[TÓPICO OFICIAL] Senua's Saga: Hellblade II

Dr. H@st

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Colaborador
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Senua's Saga: Hellblade II é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa. Ele carrega os conceitos e elementos de jogo de seu antecessor, incluindo morte permanente, utilização de quebra-cabeças e runas para avançar e um exame do estado mental de Senua. Um novo sistema de luta, mais dinâmico e realista que o anterior, também será incluído no jogo. Junto com a formação e conexões do próprio Senua, o jogo irá se aprofundar na mitologia e história nórdica que serviu de inspiração para a narrativa. O designer de combate Juan Fernández explicou que a Ninja Theory está elevando a fasquia no que diz respeito ao combate. Em Hellblade II, haverá combates mais complexos e uma maior variedade de oponentes.

Senua está mais forte, mais feroz e – embora ainda afetada por sua psicose – ela compreende como ela se manifesta e como se tornou uma parte importante dela.

“Ela chegou a um ponto de aceitação de duas coisas”. “Uma é sua experiência com a psicose e sua visão única do mundo, e a outra é que ela não pode trazer Dillion de volta. Portanto, aqui encontramos uma Senua que encontrou determinação e uma maneira de transformar sua dor agonizante em ação positiva, para que a morte de Dillion não tenha sido em vão.”

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Essa energia é fortemente sentida através do combate reformulado de Senua’s Saga: Hellblade II. Ele compartilha muitos elementos com o primeiro jogo, com lutas cuidadosas e calculadas, mas cada briga agora parece tão intencional e visceral.

Quando Senua entra em combate, entendemos cada inimigo que está à sua frente, a força que ela precisa para superá-lo e, mais importante, a luta em cada golpe; feito para que você realmente esteja lá com ela enquanto ela se esforça.

Este não é um combate projetado para fazer você se sentir como o herói intocável que derruba hordas, cada luta é um contra um, habilmente entrelaçada em sua aventura para alinhar você com sua persistência, seja em uma luta monumental contra um inimigo conhecido ou um confronto aleatório do nada.


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Última edição:
Bom acabei de terminar ele aqui, e de fato estamos diante de um filme interativo, nao é ruim pelo contrario uma experiencia unica que deve ser jogada com headset para maior imersao, daria uma nota 8,5 para ele, no mais ótimo topico
 
Me recuso a jogar com aquelas tarjas pretas, jogo pensado para ultra wide 30% da tela fica sem renderizar nada, vou esperar alguma correção-mod.
 
Bom acabei de terminar ele aqui, e de fato estamos diante de um filme interativo, nao é ruim pelo contrario uma experiencia unica que deve ser jogada com headset para maior imersao, daria uma nota 8,5 para ele, no mais ótimo topico
quantas hrs de gameplay?
 
Medo desse estúdio ser fechado.
 
Para tirar as tarjas pretas vai em:

C:\Users\Emi\AppData\Local\Hellblade2\Saved\Config\Windows

Abre o arquivo: Engine.ini

E cola no final do arquivo

[SystemSettings]
r.NT.EnableConstrainAspectRatio=0

Salva e pronto!
 
Me recuso a jogar com aquelas tarjas pretas, jogo pensado para ultra wide 30% da tela fica sem renderizar nada, vou esperar alguma correção-mod.

Não é questão de ser ultrawide e sim escolha de direção artistica. O "jogo" é um filme.
 
Não consegui ir até o final no primeiro (puzzles chatos), mas vou jogar o segundo (para abandonar se for chato também :haters: )
 
Ultrawide master race sem tarja preta.

Performance tá dentro do que eu esperava, considerando o tanto que o Series X tá suando. 3440x1440, preset médio, DLSS balanced, RTX 2070 tá entregando 35 a 40 fps, o que pra esse jogo, francamente, me parece suficiente viu. Pioraria os gráficos pra ter mais frames que isso não.

Até agora, o que vi foi um walking simulator intercalado por uns combates scriptados. O combate é lento, mas acertar os golpes é bem satisfatório. Os gráficos são maravilhosos, mas tá mais borrado que o normal esse balanced. Tô vendo tipo um ghosting nos contornos das coisas. Film grain exagerado. Mas no geral, ambientação massa, belíssimo simulador de demência.
 
Hellblade 1 com gráficos e som melhores. De resto, msm jogo/filme medíocre de sempre.
 

r.DefaultFeature.MotionBlur=0 ; Disable the default feature for motion blur
r.MotionBlurQuality=0 ; Disable motion blur quality
r.NT.Lens.ChromaticAberration.Intensity=0 ; Disable chromatic aberration intensity
r.Tonemapper.GrainQuantization=0 ; Disable film grain quantization
r.DepthOfFieldQuality=0 ; Disable depth of field quality
r.FilmGrain=0 ; Disable film grain
r.NT.DOF.NTBokehTransform=0 ; Disable NT bokeh transform in depth of field
r.NT.Lens.Distortion.Stretch=0 ; Disable lens distortion stretch
r.NT.Lens.Distortion.Intensity=0 ; Disable lens distortion intensity
r.SceneColorFringeQuality=0 ; Disable scene color fringe quality (chromatic aberration)
r.NT.DOF.RotationalBokeh=0 ; Disable rotational bokeh in depth of field
r.NT.AllowAspectRatioHorizontalExtension=0 ; Disable aspect ratio horizontal extension
r.Tonemapper.Quality=0 ; Set tonemapper quality to 0 to disable vignette
r.NT.EnableConstrainAspectRatio=0 ; Disable constrain aspect ratio
 
Última edição:
tem como rodar em tela totalmente cheia

Vai no diretório

C:\Users\...\AppData\Local\Hellblade2\Saved\Config\WinGDK

Abre o Engine.ini e adiciona na última linha o seguinte comando

[SystemSettings]
r.NT.EnableConstrainAspectRatio=0
 

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