• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Será problema com nova bios?

max2003

know-it-all Member
Registrado
Ola a todos,

pessoal tenho uma ASUS P7P55D DELUXE que esta com a bios 1702, então vi que a asus soltou uma atualização para 1807, fiz o update, mas me parece que esta nova esta bugada porque eu nao consigo ativar o speedstep nessa, quando tento ativar ela sempre volta para o disable, pergunto, eu posso voltar para a versão de bios anterior que estava funcionando corretamente?
 
Ola a todos,

pessoal tenho uma ASUS P7P55D DELUXE que esta com a bios 1702, então vi que a asus soltou uma atualização para 1807, fiz o update, mas me parece que esta nova esta bugada porque eu nao consigo ativar o speedstep nessa, quando tento ativar ela sempre volta para o disable, pergunto, eu posso voltar para a versão de bios anterior que estava funcionando corretamente?

é so colocar a bios antiga no pen drive ou do geito q vc ja fez antes q volta p bios antiga
 
O retrocesso da bios nao pode ser feioto pelo asus Update, tem que ser pelo asus ez flash, vc fez backup da bios antiga, caso nao fez baixe a bios antiga do site asus, e descompacte e salve em local facil, depois reinicia a maquina e entre no setup, depois tool, depois asus ez flash, dai abre um programinha tipo msdos, é so navegar e encontrar a versao antiga e pedir pra atualizar, boa sorte
 
O retrocesso da bios nao pode ser feioto pelo asus Update, tem que ser pelo asus ez flash, vc fez backup da bios antiga, caso nao fez baixe a bios antiga do site asus, e descompacte e salve em local facil, depois reinicia a maquina e entre no setup, depois tool, depois asus ez flash, dai abre um programinha tipo msdos, é so navegar e encontrar a versao antiga e pedir pra atualizar, boa sorte

é justamente essa ferramenta que eu uso para atualizar a bios, ela tambem nao aceita voltar versão. mas mexendo aqui na bios, eu descobri que se eu passar o BLCK de 149 automaticamente o speedstep desabilita, ou seja, se eu quiser usar o speedstep eu tenho que ficar com BLCK abaixo de 149, foda asus, não sacaneia não, tava muito bom como estava antes.
 
alguem mais esta tendo esse problema?

eu descobri que se eu passar o BLCK de 149 automaticamente o speedstep desabilita, ou seja, se eu quiser usar o speedstep eu tenho que ficar com BLCK abaixo de 149, foda asus, não sacaneia não, tava muito bom como estava antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo