• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Será que comprei Gato por lebre?

azgul

Tu és time de tradição...
Registrado
Oi pessoal,
Sou novo aqui no fórum e tô precisando de um help de vocês, a minha dúvida é a seguinte: Comprei por R$280 uma placa Radeon 9600 pro 256MB da GeXcube. Achava que tinha feito um ótimo negócio, pois a minha antiga placa era uma XFX 5200 128MB, mas depois que conheci este fórum vi que várias pessoas não recomendam esta placa, pois ela é "CAPADA".
O que quer dizer "capada" ? Quais placas de 256MB vcs recomendam, pois como só tem 3 dias que comprei posso trocá-la por outra na mesma faixa de preço.

Será que comprei Gato por Lebre?
 
capada signficca q ela eh melhor e esta capada, logo voce pode melhorar ela via mod, 256mb de memoria eh o de meno, ela tem q ter 128bits, essa placa eh maravilhosa sim cara, pode fikar trankilo, umas 10vzs melhor q a sua antiga!
parabens pela aquisicao!
flww
 
Esta placa é melhor que a FX5200 , porém tu tem que verificar os clocks dela como estão, para saber se é ou não capada. Tem chance de ser, e não, pois a Gecube tem modelos ótimos também.

Abraço
 
azgul disse:
Oi pessoal,
Sou novo aqui no fórum e tô precisando de um help de vocês, a minha dúvida é a seguinte: Comprei por R$280 uma placa Radeon 9600 pro 256MB da GeXcube. Achava que tinha feito um ótimo negócio, pois a minha antiga placa era uma XFX 5200 128MB, mas depois que conheci este fórum vi que várias pessoas não recomendam esta placa, pois ela é "CAPADA".
O que quer dizer "capada" ? Quais placas de 256MB vcs recomendam, pois como só tem 3 dias que comprei posso trocá-la por outra na mesma faixa de preço.

Será que comprei Gato por Lebre?

Capada quer dizer que ela não segue as especificações de referência da ATI, normalmente as 9600 pro da gecube vom com os clocks de 400/400 quando o certo se não me engano seria 400/600 que da um bom ganho de performance.

Da uma olhada em algum programa de diagnostico pra ver como estão os clocks da sua.

128 MB e 256 MB nessas placas mid end não influenciam em muita coisa, sendo que normalmente as versões de 128MB se saem melhor nos testes.
 
Sem contar que conseguiu por um ótimo preço.
Não se preocupe, fez um bom negócio.

Até ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo