Sera que minha fonte aguenta uma 9800 GTX+?

linkinpark0803

LiNkIn PaRk
Registrado
Salve salve galera!!!entao troquei minha 8800gt por uma 9800gtx+ mas to com medo da minha fonte abrir o bico...sera que ela vai aguentar?ainda nao instalei nenhum jogo direct 10 por medo de queimar a fonte....valew:wave:
 
Olá amigo, primeiro me diga a referencia completa dessa sua fonte ela é Liberty DXX ou Liberty ECO?
Primeiro tenho qe saber de que produto estamos falando.
Abraço.
 
De qualquer maneira, tanto uma quanto a outra aguentam com sobra, mesmo a DXX que é meio ultrapassada.
 
Olá amigo, primeiro me diga a referencia completa dessa sua fonte ela é Liberty DXX ou Liberty ECO?
Primeiro tenho qe saber de que produto estamos falando.
Abraço.

passa certinho modelo da fonte oks

De qualquer maneira, tanto uma quanto a outra aguentam com sobra, mesmo a DXX que é meio ultrapassada.
Eh a mais antiga....e depois que troquei a placa o pc ficou estranho...meio lento pra iniciar..sera q tem algo a ver com a placa?valew galera!!:thumbs_up
 
Cara formata pra ter um desempenho mais limpo da sua nova VGA.

Agora nem precupa com fonte,vai na agressividade,se queimar,queimou,compra outra,mais ás vezes,é inutil jogar dinheiro fora com fontes se seu pc não consome nem a metade..
 
Cara formata pra ter um desempenho mais limpo da sua nova VGA.

Agora nem precupa com fonte,vai na agressividade,se queimar,queimou,compra outra,mais ás vezes,é inutil jogar dinheiro fora com fontes se seu pc não consome nem a metade..
Eu formatei o pc jah...mas sera q se queima a fonte nao vai zua nada no pc??valeu:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo