• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seria outra asus mars???

lookss

ela odeia meu pc
Registrado
Galaxy está preparando uma dual-GTX285 para o Natal
Parece que a NVIDIA transferiu para os seus parceiros a tarefa de lutar contra a Radeon HD 5970. Como o Fermi ainda está em desenvolvimento, a única solução é dar esteróides para os atuais modelos.



A Galaxy está criando uma placa dual-GPU com um PCB de 14 camadas e espaço para 16 chips de memória. Ainda não existem detalhes oficiais sobre as GPUs que serão utilizadas, mas supostamente nós teremos duas GeForce GTX285 num mesmo PCB. Os detalhes que existem falam apenas do sistema de refrigeração, uma coisa muito importante se considerarmos duas GPUs bem consumistas. A solução é capaz de aguentar uma TDP de 480W.



O resto é um mistério, mas a companhia garantiu que tudo será revelado antes do Natal. Será que esta placa será boa o suficiente para tirar a Radeon HD 5970 da lista de compras do Natal?


FONTE

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=261325
 

Attachments

  • normal_Galaxy_Masterpiece_01.jpg
    normal_Galaxy_Masterpiece_01.jpg
    30 KB · Visitas: 62
  • normal_Galaxy_Masterpiece_02.jpg
    normal_Galaxy_Masterpiece_02.jpg
    12 KB · Visitas: 63

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo