• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sera q o PS3 esquenta muito??? VEJAM E COMPROVEM

mspotto

Ta olhando o que??
Registrado
Sera que o PS3 esquenta muito???

O video abaixo ajuda a tirar essa duvida





:wave:
 
aaeuaeuhuaehuaehu tinha visto jah.. mas será que eh verdade??
 
Po, fala sério ...
O cara pego um case de PS3, vazio, colocou uma chapa elétrica dentro e tá fritando o bifão !!! é só prestar a atenção no vídeo que dá pra ver isso !!!
 
tinhão q fazer um desses com o 360...ele esquenta de verdade heaehaehaehahea o PS3 é mais na aparencia heahehea

tanto qposso dizer q tenho uma na minha cozinha!!! Model oprateado ainda!
 
Olha fala a verdade ele esquenta um pouco sim pelo menos na carcaça do lado direito embaixo fica bem morno, na traseira vc sente um ar quente saindo, o chão fica morno quando eu uso ele!! hahahahah
 
é impressão minha ou no começo do vídeo, 5-6segundos tá à direita a parte interna do PS3 desmontado? :eek:
 
nossa, sou mais o George form Grill (é assim que escreve? :p)
pois seu design permite que a gordura dos alimentos seja eliminada :p

é impressão minha ou no começo do vídeo, 5-6segundos tá à direita a parte interna do PS3 desmontado? :eek:

putz, parece q é...
 
ScreenShot017.jpg


Existe um buraco dentro do PS3 ?

ScreenShot018.jpg


O Console nem está ligado
 
é impressão minha ou no começo do vídeo, 5-6segundos tá à direita a parte interna do PS3 desmontado? :eek:
tb reparei isso heheahaeaehhea!!!!

tem uns Hardware ali!!!!
 
hahahahahah zueria pura mais ficou legal
 
Hahahahahahahaha

Galera ainda tem dúvida que é falso, o suposto "Hardware" é tão menor que se você colocar um BRD naquele drive nem entra nele auheuaheuaheuha.


[]'s
 
huahuahuahuahuahuahuahahu eh fake isso
mais fiko comedia d++++
 
Fake mais porco que ja vi, da pra ver que é uma chapa mesmo a carcasa do console fica sobrando na esquerda atras da pra ver etc.
 
já tinha visto isso, começou com umas imagens de photoshop, p que me deixa admirado é o cara comprar um ps3 pra fazer essa brincadeira, é claro q ele não destruiu o ps3!, mas mesmo assim é arriscado desmontar um vg assim...
 
huahaahaahua
Que tosco!
 
Vocês não tavam achando que o cara.. (Nem digo nada)

Olha ali, tá SEM tampa, tem uma frigideira elétrica dentro, é a coisa mais evidente!
 
aieiaiaeiae
qndo o bifao tive no ponto capaz de liga as 3 luzes no ps3 (se tivé né =x)
 
Acho que não é em relação se ele esquenta muito, e sim que o ps3 parece um grill pelo seu formato!! :wave:
 
Como o PS3 não deu nehum problema em seu console, ao contrário do XBOX360, que vira e mexe simplesmente pifa

Tanto que só agora nos EUA eles aumentaram a garantia para 1 ano, já pensou se fosse o ps3 com os problemas do xbox360 está tendo, todo mundo estaria metendo o pau, mas como é o xbox360 não vejo ninguem criticando fortemente, estranho ou com raiva, apenas se conformam com o problema

Em relação ao video deve ser algum engraçadinho tentando pregar uma peça, ou alguém da microsoft ou nintendo,tentando fazer uma ridicularizar o ps3 isso já aconteceu no you tube por isso não acho nada impossível, que uma agencias de publicidades das duas companias tanto da microsoft quanto nintendo possam estar usando o you tube para tentar dizer que o ps3 tem os mesmos problemas que qualquer console

Somente uma pessoa inocente não desconfiaria do video e sua maneira como foi montado, afinal podem falar de tudo sobre a sony mas sempre seus produtos tiveram qualidade as novas televisões lcd bravia nova linha de 54 polegadas com contraste de 7000:1 e tempo de resposta de 4ms nãp preciso falar mais nada

Sei que até as pessoas que gostam mais do xbox360 pelos jogos e outros aspectos vão dizer, que estou puxando o saco da sony, mas não só estou baseados em fatos a sony pode até ter tido problemas em alguns de seus Ps3, mas não na escala do xbox360 somente para isso eu posso tirar o chapéu, em relação aos jogos prefiro esperar um pouco, para ver se o Ps3 confirma todo seu potencial ou não
 
Como o PS3 não deu nehum problema em seu console, ao contrário do XBOX360, que vira e mexe simplesmente pifa

Tanto que só agora nos EUA eles aumentaram a garantia para 1 ano, já pensou se fosse o ps3 com os problemas do xbox360 está tendo, todo mundo estaria metendo o pau, mas como é o xbox360 não vejo ninguem criticando fortemente, estranho ou com raiva, apenas se conformam com o problema

Em relação ao video deve ser algum engraçadinho tentando pregar uma peça, ou alguém da microsoft ou nintendo,tentando fazer uma ridicularizar o ps3 isso já aconteceu no you tube por isso não acho nada impossível, que uma agencias de publicidades das duas companias tanto da microsoft quanto nintendo possam estar usando o you tube para tentar dizer que o ps3 tem os mesmos problemas que qualquer console

Somente uma pessoa inocente não desconfiaria do video e sua maneira como foi montado, afinal podem falar de tudo sobre a sony mas sempre seus produtos tiveram qualidade as novas televisões lcd bravia nova linha de 54 polegadas com contraste de 7000:1 e tempo de resposta de 4ms nãp preciso falar mais nada

Sei que até as pessoas que gostam mais do xbox360 pelos jogos e outros aspectos vão dizer, que estou puxando o saco da sony, mas não só estou baseados em fatos a sony pode até ter tido problemas em alguns de seus Ps3, mas não na escala do xbox360 somente para isso eu posso tirar o chapéu, em relação aos jogos prefiro esperar um pouco, para ver se o Ps3 confirma todo seu potencial ou não

Concordo, também não sou fanático por nenhuma empresa, mas Sony sempre teve qualidade, isso é fato.
 
cara....eles tiraram o hardware de algum ps3 com defeito e botaram uma chapa...
 
Vocês não tavam achando que o cara.. (Nem digo nada)

Olha ali, tá SEM tampa, tem uma frigideira elétrica dentro, é a coisa mais evidente!
1234567890
 
Concordo, também não sou fanático por nenhuma empresa, mas Sony sempre teve qualidade, isso é fato.

Fato mesmo é que as 3 empresas sempre tiveram qualidade. O Xbox era ótimo, o GC era ótimo o PS2 foi uma explosão de sucesso, o N64 era do cacete, o PS1 era diversão garantida. :D Qualidade por qualidade qualquer gigante da tecnologia tem. :D
 
Fato mesmo é que as 3 empresas sempre tiveram qualidade. O Xbox era ótimo, o GC era ótimo o PS2 foi uma explosão de sucesso, o N64 era do cacete, o PS1 era diversão garantida. :D Qualidade por qualidade qualquer gigante da tecnologia tem. :D

Sim, claro, mas não disse, que as outras não tem qualidade, muito pelo contrário, qualidade é o que não falta, na Sony, Microsoft e BigN.
 
Concordo, também não sou fanático por nenhuma empresa, mas Sony sempre teve qualidade, isso é fato.


a sony sempre teve qualidade onde ??????? em que planeta ???????

voce veio de que mundo ??????


quem aki nao tev um play 1 rodando na diagolan,de quina, pedurado etc..etc...

ou ps2 que para de ler ate jogo original ??????

que qualidade heim..........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo