Será que já preciso de um upgrade?

Vou dar o meu i5 2500k + R$ 250,00 de volta. Acha um bom jogo?
Estou por fora dos Xeons, foi bom ter me falado. Vou olhar alguns reviews

Sério? Excelente! Vai pagar 500 R$, ótimo negócio.

É, as vezes tem uns Xeons com um preço interessante, no caso eu tive sorte, mas geralmente eles cobram o olho da cara por ser "processador de servidor". Só avisei pra ser mais uma opção mesmo, caso apareça alguma oferta não lhe passe despercebido xD
 
  • Curtir
Reações: wmh
Boa tarde, @Stokes_! Eu possuía uma config semelhante a sua. Eu tinha um i5-2300, 8gb de ram e uma vga nvidia 9800GT. Na época, coisa de uns 2 meses, eu procurei muito o i7-3770k, mas ele estava muito caro. Mas é uma excelente escolha! Acabei comprando um i5-3570k e coloquei uma gtx 1060 6gb. Foi a melhor relação custo benefício. Tenho pc pra mais uns 4 anos e gastei nem a metade de um pc novo.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Recentemente fiz upgrade tambem, se conseguir passar adiante o seu Proc, acho que esta valendo a pena, como falaram as plataformas novas estão caras, e não sei se esta compensando.
 
Sério? Excelente! Vai pagar 500 R$, ótimo negócio.

É, as vezes tem uns Xeons com um preço interessante, no caso eu tive sorte, mas geralmente eles cobram o olho da cara por ser "processador de servidor". Só avisei pra ser mais uma opção mesmo, caso apareça alguma oferta não lhe passe despercebido xD
Que beleza, é sempre bom ter opções rsrs Pode deixar que ficarei de olho!

Galera, o rapaz que quer me vender o i7 3770, disse que quando usava um cooler box intel e jogava GTA 5, ficava em 69ºC, agora ele comprou um water cooler e ficava na faixa dos 57ºC jogando várias horas.

No momento não to com grana pra investir em um Water Cooler, então terei que colocar no meu box mesmo. A temperatura do i7 dele em box é normal jogando?
 
Sim, é normal. Eu tenho o i7 3770 e rodava com cooler box. A temperatura é essa mesma.
 
Última edição:
Sim, é normal. Eu tenho o i7 3770 é rodava com cooler box. A temperatura é essa mesma.
Perfeito! E você me recomenda algum cooler pra ajudar nessa temperatura? Queria muito um water cooler, mas a grana tá apertada.
To pensando em um Cooler Master Hyper TX3 Evo. O que achas?
 
Perfeito! E você me recomenda algum cooler pra ajudar nessa temperatura? Queria muito um water cooler, mas a grana tá apertada.
To pensando em um Cooler Master Hyper TX3 Evo. O que achas?

Vish, não sei responder. Eu coloquei um WC (assinatura) pq comprei meu processador usado e vai saber se o cara trocava a pasta térmica a casa 6 meses. Mas em casos normais, só o cooler box Intel basta.
 
Vish, não sei responder. Eu coloquei um WC (assinatura) pq comprei meu processador usado e vai saber se o cara trocava a pasta térmica a casa 6 meses. Mas em casos normais, só o cooler box Intel basta.
Ah entendi. Acho que irei colocar esse TX3 ou tentar achar algum Water Cooler usado. To com um put* medo desse i7 usado, mas vou fazer oq vc me disse sobre os testes.

Obrigadão :thatfeel:
 
Ah entendi. Acho que irei colocar esse TX3 ou tentar achar algum Water Cooler usado. To com um put* medo desse i7 usado, mas vou fazer oq vc me disse sobre os testes.

Obrigadão :thatfeel:

Então, a temperatura que o cara alcançava (70° C em jogo) é normal. É temperatura de quem troca a pasta térmica sempre, mas enfim. Veja aí o que vc achar melhor.

Outra coisa, esse cara compra e vende peças ou é só um alguém que vc achou no OLX?
 
Então, a temperatura que o cara alcançava (70° C em jogo) é normal. É temperatura de quem troca a pasta térmica sempre, mas enfim. Veja aí o que vc achar melhor.

Outra coisa, esse cara compra e vende peças ou é só um alguém que vc achou no OLX?
É apenas alguém que achei no Olx. Ele disse que está vendendo peças do PC gamer que ele tinha montado, mas o engraçado é que ele quer um i5 2500k e quer pegar uma GTX 1070. Achei um pouco estranho..
 
É apenas alguém que achei no Olx. Ele disse que está vendendo peças do PC gamer que ele tinha montado, mas o engraçado é que ele quer um i5 2500k e quer pegar uma GTX 1070. Achei um pouco estranho..
Ele deve ter visto algum vídeo na net de alguém conseguindo levar uma 1070 com um 2500k em overclock. Deve ser isso.
 
Ele deve ter visto algum vídeo na net de alguém conseguindo levar uma 1070 com um 2500k em overclock. Deve ser isso.
Mesmo se for isso, não seria mais vantajoso permanecer com um i7 em stock + 1070?
 
Mesmo se for isso, não seria mais vantajoso permanecer com um i7 em stock + 1070?
Sei lá! Eu ficaria com o i7. Até pq esse i7 (non k) aceita overclock até 4,25. Mas ele quiz trocar, melhor pra vc.
Eu queria ter achado uma troca dessas que vc achou, mas pra mim não deu....
 
Sei lá! Eu ficaria com o i7. Até pq esse i7 (non k) aceita overclock até 4,25. Mas ele quiz trocar, melhor pra vc.
Eu queria ter achado uma troca dessas que vc achou, mas pra mim não deu....
Pois é, o jeito é arriscar mesmo.
Valeu pelo suporte, brother! Fecho negócio com ele nessa terça feira. Valeuu
 
Fellas, agora estou em dúvida se faço mesmo esse negócio. Andei pesquisando na internet e vi algumas opiniões diversas. Algumas pessoas disseram que o i5 2500k com um Over ganha fácil do 3770 em jogos. Agora bateu uma baita dúvida se vale ou não. Como disse, quero jogar e realizar alguns trabalhos de desenvolvimento.
 
Sobre o cooler, usava um hyper tx3 no meu phenom 965 q tinha tdp de 125w e segurava na boa, até com over pra 3.8 em 55C.
 
Aqui pesquisando vi q pessoas q tiveram os dois processadores e falavam q em jogos o 2500k em 4.5 passava por pouco o 3770.
PORÉM vc pode fazer over no 3770 pra matar a diferença e em jogos q usam mais núcleos como BF4, BF1, GTA V, WD2, Mafia 3, etc vc vai ver ganho de desempenho mesmo sem over.
Então pela diferença acho q vale a pena sim.
 
Acho valida a troca do I5 mesmo o seu sendo modelo K pelo I7 porque o I7 tem mais nucleos e você vai ganhar no multitarefa mesmo sem fazer over nenhum. E processador em Stock no meu ver é melhor que usar processador overclockado.
De qualquer forma eu faria a troca sim. Fora que o I7 dele é de 3 geração e o seu é de segunda geração.
Para quem usa muito software como o Handbreak any video converter e etc, mais cores faz diferença sim.
Sei de um Phenon II X6 para um I3 7100 e só noto diferença quando vou usar os meus programas de conversão de videos, em jogos o I3 detona o Phenon II x6 1090t em tudo!
 
Acho valida a troca do I5 mesmo o seu sendo modelo K pelo I7 porque o I7 tem mais nucleos e você vai ganhar no multitarefa mesmo sem fazer over nenhum. E processador em Stock no meu ver é melhor que usar processador overclockado.
De qualquer forma eu faria a troca sim. Fora que o I7 dele é de 3 geração e o seu é de segunda geração.
Para quem usa muito software como o Handbreak any video converter e etc, mais cores faz diferença sim.
Sei de um Phenon II X6 para um I3 7100 e só noto diferença quando vou usar os meus programas de conversão de videos, em jogos o I3 detona o Phenon II x6 1090t em tudo!

Concordo, tanto é que nunca fiz over no meu i5 e nem pretendo. Vou optar mesmo pela troca! Valeuu amigos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo