sera que guenta?????

jonnes555

Member
Registrado
uma fonte cx 430w, consegue alimentar um pc com uma 980ti evga? e mas 2 hds e 3coolers? grato, quero saber se ela suporta, foda-se se for no limite dela, suportando ta bom.
 
usei deu 500 e pouco, mas acho que ali não calcula muito bem, se trocar a vga por uma 970 diminui mais de 100w, se uma 970 consome 160~~170w e uma 980ti usa 250w ta meio fora o resultado um pouquinho.
 
eu pegaria uma 650w pra ter uma boa margem de segurança
ate uma de 750w se aparecesse por um bom preço

lembrando que a 980ti recomenda o uso de uma 600w

Geral:
- Resolução Máxima: 4096 x 2160
- Suporte SLI- Refrigerador: Com Fan
- Requisitos do sistema: Fonte de 600 W
- Conector de Alimentação: 6-Pin / 8-Pin

De acordo com o Kabum.
 
Sério mesmo que tu vai arriscar uma placa de 4 mil reais numa fonte de 180 reais? :melior:
 
arriscar nada, se o consumo do pc pegar uns 450w tenho certeza que a cx 430 segura! não ia ta arriscando nada! agora se for mais de 500w igual o site calculador falo ai não da! é que se não precisasse trocar eu ia pegar a 980ti, seria interessante alguém que testou responder.
 
arriscar nada, se o consumo do pc pegar uns 450w tenho certeza que a cx 430 segura! não ia ta arriscando nada! agora se for mais de 500w igual o site calculador falo ai não da! é que se não precisasse trocar eu ia pegar a 980ti, seria interessante alguém que testou responder.

velho :melior:, ninguem que eu conheço arriscaria colocar uma placa de 3.5k em uma cx450, vai por mim. se voce tem grana pra uma vga desse calibre, invista um pouco mais em fonte também como eu recomendei a cima.
 
sempre tem o cara que gosta de experimentar, aguardo resposta de alguém que já testou, não importa o valor da placa, alguém sabe quanto consome um sistema equipado com os componentes principais em full load com uma 980ti em valores reais? :deal:
 
Vai ficar muito apertado amigo, 430W... pelo menos uns 600~650W pra ficar tranquilo, ainda mais que vc tem 2 HDs e tal...a partida deles consome bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo