[SÉRIE] Lost - [ TÓPICO DEDICADO ]

Só uma coisa? quando eles morreram? Não foi no acidente do avião então?

Por que ao que me parece o Richard não poderia morrer até o dia em que o Jacob morreu. Beleza.
E o Hurley, como que morreu?

Zoado total. To put0.

Lost de cu é rola.

Fato :thumbs_up
 
Final tosco d+... aFFFF... Copiaram o final fake de caverna do dragão uheauhaeueahaeuhea... Preferia que eles tivessem enrolado mais umas dez temporadas já que era pra terminar assim... Nem precisava de 100min de final... em 15min dava pra falar tudo que aconteceu... aFFFFFFFFFFFFFF
 
Uma bela de uma bosta.
Me arrependo profundamente de ter visto o primeiro episódio.
Principalmente porque quando surgiu a teoria de que todos estariam mortos (clichê TOTAL) eles negaram veementemente. Agora me surgem com essa? Palhaçada...

Nunca mais vejo sequer um minuto de seriado de ficção, seja qual for a natureza.

Mas quando eles disseram isso, a 6a temporada onde começa a aparecer a realidade alternativa, não havia estreado.

Ou seja, de fato, eles não estavam mortos...
 
Ficou muita coisa sem explicação mas foi bom:

Me parece que a ilha era o purgatorio um tampão entre o inferno e o paraiso e ligando algumas coisas era evidente que todos ali estavam purgando os pecados, O roqueiro era um drogado e no final vira um otimo pai, Saywer não suportava Hurley no final vira amigão dele e por assim vai, acho que esse era o plano inicial deles aquele vez foi discartado para não perde a graça.

Só uma coisa? quando eles morreram? Não foi no acidente do avião então?

Por que ao que me parece o Richard não poderia morrer até o dia em que o Jacob morreu. Beleza.
E o Hurley, como que morreu?

Zoado total. To put0.



Fato :thumbs_up

O pai do jack diz que uns morreram antes e outros depois, não foi todo mundo junto.
 
Última edição:
olha, puto eu nao fiquei com o final na boa....

Pelo contrário me emocionei bastante.

Pra mim o final é subjetivo, lógico q ficaram muito perguntas sem respostas, mas é como no nosso mundo há muitas perguntas também sem respostas certo?

Foi meio obvio o final, mas pra mim não ficou tão simplório assim não, o que o pai do jack falou é bem subjetivo.
 
Última edição:
Pelo que eu entendi:

eles morreram agora nessa Temporada, os japas no sub, o jack ali no final e os outros devem ter sido no avião. Aí esse tal de purgatorio e tals (coisa inventada por católicos, por isso eles tavam numa igreja católica) foi a vida deles normal... Nada era realidade, tanto é que o Locke fala pro Jack que ele não tem filho..

ou seja, uma baboseira total... mas fazer o que né, vi as 6 temporadas, pq nao ia ver o Final... ¬¬
 
Última edição:
Uma bela de uma bosta.
Me arrependo profundamente de ter visto o primeiro episódio.
Principalmente porque quando surgiu a teoria de que todos estariam mortos (clichê TOTAL) eles negaram veementemente. Agora me surgem com essa? Palhaçada...

Nunca mais vejo sequer um minuto de seriado de ficção, seja qual for a natureza.



Na realidade eles não estavam mortos. Morreram depois.

Tudo na ilha aconteceu, eles estavam vivos e era o presente. A realidade alternativa, essa sim era o purgatório. Sun e Jin morreram no submarino, assim como Sayid, Charlie morreu afogado, Juliet na explosão da bomba, Locke quando o Ben o matou e assim por diante...

Lapidus, Sawyer, Kate, Richard e Miles sairam da ilha e viveram suas vidas, e como todo mundo um dia morreram (só não sabemos como aconteceu e oq ue fizeram depois da ilha)
 
Última edição:
Falem o que for.

Eles acabaram de eliminar o principal do seriado, a ilha.

A ilha virou um acessório, uma coisa à toa. Eles simplesmente caíram ali e pronto. Não tem nada de mais na ilha... aliás, o que teve, virou irrelevante.

RIDÍCULO.
 
é incrivel
todos morrem e ficaram sempre com a mesma aparencia
se morreram em tempos diferentes deviam ter envelhecido

me decepcionei sim com o final, muita firula pra nada :ranting3::ranting3:

0000170357.jpg
 
é incrivel
todos morrem e ficaram sempre com a mesma aparencia
se morreram em tempos diferentes deviam ter envelhecido

me decepcionei sim com o final, muita firula pra nada :ranting3::ranting3:

0000170357.jpg

Como o proprio pai do Jack dá a entender, eles estão na realidade paralela com aquela aparência e todos juntos, porque o tempo que passaram juntos na ilha foi o momento mais importante da vida deles.
Essa parte não me frustrou, curti o final até, a única parte que não gostei foi o fato deles simplesmente terem ignorado a parte de explicar o que era a ilha, até então a parte mais importante do seriado.

Como uma amiga minha disse: é, os produtores de Lost conseguiram, mesmo depois de acabar a série, as teorias vão durar um bom tempo.
 
Como o proprio pai do Jack dá a entender, eles estão na realidade paralela com aquela aparência e todos juntos, porque o tempo que passaram juntos na ilha foi o momento mais importante da vida deles.
Essa parte não me frustrou, curti o final até, a única parte que não gostei foi o fato deles simplesmente terem ignorado a parte de explicar o que era a ilha, até então a parte mais importante do seriado.

Como uma amiga minha disse: é, os produtores de Lost conseguiram, mesmo depois de acabar a série, as teorias vão durar um bom tempo.

Vai vir um filme ainda... só espera.
Bem tipinho.
 
o que me chamou mais atenção foi os personagens que morreram durante a série reaparecer nesse último episódio já que a maioria deles participa de outros seriados.
 
Não dúvido que eles façam algo com os que ficaram vivo (Sawyer, Kate, Hurley, Ben, Lapidius, Miles e Richard)
 
o que era a aquela fumaça matadora, ate agora não sei....
e outra coisa, se aqueles flash eram o purgatorio, porque podia nascer vida la? e na ilha não? será que não era ao contrario? o purgatorio deveria só morrer, e não criar vida =S
 
orakulo

Acabei de assitir, achei muito emocionante os re-encontros.

Mas muita coisa ficou sem explicação.



Se a ilha é o mesmo o presente e o a realidade alternativa um lugar pra que eles fique até que estejam preparados. Pq é na ilha que tem toda simbologia?

Tipo a luz, Jacob como sendo o bem e o MIB o mal (na verdade nunca doi dito que ele era mal, apenas tinha opiniões diferentes de Jacob), Desmond sendo um anjo...

Não faz sentido a a realidade alternativa ser o lugar para que eles estejam preparados, sendo que a ilha que tem as respostas.

Gostei de Hugo ser o novo Jacob, Ben o novo Richard.

Mas ao final se Hugo está morto o que houve com a ilha? Surgiu um novo MIB que o derrotou?

E o Ben não querendo estar com eles, seráq ue isso mostra que pra variar ele continua um louco cheio de obsessão pela ilha?

Que raios está fazendo o Desmond e principalmente a Penny na igraja, visto que ele nunca esteve no avião e ela nunca nem esteve na ilha.

Agora eles voltaram no óbvio, a primeira coisa que todo mundo falou na primeira temporada, que eles estavam todos mortos e os produtores negaram veementemente, achavam emsmo que eles iriam dizer: Ei vcs mataram a charada!!!!.

Algumas da perguntas da página anterior podem ser respondidas.

Sera que foi só eu que achei que o Ben não entrou na igreja porque ele não vai para o "Paraiso"?
Acho que ele falou que ainda não vai entrar, pq ainda tem que pagar pelos seus atos, tanto que ele agradece o perdão do John.
Sei lá, posso ter viajado mas entendi isso.
Que final SUX
 
fala sério, eu gostei. tem muita perguntinha idiota nessas listas de perguntas que ficaram abertas, tipo uma que tem na outra página, de pq o vincent deitou do lado do jack no fim. porra, será que todo mundo aqui é que nem professor de literatura, que vê 12345398746123 significados ocultos e profundos em tudo? o cachorro deitou e fim de papo.

quem eram jacob e mib? dois carinhas brigando pelo poder da ilha. o que era a ilha? uma ilhazinha que tinha dois caras brigando pelo poder dela. pq ela era "poderosa" daquele jeito? pq o coração da ilha é o centro da terra, então o eletromagnetismo criou essa força estranha. pq o jack não se transformou em fumaça? pq só poderia acontecer uma vez. pq o jack não foi curado pela água? pq se fosse assim daria pra fazer lost ter mais umas 20 temporadas, e ai sim vcs estariam reclamando.

na boa, acho que nunca ri tanto e me emocionei no mesmo episódio de um mesmo seriado. a cara de wtf de todo mundo quando alguem que ja tinha se ligado no que tava acontecendo falava com eles era demais. e quando os dois se lembravam também foi muito bom. ninguém nunca ta satisfeito com nada. essa é a mensagem oculta/subliminar: fiquem satisfeitos com o que vcs tem, pq tudo um dia acaba. ou pode ser que nem tenha começado.
 
Eu achei o final fodástico, não esperava resposta de nada, na real todos assistiram lost pelas perguntas, quanto mais dúvidas eram colocadas mais o pessoal gostava, por mim dane-se se não responderam picas, a morte deles tentando sair da ilha foi algo inusitado pra mim, eu não esperava por isso, eu acreditava que eles iriam conseguir unir de alguma forma a realidade paralela e a ilha, mas não eles mostraram algo que fosse como pra juntar eles após a morte, que eles lembrassem do que passaram juntos e pudessem partir, pra mim ficou muito bala, é como eu fiquei lendo o dia todo por ai, é um final ame ou odeie, eu achei muito bala, não mudaria uma virgula, alguns querem comparar com caverna do dragão, caverna do dragão nem tem final, tem trocentas histórias investadas por fãs, mas o cara que escrevia o desenho nunca assumiu a autoria de nenhuma delas, e mesmo que fosse, e daí? Tudo o que aconteceu até hoje ficou ruim por causa disso? De maneira alguma, teria sido um final terrível se eles tivessem seguido com aquela idéia de os 6 que saíram da ilha. Pra mim ta ótimo, estou muito satisfeito.
 
Eu já vinha dizendo isso a semanas, talves meses que ia ficar muita coisa sem resposta.

De qq forma gostei, me emocionei bastante, ri e fiquei com um grande vazio quando terminou. Dificilmente outra série vai causar esse impacto em mim. Até pq as outras séries que assisto não tem ordem cronologica como Lost.
 
Ta as pergntas respondidas, mas muitas delas são completamente non sense.
Eu mesmo respondi pelo que eu entendi/interpretei do final.
Fiquem a vontade pra comentar!

A série acabou. Spoiler pra que? É igual você não querer que na segunda feira comentem com você o resultado dos jogos de domingo só porque você não assistiu.

Agora olha uma lista de perguntas bem pertinentes que ficaram em aberto depois do final. Estão em inglês mesmo:
Why wasn't Jack healed by the water? HE saved the island.

Por que não era pra ser.

Why were Sawyer and co. so eager to leave everyone behind, when they had never been before?


Why did Hurley and Ben die even though they were the new Jacob and potentially Richard?

Ué até O Jacob morreu, como o pai do JAck disse, uma hora ou outra todo mundo morre.

Why was Penny at the church when she was never on the island?

No começo me perguntei isso tbm, mas é simples, ela estava lá pois era alguem era muito importante para o Desmond e influenciou no desvendar da coisa toda.

Why was Walt never explained?

Essa não sei.

Why was Eloise never explained?

Qm?

What the **** was the smoke monster and why did it need to exist?

Ele representa o mal, só isso.

If Jack wasn't healed, why didn't he turn into a smoke monster?

Pq o Jack representa o bem.

Why did MIB have no name?

Ele tem só nunca foi falado.

Why did MIB turn into a smoke monster when he only fell into the well, meanwhile Jack and Desmond were directly inside and even in the pool?

Porque não é uma ciência exata e porque ambos era pessoas do bem.

What did pulling the plug out actually do? Would it have destroyed the earth?

Afeta o campo magnético da ilha e por consequência da terra e provavelmente destruirua tudo.

Why was Desmond proclaimed as special, when it was Charlie who tipped him off that the sideways wasn't real?

Pois ele não era afetado pelo magnetismo. E ao meu ver simbologicamente falando Desmond era um anjo.

Why was Charlie the first to find out the sideways wasn't real?

Pelo uso de drogas? Pro ter sido o primeiro personagem importante a morrer? Ou simplesmente pq era pra ser?

Why were Jacob's ashes important?

N sei.

Why would Jacob burn his own ashes if he could just stick around as a ghost and give advice?

Pois ele não era mais necessário e precisava passar o bastão pra alguém e talves as cinzas dele mantinham a conexão entre a ilha e o outro plano.

Why did black ash block smokey from going past it?

Pq a água apaga o fogo?

Why did Ilana know what the ashes would do?

Talves Jacob tivesse contado a ela!

Why was Ilana in that hospital?

E o que isso importa?

Why did Jacob build up Ilana just to have her blow up?

Porque ela era a representante dele fora da Ilha.

Why did Jacob let the submarine blow up?

Pois chegara a hora de alguns dele

Why did Jacob appear as several different ages?

Pq ele era alguém muito poderoso, além dos planos de tempo e espaço que conhecemos.

Why did Jacob have a thing with numbers?

Boa pergunta.

How did the donkey wheel get finished if the well was filled in?

?????

How did Mother take down an entire village, kill all of its people, and fill in a well in a day?

Porque ela não queira influência externa?!

Why was the day/night cycle all messed in season six?

Nunc anotei isso.

Where did Christian go if his body wasn't found on the island?

Boa pergunta.

Was there ever anything to protect on the island? There was no sense of what was really at risk, it was all suggestive or hypothetical.

Sim houve Hugo, Jacob, a suposta mãe e por aí vai. todos eles foram protetores da Ilha.

Why did there need to be a concert for people to get together? Why not just go to the church?

Pq nem todos são religiosos, ou porque poderia ter sido no wall-mart, no açogue, no estádio de futebol, na casa da mãe joana, o que diabos isso importa?

How did everyone who "remembered" realize what they had to do next?

Poque eles entederam tudo.

Why weren't parts of characters' flashbacks and time off the island shown in their "rememberence flashes"?

???????

Why can't the smoke monster go past the sonic fences?

Pq não é, talves as ondas sonoras o atordoassem...

How did Widmore know about this?

Ele era o braço direito do Richard e em algum ponto ele encontrou Jacob.

How did Dharma know how to deal with the smoke monster?

Eles eram cientistas, se eles não soubesse quem mais saberia? Os lixeiros? Os taxistas?

Smokey can't travel across water, so who appeared to John in the donkey wheel well, and to Michael in the freighter?

Não pode atravessar como fumaça, mas pode em sua forma humana.

Why go through all the effort of Jack fixing John, and all the other character interactions, if it was all just purgatory anyway?

Pq era o que o Jack fazia, cirurgião especializado em espinha.

How did Smokey know that turning the wheel would mess with the island's properties?

P.orra o cara praticamente construiu aquilo, viveu séculos ou mais lá se ele não soubesse quem mais ia saber?

How and why did the island heal people?

Por ser a fonte da vida? (a luz)

Why go through the effort of throwing a plot twist nobody will expect, at the cost of a good and reasonable story?

Isso é a opinião de quem fez essa pergunta.

How did Ben get out from under the tree completely unharmed?

Quantas vezes situações assim não aconteeram antes.

Why didn't Kate think to shoot Smokey after he came back out of the well?

Perguntinha cretina hein?! Seria pq ela teve um acesso de raiva!?

The area around the plug was sufficiently damaged, how did it just go back to normal after the plug was put back in?

Não reparei isso.


Why did Jack wake up after being swept downstream from the well, only to stumble into the bamboo and die?

PQ vc fez que essas perguntas creitnas, acorda todo dia e levanta da cama?


Why did Vincent appear and lie down next to Jack?

Pelo que entendi Vicent representa o pai do Jack, mas posso estar enganado nessa!


What was the purpose of showing Jack's neck cuts in the sideways?

Boa pergunta.


Why didn't Jacob appear in the church but Hurley did?

Pq Hurley sim tinha uma relação muito forte com quase todos ali.

How did Jacob learn so much about himself and the island without any more input from Mother, since she died?

Através da agua que ele bebeu e anos na ilha.

Why can Hurley make up his own rules?

Pq ele é o novo "dono" da ilha.

Why didn't Jacob change his rules?

Pq uma vez que ele criou ele não poderia mudar.

Why did duct tape fix a wrecked plane?

Ela poderia servir tbm pra amarrar as mãos do cretino que escreveu isso.

What lives could Kate, Sawyer, Miles, Lapidus, Claire, and especially RICHARD possibly go back to?

Isso é que da a brecha para os produtores continuarem com Lost

How did they know what bearing to leave on?

Não entendi essa.


How did they leave the island without succumbing to the same sickness other people have?

Que enjoos que os outros tiveram???

Why did they not need to take sedatives like everyone else?

Como assim, quem tomou sedativos?
 
MUito bom o final, fantastico, tem muito nerd Rage em relação ao final, mais gosto é gosto.... E para quem ainda não entendeu, a ilha era o mundo real, Flash-Sideway era o purgatório, eles nao estavam todos mortos afinal como tem uns nerds chorando por ai, como falaram em outro forum, tente ver o final de duas formas, só vendo a ilha, ignore o flash-sideway, AQUILO foi o final, jack morre, Hurley vira o novo Jacob, e uma galera sai da ilha com o avião, THE END. O flash sideway foi uma forma de mostrar que a morte não é o fim, é o começo
 
O fórum do adrenaline tem um monte de escritores e não me avisaram.

Todos reclamando, chorando, falando suas asneiras mas não sabe nem escrever um capitulo do Chaves.
 
Me emocionei muito e honestamente, superou minhas espectativas.

Nego falando que se soubesse, nao veria o primeiro capitulo.

Na boa, vai a merd4...nao veja mais nada na sua vida então e de preferencia, vá fazer alguma coisa da vida que tenha interesse então.

Nego é foda, assiste por 6 anos, sempre metendo o pau e quando vem o final fica de chorumelas.

Cheio de "roteiristas" aqui criticando e o caralh0 a quatro.

Quer fazer melhor? Vai estudar e fazer um seriado que se mantenha por tanto tempo como um dos mais assistidos ao invés de ficar reclamando do mesmo.

Na sua opinião foi ruim? Guarde-a para você mesmo ou aprenda a usá-la!

Sempre tem um para se achar o bonzão e aparecer para o outro se fazendo de Rage. [desabafo off]

@Topic.

Parabens aos roteiristas, atores, diretor(es), etc, por tanto tempo de um grande seriado que ocupou por anos um entretenimento ( de 42 min por semana, ao menos :p) que, pelo menos para mim, foi muito bem preenchido.

Obrigado!
 
É melhor quem escreveu esse final ficar esperto... porque com certeza irá ter algum fã maluco querendo mandar esse pessoal "para a realidade alternativa" também... AUHeuhauHEUEHuaheuH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo