a55ba426e85f3b621-1920x1080.jpg


ss-285c1a69bda8182e5c52598d59259f1681b42e5c-1920x1080.jpg


ss-4f21e0652a1a89f0c4fabbd3eae91a1defd23b71-1920x1080.jpg


ss-3f5de1c959ef0d723c84b7b641aaadec0791df33-1920x1080.jpg


 
First
 
Eu sei que o jogo não tem modo Online, mas bem que podia ter um contator de mortes globais, aposto que está beirando a casa dos bilhoes kkk
 
Tem um povo chorando pela dificuldade por esse jogo, referente forma da morte, doença etc do personagem...quero ver se é isso tudo de dificuldade mesmo.

Até
 
Bom, fiz um tópico simples com o material que eu ja tinha pronto antes, pois agora que to voltando a minha rotina normal depois de uns problemas pessoas nos últimos dias.

Tem um povo chorando pela dificuldade por esse jogo, referente forma da morte, doença etc do personagem...quero ver se é isso tudo de dificuldade mesmo.

Até

Pior que é velho. Eu não reclamo, você compra jogo da FROM já imaginando isso, mas que tá difícil tá e olha que sou veterano dos seus jogos com pelo menos 500 horas em cada.

Eles realmente conseguiram mudar a formula, como fizeram em bloodborne mas mantendo a identidade da empresa em seus jogos.

MAS QUE JOGO DIFICIL DA PORRA.

Eu acho que não tenho o que reclamar do jogo, apenas sobre coisas que gostaria que tivesse como multiplayer, mas fora isso, analisando o jogo em si. Maravilhoso.
 
Meu liberou de madrugada, só no tutorial morri 6x, larguei de mão, não queria chegar no serviço estressado...
 
Muitos amigos reclamando da dificuldade, mas como a gente brinca, velho se eu nao gostasse de sofrer nao pegava jogos da from kkkk
 
Jogo ta bem leve eim? E bem bonito tb pelo padrão da FROM. Sobre dificuldade eu to curtindo, mais pra conseguir avançar to intercalando as áreas. Falando em area, cheguei em uma parada la, tinha um bilete,"OW AVANÇA AI NÃO VAI DAR RUIM TIU", falei o que ta me tirando, fui dar uma olhada e meus amigos...
 
Vale o lembrete: Isso e um jogo de stealth com ótima movimentação vertical, ambos nunca presentes nos jogos da from, então muita gente esquece de abusar dessas duas mecânicas.

Tem muita gente avançando pra cima dos inimigos como se o jogo fosse um Dark Souls ou Bloodborne.

Muitos mini bosses podem ser pulados se você passar por cima deles usando o cenário por exemplo, ou, você pode chegar sem ser percebido e dar um golpe fatal iniciando a batalha em vantagem.

No inicio é meio difícil ficar stealth, mas a medida que você libera os poderes de shinobi a coisa vai ficando mais interessante.
 
108 mil player ativos neste momento na Steam :mother:
 
Posso saber porque você colocou esse TO no ar e o do TD2 que lançou dia 15 não? :morre::dad::vara::velho::nao::tnr:
 
Galera reclamando da dificuldade devido a ser novo sistema de combate, nada de rolar e spamar ataque, isso não funciona, tem de LUTAR DE ESPADA mesmo!!! defesa, ataque, esquiva, tudo ao mesmo tempo e na hora certa.
E outra coisa, não tem coop, não dá pra chamar algum player viciado aleatório pra ir matando tudo pra você, e depois dizer que zerou o jogo kkkkkkkkkkkkkkk
Eu to adorando o jogo, diferente de outros jogos da From, ter de aprender o combate, aprender o mapa, aprender as mecanicas, tudo novo, isso que me motiva a jogar mais e morrer mais!!!
 
Vale o lembrete: Isso e um jogo de stealth com ótima movimentação vertical, ambos nunca presentes nos jogos da from, então muita gente esquece de abusar dessas duas mecânicas.

Tem muita gente avançando pra cima dos inimigos como se o jogo fosse um Dark Souls ou Bloodborne.

Muitos mini bosses podem ser pulados se você passar por cima deles usando o cenário por exemplo, ou, você pode chegar sem ser percebido e dar um golpe fatal iniciando a batalha em vantagem.

No inicio é meio difícil ficar stealth, mas a medida que você libera os poderes de shinobi a coisa vai ficando mais interessante.
Mas se deixar passar, pode voltar em qualquer momento para atacar os miniboss?
Até.
 
Mas se deixar passar, pode voltar em qualquer momento para atacar os miniboss?
Até.

Dá sim. Você acaba voltando a muitos lugares por motivos de gameplay e historia também
 
Esqueceu de falar que foi izi :coolface:
 
Alguem achou esse cara bem no inicio?

ad8jkpyfrmn21.png
 
Última edição:
Só eu achei isso uma referência?Ou apenas uma coincidência?
maxresdefault.jpg

vs
2AFEEAFE4B37A7679F635A69F621E054D281C902
 
Vale o lembrete: Isso e um jogo de stealth com ótima movimentação vertical, ambos nunca presentes nos jogos da from, então muita gente esquece de abusar dessas duas mecânicas.

Tem muita gente avançando pra cima dos inimigos como se o jogo fosse um Dark Souls ou Bloodborne.

Muitos mini bosses podem ser pulados se você passar por cima deles usando o cenário por exemplo, ou, você pode chegar sem ser percebido e dar um golpe fatal iniciando a batalha em vantagem.

No inicio é meio difícil ficar stealth, mas a medida que você libera os poderes de shinobi a coisa vai ficando mais interessante.

Bacana saber, adoro jogos stealth, mas vou esperar uma promo pra pegar ele...:p
 
Esqueceu de falar que foi izi :coolface:
 
Alguem achou esse cara bem no inicio?

ad8jkpyfrmn21.png
Acabei de encontrar ele perto do rio,que bixo bizarro kkk,agora vou ter que farmar os itens que ele pede pra comprar as paradas que ele vende kkk,que vendedor bizarro.
 
Queria ter tempo para jogar. :bua:
 
Jogão, GOTY do meu S2.

E o jogo tá difícil mesmo, pqp.
Mudar o mindset de bloodborne tá bem complicado, o parry é totalmente diferente...
Celoko
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo