• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sensor de temperaturas

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Registrado
Ae pessoal eu sempre usei o Speedfan para monitorar as temperaturas so que hoje me ocorre de ver um programa diferente so para teste e disto surgiu o seguinte
as temperaturas do processador não ficam estaveis pelo monitor de temp de outro programa e no seepdfan bate 31 no processador e a MOBO não fica estavel
e no outro programa chamado nextsensor ele oscila mais ainda.
qual sensor devo ver as temps corretas e algum que vocês possam me indicar?
Olha as temps pelos programas
clear.gif
 
Não conheço esta placa mãe, ainda mais que eu uso Intel e não AMD, mas algumas coisas me surpreenderam:wacko: , primeiro, a temperatura da MB, mais de 80, alguma coisa está errada, a minha ABIT IC7-G que é um forno fica sempre 04 graus acima da temperatura ambiente, agora está 31; segundo, a voltagem da memória, Vcore2, em 1,5V, a minha sempre regulou em 2,5V sem OC.
Vai no forum da Biostar e pergunta se elas estão certas. Descobri na Abit que minha placa registra entre 10 a 13 graus a mais na CPU do que realmente é.:confused:
 
atuliza a bios da sua mobo..
esse é o poblema..

mas se for real..meu deus pra uma mobo ta torrandu tudo!
 
Vai no site da BIOSTAR e pesquisa se os cara naum tem um medidor de temperatura próprio...aque o speedfan acho 7 FAN..sendo q eu soh tenho 2....9 temperaturas....mto mentiroso o speedfan
 
atualizei a BIOS aqui ja tem um tempo e continua no mesmo
vo ver no forum se tem algo la
mais alguem se tiver alguma dica sera bem vinda
 
faz o seguinte , veja qual temperatura esta no momento , rebut e va diretamente ao setup da bios , e veja quanto esta batendo de temp , dae vc sabera qual programa esta informando corretamente.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo