Sera que o play 3 vai superar o Xbox 360?

Ôxe! Assim eu fico avexado com tanto elogio. haieio haeiohoaeoaeih

A resposta foi sincera, não era intenção "ownar" ninguém e vejam bem, com sinceridade, tirando o dinheiro que pode faltar, porque não ter os 3?

São 3 produtos bons cada um no seu ramo e objetivo específicos. O que interessa é que cada um seja feliz e fique em paz com o que tem ou quer ter não é verdade? :thumbs_up
 
Pra mim naum tem melhor ow pior, o q importa é jogar e se divertir !!! Eu já to pensando em aumentar a coleção de consoles, essa geração realmente tá arrasando !!! Pra mim geração igual a essa somente a do Mega Drive e a do Super Nintendo !!! Eu tinha os dois e jogava os exclusivos de cada um !!! É o q eu to pensando em fazer !!! Mas naum sei se compro um PS3 ow um WII !!!
 
Eu acho que uma pessoa torce muito para que seu console favorito "seja superior", o que hoje em dia esta mais para numero vendas ja que as produtoras querem é vender, porque isso significa mais jogos para o seu console.Olha a geração passada, quem tinha GC ou Xbox ficava chupando dedo porque não tinha GOW, Final fantasy, shadow of the colossus, WE e varios outros jogos que eram exclusivos do PS2, dai quem não tinha PS2 de certa forma saia no prejuizo,mesmo que o console dele tive-se alguns jogos bons.O grande problema é as exclusividades.Se todos consoles recebessem todos os jogos pode apostar que não haveria tanta briga,mas infelizmente não é assim...:no:
 
mais stronks , você nao acha que em cada geração algum console é superior?
que nem voce citou , o ps2 na geração antiga chutou bundas com os seus jogos! pra min console = jogos , então o PS2 foi superior...
 
o certo é escolher jogos e não marcas, só tenho um X360 devido a suas ótimas exclusividades
 
o importante é diferenciar as coisas...
ambos os video-games tem um nivel otimo, joguei ontem um ps3 que da vontade de ter um...
e o que me faz querer um ou o xbox são os jogos, nada alem disso...
só o ps3 que seria como player tb :)
o sucesso do video-game são os jogos que fazem, aposto que se halo tivesse saido pro ps3 quem estaria vendendo mais?!
 
o importante é diferenciar as coisas...
ambos os video-games tem um nivel otimo, joguei ontem um ps3 que da vontade de ter um...
e o que me faz querer um ou o xbox são os jogos, nada alem disso...
só o ps3 que seria como player tb :)
o sucesso do video-game são os jogos que fazem, aposto que se halo tivesse saido pro ps3 quem estaria vendendo mais?!

Halo é um toba!


Se fosse Mass effect ow GoW pro PS3, em EXCLUSIVIDADE... seriam outros 500.
 
Na minha opinião a M$ aprendeu pra caramba com os erros e acertos q teve c/ o XBOX1....o X foi mais uma prova de q apenas Hardware naum vende vg...se pensarmos em hardware o X chutava a bunda do PS2...CPU,GPU HD, placa de rede imbutida e suporte a diversos tipos de mídia....mas naum tinha o mais importante! os jogos!

Nessa geração a M$ corrigiu exatamente isso! saiu na frente c/ um Hardware q pode naum ter um Blu-Ray Player e um processador taum fodástico (q parece q ninguem sabe mexer ainda!! hehehe) mas q garantiu mtos títulos, além da excelente rede online....q jah vem sendo trabalhada desde o X1....ou seja a M$ tem know-how nessa área.....

Na realidade dos States acho q o mais provável eh q a galera faça a dupla Wii360....pegando o 360 por 400+ Wii por 250 saiu 650 doletas e vc tem uma **** máquina em Hardware e títulos Hardcore e tb um hardware mais simples mas q conta c/ as inovações e jogos de qualidade da Nintendo

Soh o PS3 jah seriam 600 doletas....a dupla acima compensa mto mais.......ou seja o problema eh q o PS3 eh caro para os padrões americanos...o q dificulta a popularização dele....e as softhouses preferem a plataforma q tem maior base instalada ou seja 360 e vaum ter q começar a olhar c/ atenção pro Wii......

Desculpem o post longo....mas esse eh o raio X q eu faço do mercado atualmente

flw!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo