• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sennheiser PC166 USB Vale Realmente a Pena?

BlueX

Em busca do conhecimento.
Registrado
Ola pessoal, estive participando num tópico sobre audio Binaural no Uol Jogos um user recomendou esse fone pois ele fazia esse efeitos em jogos com audio 5.1 então estive pesquisando, porem esse fone é bem dificil e bem caro, acabei vendo que o lugar mais barato seria o Ebay aonde ele custaria uns 275 reais com o frete, e subiria para 470 com o imposto caso seja tributado, porem esse é o preço dele vendido aqui no Brasil, portanto mesmo sendo tributado vale a pena tentar.

Mas ainda fico na dúvida se comprar um fone tão caro faz realmente a diferença, o audio seria realmente não "3D" no ponto de acusarem Wall Hack (não jogo CS mas só para exemplificar), os manolos no Orkut que andei lendo recomendam mas também so jogam com mouse Razer, etc... só coisa que custa acima de 200 reais

Portanto, gostaria de saber se conhecem alguns outros fones que possuem esse recurso e lugares aonde se pode comprar, valew pela ajuda.
 
Amigo,
Vc faz questão do mic? não recomendo esse fone, vc acha coisa melhor pelo mesmo preço.
P/ jogos eu recomendaria o audio technica AD700, deve ta +ou- o mesmo preço e é reconhecido pelo excelente soundstage (excelente p/ games)

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo