Será que queimou ?

DricKz_

Well-Known Member
Registrado
Bem chegou meu Wii novo ontem, conectei na TV e tudo mais mas não vi se a fonte era bivolt então liguei o video game ele inicialmente so PISCOU, e depois nao respondeu mais, 5 segundos depois a fonte deu aquele estoro do capacitor (eu acho) e começou a sair fumaça da fonte.
Mandei ontem mesmo concertar o cabo. Será que o console não teve algum problema ? E essas fontes não sao bivolts ?
Obrigado pela ajuda..
 
Ele não é bivolt, e não da pra prever se houve problema do Wii, mas é mas provável que não pq a fonte não deve ter passado carga suficiente pra o Wii chegar a queimar, pois ela deve ter queimado antes, mas isso é só uma suposição.
 
Consegui consertar o cabo mas gastei 120 reais, liguei o video game e funcionou tudo certo so nao consigo mecher no menu, e nao sei se o cd do wii sports esta dentro do video game alguem sabe me dizer ? Quando tento movimentar no menu o controle fica piscando as luzes de baixo e nao consigo fazer nada, tem que fazer alguma coisa para poder funcionar ?
 
Consegui consertar o cabo mas gastei 120 reais, liguei o video game e funcionou tudo certo so nao consigo mecher no menu, e nao sei se o cd do wii sports esta dentro do video game alguem sabe me dizer ? Quando tento movimentar no menu o controle fica piscando as luzes de baixo e nao consigo fazer nada, tem que fazer alguma coisa para poder funcionar ?

Tem que sincronizar o controle com o wii.

Da uma lidinha no manual, tem tudo lá!
 
Consegui sincronizar vendo um tutorial na internet, o manual veio todo em japones ai so se for pelas imagens..
 
Calma cara,você comprou um console da Nintendo.
Te garanto que ele não vai pifar.
 
É, não queima, mas dá artefatos, o controle morre do nada, entre outras coisas que essa geração atual de consoles toda anda passando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo