Sera que o problema é na placa mãe ou nos conectores?

vinnyzin

Well-Known Member
Registrado
Meu computador deu um defeito na Bios que queimou o chip etc... Foi feito a troca do chip na placa mãe e ficou boa novamente, usei uns 2 dias e depois fiquei um bom tempo se utilizar o computador. Agora que eu tento ligar ele não faz o " bip " da memoria e as luzes verde e vermelha permanecem acesas direto e não consigo desligar o computador no botão direto tenho que tirar o cabo da fonte... Ja retirei e coloquei 2 vezes os conectores de power, reset etc.... O pc estava bom e agora esta apresentando este problema!


Modelo da placa mãe: Asus A8V
 
Última edição:
Testou fonte?? isso acontece so quando liga os cabos power ?? testou apenas o basico " memo, cpu e mobo " ??? capacitores todos ok?? amigo, esse tipo de situação é para inúmeros testes, o primeiro a se fazer é fonte.... abraço
 
Ja testei a fonte, vou postar o modelo da placa mãe jaja rs e os capacitores estão no lugar sim...
 
Parece, não estou dizendo que é, que o problema está nos capacitores. Então depois de testar, as memórias e a fonte, e com cuidado retire todas as peças e exponha a placa sobre a mesa, e verifique atentamente todos os componentes, até mesmo o interior dos slos pci. Ou não! :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo