• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Será q sou o problema?

Logclone

Usuário Registrado
Galera é o seguinte:
Tenho 20 anos e estou namorando serio pela primeira vez(faz 4 meses) , sou cara bonito(Não querendo me gabar) , tenho algumas admiradoras q são loucas pelo aquilo q sou.Bom é ai que estou com 'problema'...A menina é especial é diferente da grande maioria hj q só pensa naquilo .É de uma excelente familia , muito unida e confiavel.
Ainda sou virgem , nao tenho vergonha de dizer isso .Tive inumeras oportunidades , mas sempre tive em mente q a primeira vez tem q ser com alguem especial !Pode até ser coisa de viadinho e tal mas é assim q penso....Ela tambem é virgem e pensa da mesma forma :).
Bom vou falar um pouco dela : ela é muito timida com estranhos , não conversa muito com quem não conhece(meus familiares) , é um pouco mimada e o q mais me incomoda , não pensa muito em sexo.
A única vez q chegamos perto foi quando meus pais foram viajar e preparei um jantar , comemos e fomos assistir tv ..não aguentamos nem 5 min hahah e partimos para o amasso ..fiz quase todas as preliminares nela e perbi q ela gostou bastante.Isso já faz 1 mês!!!
Geralmente levo ela pra casa , depois de alguma balada e tal..e sempre começa a mesma rotina:
Eu dou beijos mais quentes e falo:
Amor, vamos parar ali na frente (ficamos na porta da casa dela ).e ELA sempre com a mesma resposta:Ahh ta tarde , to cansada e que para eu ter paciencia q a hora certa vai chegar .
Sinceramente não o que fazer, já pensei de levar ela no motel mas fico com medo de ela achar muito explicito :huh:..
E pra piorar acabei de entrar na facul(medicina) e sei q vou ter menos tempo de ficar com ela , o q pode esfriar a nossa relação.

Ajuda aii pessoal !!!
 
Última edição:
Galera é o seguinte:
Tenho 20 anos e estou namorando serio pela primeira vez(faz 4 meses) , sou cara bonito(Não querendo me gabar) , tenho algumas admiradoras q são loucas pelo aquilo q sou.Bom é ai que estou com 'problema'...A menina é especial é diferente da grande maioria hj q só pensa naquilo .É de uma excelente familia , muito unida e confiavel.
Ainda sou virgem , nao tenho vergonha de dizer isso .Tive inumeras oportunidades , mas sempre tive em mente q a primeira vez tem q ser com alguem especial !Pode até ser coisa de viadinho e tal mas é assim q penso....Ela tambem é virgem e pensa da mesma forma :).
Bom vou falar um pouco dela : ela é muito timida com estranhos , não conversa muito com quem não conhece(meus familiares) , é um pouco mimada e o q mais me incomoda , não pensa muito em sexo.
A única vez q chegamos perto foi quando meus pais foram viajar e preparei um jantar , comemos e fomos assistir tv ..não aguentamos nem 5 min hahah e partimos para o amasso ..fiz quase todas as preliminares nela e perbi q ela gostou bastante.Isso já faz 1 mês!!!
Geralmente levo ela pra casa , depois de alguma balada e tal..e sempre começa a mesma rotina:
Eu dou beijos mais quentes e falo:
Amor, vamos parar ali na frente (ficamos na porta da casa dela ).e ELA sempre com a mesma resposta:Ahh ta tarde , to cansada e que para eu ter paciencia q a hora certa vai chegar .
Sinceramente não o que fazer, já pensei de levar ela no motel mas fico com medo de ela achar muito explicito :huh:..
E pra piorar acabei de entrar na facul(medicina) e sei q vou ter menos tempo de ficar com ela , o q pode esfriar a nossa relação.

Ajuda aii pessoal !!!
Então Taels, seu problema é que você quer avançar mas ela não quer, é isso?
Que tal acabar com os amassos, e se ela sentir falta e comentar, diga que não quer mais começar algo e ter que parar na metade ;)
 
Então cara , mas eu duvido q ela chegue e fale isso !!nunca q ela vai dizer hahahahha ...
 
Ritmos diferentes entre homens e mulheres.... meu velho se você só está afim de uma transa pula fora, se for mais sério que isso entenda a cabeça da mulher...
Minha opinião...
 
Ela tem 19 ..
Ahh cara eu não penso só nisso , tipo ao meu ver para c ter um relação amorosa saudavel o sexo é muito importante.Pq nele vc fica o mais intimo possivel da pessoa e essa intimidade é a um dos fatores para um relacionemto duradouro e saudavel.
É mais facil eu terminar com ela , pra ela a atual situaçao está boa :boring:
 
ué, se isso é grande coisa pra você, então rompa com ela e arranje outra.
embora eu ache que tudo acontece quando é o momento certo para ambas as partes de um relacionamento, se isso é tão importante assim pra você, então arranje outra, já que você disse que tá cheio de mulher por aí que estaria facilmente no lugar dela...
 
Vc precisa perguntar pra saber o que ela quer....mas não chega chegando: "Vamos para o motel?"
Vá ao cinema, emende um jantar, tome um vinho e exponha tudo o que vc pensa pra ela e afirme que ela é essa pessoa, que sua vida mudou e bla bla bla e pouco antes de irrem embora, sugira passarem a noite juntos.... ela pode não aceitar, mas vai falar os motivos...

Eu não curto aliança de namoro, mas seria uma boa oportunidade para dara uma (normalmente mulher liga pra essas coisas), caso não estejam usando.


Muita mulher tem "medo" pq acha q vai doer.... use e abuse das preliminares....
 
cara, se vc gosta dela e ela gosta de vc, respeite isso nela. Se ela é de boa familia, é muito timida e virgem, ela nao vai transar com vc assim de uma hora pra outra... tenha mais paciencia q uma hora vai rolar. ;)
 
Eu gosto dela d+++ !!
Já estamos usando aliança :).
Eu acho q junta tudo viu!!!
Medo de doer + insegurança+vergonha ...
 
Cara, eu convidaria ela pra ir a um motel na boa... como você também é virgem, diz pra ela que sempre quis conhecer pra ver como é, fala que só quer namorar com um pouco mais de privacidade e segurança, que não vai forçar a barra se ela não quiser... sei lá, inventa algo pra fazer com que ela não se sinta na obrigação de ir lá e ter que dar pra você.

Se ela aceitar, mesmo que não role nada na primeira vez que forem, vai ficar mais fácil arrastá-la pra lá outras vezes e com certeza em alguma delas vai rolar.
 
Olá como vai ?

Qual a idade da sua namorada ? eu acho assim, se é uma pessoa que a familia educou dessa forma, ela precisa de segurança e confiança em você. Talvez os 4 meses seja pouco tempo para que ela tenha confiança em você e para partir para um relacionamento Sexual.

Sou pai, tenho uma filha que tem 13 anos e que está crescendo muito rapido, procuro educar da melhor forma possivel, acho que o dia que ela quizer se relacionar com alguêm, terá que ser com uma pessoa MUITO especial e terá que ser duradouro, Sexo não se segura, mais cedo ou mais tarde acontece pode ter certeza.

minha dica seria, vc não insistir muito vai levando e seduzindo lentamente ,te garanto que quando aconrtecer vai ser uma experiencia inesquecivel para ambos, eu me lembro da minha primeira vez e pode passar mais 100 anos que vou me lembrar de detalhes.


Boa sorte ai para vocês
 
3nigm4_br
Vou tentar cara!gostei da sua ideia :yes:

tomybrasil
Puts cara é isso mesmo!
É q para nós homens é dificil controlar os instintos hahahaha
Quando eu for pai também vou educar a minha da mesma forma , pq hj dia a coisa tá TRISTE..
E é por isso q ainda penso q a primeira vez tem q ser ESPECIAL!vide vc , até hj lembra e tem orgulho de um acontecimento tão importante em nossas vidas!

Obrigado mesmo aiiii
 
Eu nao convidaria para motel, acho muito mais fácil rolar na tua casa ou na dela quando vocês estiverem sozinhos. Conheço um monte de guria que ja deu de tudo que é jeito e nunca foi em um motel e acham motel esquisito.

Em relação a ideias, primeira vez perfeita, coisas do tipo, muitas vezes essas idealizações podem ser meio fantasiosas. Respeito tuas escolhas, mas te digo por experiência, a vida não e que nem nos livros e novelas.

Já conheci varias gurias que eram assim cheia dos não me toques, idealizando a transa perfeita, chegaram aos vinte pouco encheram o saco e deram para o primeiro que apareceu. Antes de tudo nos somos gente, e sexo faz parte da vida, na essência sexo é instinto e tu como homem tem o teu, mas com certeza ela tb tem.
;)
[]´s
 
Dê tempo ao tempo e tempo pra ela. Quando ela estiver pronta vc vai perceber. Comecei a namorar com 16 com minha namorada e estamos juntos até hoje. Não tentei forçar nada, ela queria e eu queria, mas só aconteceu quando a hora certa chegou, ninguém precisou falar que era a hora certa, nós sabíamos. Levou 4 anos, eu não tava com pressa, ela tampouco, foi perfeito.
 
Então Taels, seu problema é que você quer avançar mas ela não quer, é isso?
Que tal acabar com os amassos, e se ela sentir falta e comentar, diga que não quer mais começar algo e ter que parar na metade ;)

hudasudhsadu comecei a acompanhar o topico e logo de cara vejo alguem entregando quem é o fake, muito engraçado isso.
pô taels, vc disse que nao tem vergonha de ser virgem e admitir isso, mas teve vergonha o suficiente pra criar um fake né malandrao :lol:


entao cara, como ela é virgem, ela nunca vai chegar pra vc e falar "me come"... a iniciativa tem que sempre partir do homem nessa situaçao, mesmo que ela diga que nao queira, no fundo ela sabe que ela ja ta meio "atrasada" perante as amigas.
o esquema ta nos estimulos cara, como vc disse que ja fez quase todas preliminares, continua nesse caminho, persiste um pouco que vai dar certo. nao deixa ela simplesmente cortar seu barato, afinal vc sao namorados e 4 meses, nao é uma mina que vc ainda nao tem intimidade alguma
 
Tenta viajar com ela em um final de semana ou feriado prolongado....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo