Será que pego um monitor 2k ou 4k?

guimotta

20 Anos aqui
Registrado
Não aguento esperar pelo gsync. Nosso país é uma várzea sem fim. Há anos que espero por ele, mas nsk existe monitores assim aqui por menos de 3 mil.

Enfim, estou na dúvida entre um Samsung 4k 28 polegadas, 4k a 60 frames

E um Dell 2515h 2k.

Lembrando que eu troco de placa todo ano, e certamente comprarei uma placa que rodará 4k no lançamento.

Será que realmente 4k é tudo isso?
 
Mano pega o Dell, Já comprei dois monitores 4k, e os dois são horríveis, um é da Samsung e outro da Asus.
 
Poisé eu prezo muito pela qualidade. Este 2515h se tivesse gsync seria o monitor ideal.
 
Testei um seiki pro e um up2715k, achei muito bom os dois.
Só estou esperando chegar o verão, e pegar um deles!
 
Não aguento esperar pelo gsync. Nosso país é uma várzea sem fim. Há anos que espero por ele, mas nsk existe monitores assim aqui por menos de 3 mil.

Enfim, estou na dúvida entre um Samsung 4k 28 polegadas, 4k a 60 frames

E um Dell 2515h 2k.

Lembrando que eu troco de placa todo ano, e certamente comprarei uma placa que rodará 4k no lançamento.

Será que realmente 4k é tudo isso?
considere o p2415q e o p2715q se for pegar 4k.
 
Vc tem o dell gsync. Talvez o melhor monitor pra jogos atualmente disponível. Só o acer ips e o asus rog competem com o seu. Que inveja.
To praticamente decidido pelo dell. Até minha 980 posso manter
 
Não sei se é por que não tenho dinheiro pra vga + monitor, mas no momento as placas rodam porcamente 4k e não prevejo futuro então não vejo moral nesses monitores iria de 2k. Na minha opinião um 4k valeria no caso de uma tv grande
 
eu acho que 4k seria uma boa escolha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo