• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seria um bom negócio esse conjunto ? Denon 1312xp 3d Receiver + Kit Caixas + Sub

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
http://produto.mercadolivre.com.br/...r-denon-1312xp-3d-receiver-kit-caixas-sub-_JM

O vendedor parece ser de alta confiança, pelos dados do ML e pela atenção nas respostas. E o preço cabe no meu orçamento.

Após muito pesquisar, estou bastante inclinado adquirir esse conjunto. Mas tenho umas dúvidas. Tenho uma sala de 3 x 4 m, mas o local onde tenho meu espaço para filmes e games é de mais ou menos 2 x 3 m, com uma plasma panasonic de 50". Uso à anos um CCE HT3100 (na época ele era super recomendado pelo custo benefício, no HTforum). Na minha humilde opinião, acho ele ótimo. Tem duas entradas óticas direto no subwoofer, nas quais eu ligo meu PC e o Playstation 3, respectivamente. Estou querendo dar um upgrade no som e achei bem interessante o kit montado Home theater Denon 1312xp 3d Receiver + Kit Caixas + Sub. Mas percebi que ele tem só uma entrada ótica. Desculpe a ignorância, mas essas entradas HDMI no receiver recebem a imagem do ps3, por exemplo, e enviam a imagem para a TV , através de um 2o cabo HDMI ? Para o PC, não tem jeito, pois uso a saída ótica da placa Creative 5.1 que tenho aqui. O que acham ?

Agradeço antecipadamente pela paciência dos caros foristas
 
Última edição:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...caixas-sub-_JM

O vendedor parece ser de alta confiança, pelos dados do ML e pela atenção nas respostas. E o preço cabe no meu orçamento.

Após muito pesquisar, estou bastante inclinado adquirir esse conjunto. Mas tenho umas dúvidas. Tenho uma sala de 3 x 4 m, mas o local onde tenho meu espaço para filmes e games é de mais ou menos 2 x 3 m, com uma plasma panasonic de 50". Uso à anos um CCE HT3100 (na época ele era super recomendado pelo custo benefício, no HTforum). Na minha humilde opinião, acho ele ótimo. Tem duas entradas óticas direto no subwoofer, nas quais eu ligo meu PC e o Playstation 3, respectivamente. Estou querendo dar um upgrade no som e achei bem interessante o kit montado Home theater Denon 1312xp 3d Receiver + Kit Caixas + Sub. Mas percebi que ele tem só uma entrada ótica. Desculpe a ignorância, mas essas entradas HDMI no receiver recebem a imagem do ps3, por exemplo, e enviam a imagem para a TV , através de um 2o cabo HDMI ? Para o PC, não tem jeito, pois uso a saída ótica da placa Creative 5.1 que tenho aqui. O que acham ?

Agradeço antecipadamente pela paciência dos caros foristas

o link está com problemas pois, ele leva á uma página inexistente no ML.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo