• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Será que fonte não está aguentando?

cafofo

know-it-all Member
Registrado
Olá,

Segue alguns testes com o OCCT e alguns gráficos :

2010033119h18volt12.png

2010033119h18volt5.png

2010033119h18volt3.png

2010033119h18vcore.png

2010033119h06volt12.png

2010033119h06volt5.png

2010033119h06volt3.png

2010033119h06vcore.png


A fonte é uma Huntkey 450W - LW6450SG, e eu queria saber se esses gráficos não está abaixo do normal, ou oscilando muito.
Minha dúvida é pela minha suspeita dela não estar aguentando uma outra placa mãe minha.

Esses testes foram feitos em uma Asus A8N-E + Atlhon 64 4000+ (single core) , 2gb...

Quando colocada numa Asus M2N32-Sli Delux + Atlhon 64 6000+X2 , 2gb... o pc está travado ao iniciar o windows...ou mesmo quando tentei formatar o pc trava.Digo...o pc freeza , congela e fica lá... congelado.

( O Resto do sistema é composto de uma 9800GT(sem conector extra) , 3 HDs SataII , Combo DVD-Sata , SB Audigy 2ZS....
E o pc trava mesmo sem todos hds, e o dvd... )


Alguém poderia da uma opinião? obrigado !
 
como os teste que vc fez foi no 4000+ e nele ta normal não dá pra analisar pois está tudo dentro da normalidade, pode ser que a fonte não esteja aguentando a outra configuração tendo em vista que ela gasta bem mais energia e essa fonte não é das melhores.
 
Se sem os hds ainda congola

Pode não ser a fonte. O jeito é pegar outra fonte e testar. Não tem como saber, e vai que voce compre uma fonte e não é esse o problema?
Tenta arranjar com alguem, emprestar, ou até mesmo emprestar de uma loja, se funciona você compra, muita gente faz isso
 
Entao os gráficos estao normais até...
Bom, verei se hoje consigo ir na st. efigenea levar pro cara que peguei essa placa mãe testar então com outra fonte e com a minha para ver se esse é realmente o problema !

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo