• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

sem permissao suficiente para postar novo topico no bazar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OTTO_M

know-it-all Member
Registrado
Nao achei nada em puniçoes, ninguem me aviso nada e esta me dando essa msg.
¨Você não tem permissões suficientes para criar tópicos no Bazar¨
enviei mp para lurtz e panzer e nem tive retorono.

aguardo uma posiçao
 
Após ser chamado a atenção por um moderador da área, você iniciou uma série de más respostas, além de ter ficado postando em tópicos de vendas alheios coisas sobre a moderação; então decidimos entre todos da equipe por remover seu acesso a criar tópicos no Bazar, pra aprender a dialogar...


Ficará sem acesso pelo menos até o segundo semestre desse ano.
 
uma série?
nao é bem assim.
mandei uma unica mp, onde fui mal tratado, ai sim falei como ele queria.
se ele nao tivesse falado como falow pra min, nao teria acontecido.
fui a um topico q foi editado alterado, pq nao fez isso com o meu? (a sim! é só com quem é amigo dele, q nem sei pq eu nao sou).

e por ultimo teve esse mesmo, acho q da pra caracteriza como uma série.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...nete-cm-storm-scout-placa-mae-h61-basica.html



só nao sei pq vcs tratam pessoas de diferentes formas aqui no forum.
pois se meu topico nao foi aceito, tudo bem! errei! me envia de volta q arrumo, igual vcs fazem para alguns (acho q eles sao melhores q eu)
agora pq vcs fazem isso para alguns e para outros nao?
foi a isso q me referi na 1º mp q enviei pra ele.
ai ele me respondeu bem assim.
1º nao sou seu amigo¨¨só ai já fervi, pq tenho todos no forum como amigos.
queria uma resposta minha educada?
tivesse falado comigo na boa, e foi só uma e por mp, para nao expor ninguem.
nao tenho aqui as mps, mas ele tem, pede a ele e veja.

mas ok, favor colocar la nas minhas infraçoes q cometi uma infraçao, colocar data tempo e tudo mais, para q eu siba o q ta acontecendo.
vcs se reuniram e deiciram, sem nem ouvir meu lado.

julgar, condenar sem nem ao menos comunicar! parabens.

100+
 
Bom, vamos lá!

Reprovei um tópico seu por faltar tempo de uso no anuncio. Você como vendedor há muito tempo aqui deveria saber que isso é regra. Daí vem sua primeira MP:

amigo! devo ter esquecido.
mas tu acha q um 8400 e a gts tem menos de 3 meses.
aff
o q tenho q fazer?
outro topico!
coloca la peças com mais de 1 ano de uso.

Achei um pouco "desaforo" o modo que se dirigiu a mim, esse "aff" e "coloca lá" não foi muito gentil.

Minha resposta:

Calma amigo... São regras e vc sabe disso. Não estou querendo te atrapalhar em nada, só que vc sabe muito bem que todos tem que seguir. E outra, quem vai comprar gostaria de saber essa informação correto?

Refaça o anuncio.

Agora a dele:

nao salvei essa ***** aqui, pois faz tempo q nao vendo nada aqui.
nao falei q ta me atrapalhando, mas poderia ajudar.
tenta me envia ele, nao vou fazer um do 0.
era tao facil colocar no topico, eu colocaria nas primeiras respostas.
sim regra para peças novas e tal, onde se é possivel burlar isso, mas essa peças nao né.
nao vo nem fala da penca de topico q vcs liberam de peças novas, tao facil fala q tem 3 meses.
aff

Nem vou comentar.

Depois disso um user postou um tópico de vendas onde no título tinha um item a mais que no corpo do anuncio, ele disse que não sabe o motivo que não tinha aparecido pois tinha enviado; Resumindo, fui lá e editei o tópico para não gerar confusões/dúvidas. Aí o OTTO_M me mandou essa MP:

tem algo contra min?
do du_f vc edito!
pq nao me envio uma mp a outra vez e me ajudo? era só editar pra min
poderia me pergunta o tempo de uso q eu esqueci, e poderia ter editado!
muito obrigado amigo

Aí eu peço deço desculpas, falei com um pouco de arrogância sim, o sangue tinha fervido:

Pra começo de conversa não sou seu amigo.

Depois, editei o tópico pois o titulo estava diferente do anunciado do tópico, e o du_f disse que tinha anunciado, logo algo saiu errado na hora de aprovar. Por isso editei, para não gerar equivocos; No seu caso nem liberado foi pois estava em desacordo com as regras. O adrenaline fornece esse espaço, mas existem regras; A grande maioria a respeita e compreende nosso trabalho para tentar manter a ordem.

E pra finalizar não tenho nada contra você, muito menos a favor. Reprovei seu tópico assim como o de muitos que não estavam nas regras, só isso. Não vou ficar quebrando o galho não importa de quem seja, apenas sigo as regras, está lá destacado para todos verem.

E a resposta do OTTO_M:

nao disse q vc era meu amigo! te chamei de amigo, pra ti q nao sabe é uma expressao.
mas nao vo perde meu tempo contigo, já vi q teu negocio é baba ovo, vai trabalha ai no adrea e fica frio.
qualquer coisa é só vim aqui na minha cidade e me procura, to te esperando.
seu ***
agora vai me bani pq te chinguei por mp? kkkkkkkkkkkkkkkkk
babaka

Bom, aí deu né? Passei adiante e o STAFF tomou as devidas providências.
 
As vezes eu fico pensando, tudo isso por causa de 1 tópico!?!?

Eita, pessoal se estressa por pouca coisa.
 
mandei uma unica mp, onde fui mal tratado, ai sim falei como ele queria.

E mais, eu te faltei com respeito? Onde? As mensagens estão aí pra todos verem. O mal tratado na história fui eu.
 
nao disse q vc era meu amigo! te chamei de amigo, pra ti q nao sabe é uma expressao.
mas nao vo perde meu tempo contigo, já vi q teu negocio é baba ovo, vai trabalha ai no adrea e fica frio.
qualquer coisa é só vim aqui na minha cidade e me procura, to te esperando.
seu ***
agora vai me bani pq te chinguei por mp? kkkkkkkkkkkkkkkkk
babaka

Depois disso ainda precisa perguntar porque foi banido da área?

Olha que a punição foi branda, hein! :tapinha:
 
uma série?
nao é bem assim.
mandei uma unica mp, onde fui mal tratado, ai sim falei como ele queria.
se ele nao tivesse falado como falow pra min, nao teria acontecido.
fui a um topico q foi editado alterado, pq nao fez isso com o meu? (a sim! é só com quem é amigo dele, q nem sei pq eu nao sou).

e por ultimo teve esse mesmo, acho q da pra caracteriza como uma série.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...nete-cm-storm-scout-placa-mae-h61-basica.html



só nao sei pq vcs tratam pessoas de diferentes formas aqui no forum.
pois se meu topico nao foi aceito, tudo bem! errei! me envia de volta q arrumo, igual vcs fazem para alguns (acho q eles sao melhores q eu)
agora pq vcs fazem isso para alguns e para outros nao?
foi a isso q me referi na 1º mp q enviei pra ele.
ai ele me respondeu bem assim.
1º nao sou seu amigo¨¨só ai já fervi, pq tenho todos no forum como amigos.
queria uma resposta minha educada?
tivesse falado comigo na boa, e foi só uma e por mp, para nao expor ninguem.
nao tenho aqui as mps, mas ele tem, pede a ele e veja.

mas ok, favor colocar la nas minhas infraçoes q cometi uma infraçao, colocar data tempo e tudo mais, para q eu siba o q ta acontecendo.
vcs se reuniram e deiciram, sem nem ouvir meu lado.

julgar, condenar sem nem ao menos comunicar! parabens.

100+

Só pela forma que responde e rebate, explica tudo!
 
pois é! mas isso tudo, pq vc envia de volta os topicos pra alguns pra outro nao!
e outra, vc junto ai coisa de muito tempo, o acontecido foi só isso.
tem algo contra min?
do du_f vc edito!
pq nao me envio uma mp a outra vez e me ajudo? era só editar pra min
poderia me pergunta o tempo de uso q eu esqueci, e poderia ter editado!
muito obrigado amigo
Aí eu peço deço desculpas, falei com um pouco de arrogância sim, o sangue tinha fervido:

Pra começo de conversa não sou seu amigo.

Depois, editei o tópico pois o titulo estava diferente do anunciado do tópico, e o du_f disse que tinha anunciado, logo algo saiu errado na hora de aprovar. Por isso editei, para não gerar equivocos; No seu caso nem liberado foi pois estava em desacordo com as regras. O adrenaline fornece esse espaço, mas existem regras; A grande maioria a respeita e compreende nosso trabalho para tentar manter a ordem.

E pra finalizar não tenho nada contra você, muito menos a favor. Reprovei seu tópico assim como o de muitos que não estavam nas regras, só isso. Não vou ficar quebrando o galho não importa de quem seja, apenas sigo as regras, está lá destacado para todos verem.
E a resposta do OTTO_M:

nao disse q vc era meu amigo! te chamei de amigo, pra ti q nao sabe é uma expressao.
mas nao vo perde meu tempo contigo, já vi q teu negocio é baba ovo, vai trabalha ai no adrea e fica frio.
qualquer coisa é só vim aqui na minha cidade e me procura, to te esperando.
seu ***
agora vai me bani pq te chinguei por mp? kkkkkkkkkkkkkkkkk
babaka


pq tem gente q recebe os topicos pra edita, e eu nao recebi, eu trabalho, e nao tenho todo tempo pra arruma coisa por coisa.
nao justifica vc envia pra uns os topicos pra arruma e pra outros nao, rebato mesmo, nao puxo saco de ninguem.
se alguem guenta se tratado diferente esse nao sou eu, nao trato ninguem diferente.

entao vc nega topico ta certo, mas evitaria tudo isso se tivesse me enviado topico de volta igual faz pra outros.
só isso.

nao precisa fala o q falei(ou melhor o q escrevi) mas agora fala ai pq q pra alguns vc manda o topico pra edita e pra outros nao?

vc na 1º vez teria evitado tudo isso.
sou esquentado e rebato mesmo.
mas a culpa foi sua, nao me custaria nenhum tiquito se meu topico voltase e eu pudese editalo, mas ai já fiquei puto, pq pra outros vc manda.

e outra coisa, a pessoa tem q se neutra pra edita libera e o bazar, e vc é bem frequente no bazar, até mesmo se beneficiando pra compra e faze rolo na frente dos outros, como vc fez naquele q falei, vc só nao seguiu, pq eu reclamei.
mas esquece, deixa assim.
 
resumindo q fico feio o post!

se aqui vc tivesse enviado o topico de volta

Reprovei um tópico seu por faltar tempo de uso no anuncio. Você como vendedor há muito tempo aqui deveria saber que isso é regra. Daí vem sua primeira MP:

nem mp eu teria te enviado, teria corrigido e mandado novamente.
mas isso é só pra alguns (e eu to fora desses) mas como nao tenho acesso nao vou ter como cata e mostra aqui pra quem vc faz ou lurtz ou outro.
 
OTTO_M, eu reprovo os tópicos que não estão nas regras, só isso. Se você não tem tempo de mandar correto ou acertar depois de reprovado, aí é outra história.
 
ok! nós dois erramos.

mas tem gente q recebe o topico de volta pra editar, sei q fazem! um amigo meu q nao posso fala ( até pra nao mete ele no meio) recebeu o seu pra editalo,
por isso me deu um pouco de revolta, e acabamos os dois errado.

recebo as tuas desculpas q posto ali em cima, e te peço desculpa tambem.
 
Última edição:
nao sabia q aqui dava pra edita!
sry
 
Última edição:
Cara, tudo vai do jeito que se fala entende? Sim, eu já enviei cópia do tópico reprovado por MP para muita gente, amigo meu e gente que eu nunca nem vi no fórum.

Bom pra mim é caso encerrado, eu aceito suas desculpas também e quero deixar bem claro que não tenho nada contra você.
 
Bem, assunto resolvido!!

:fechado::fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo