• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Série] Prison Break [TÓPICO OFICIAL]

tomara que não volte, muito ruim

tentei dar uma chance pra essa 5ª temp, mas não da

a atriz da sarah é ruim d+, o ator do linconl ruim demais tmb

e o pior de tudo: roteiro absurdo, cenas absurdas, tudo se resolvendo em 20 segundos

sem condicoes
 
  • Curtir
Reações: PDA
Tomara que nao volte mesmo...
Nem minha mae conseguiu aguentar essa tranqueira.

Trama absurdo, e feito as pressas, nao podia ser pior.

Prison Break ja tinha terminado a base da enrolacao, agora inventam provavelmente a pior temporada que ja existiu em algum seriado.
Em respeito as 2 primeiras temporadas, matem esse seriado de uma vez.

Ja tinha a consciência que a serie ia ser lixo, mas assistiu né?
Depois eu que sou o pombo.

Se o cara assiste e critica, nao pode.
Se o cara nao assiste e critica, tbm nao pode?

Damn son, a temporada é uma porcaria, aceita que doi menos.
Tem gente que assiste pelo respeito anterior a serie, ou pq sente a necessidade de terminar o que comecou, por mais lixo que seja.

Menos pior se fizessem um reboot.
Pra mim foi 100% caça-niquel, provavelmente a equipe do prison break tava precisando de dinheiro, e nao sabiam de onde tirar...
Easy money.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PDA
eu larguei caramba!!! o ultimo episodio que vi foi o 4.

-maneta virando herói
-kellerman sendo bonzinho e não um figurante
-meia velha pra simular febre no melhor estilo mcgaiver de baixo orçamento
-poseidon sendo casado com a mulher do Michael
-sheik da luz
-msgs cifradas pro irmão burro
-zero explicação pra doença que Michael tem( e o que o filho mostrou ter no resgate final)
-maneta ganhando braço biônico
-a besta da mulher do scofield fugindo de alguém que achava que era falso indo pra cara dos melhores amigos.

ué você mesmo admitiu que assiste serie ruim e disse que o roteiro de prison break é "o que conseguiram fazer" e reclama pq eu falo "lixo" ?

olha o que o worf postou no tópico do filme da mulher maravilha, isso é o que telespectadores como você recebem por patrocinar qualquer coisa :

Roteiro do Batman do Aflleck, é um lixo!
http://movieweb.com/the-batman-screenplay-ben-affleck-serious-problems/

“Eles estavam me dizendo que existem muitos problemas com o roteiro. E os executivos com os quais eu estava jantando estavam reclamando de pessoas que trabalhavam no filme do Batman. Eles disseram que foram no estúdio e ouviram ‘Olha, o roteiro é… Aqui estão 30 coisas que estão erradas com ele que nós podemos consertar’ e os executivos disseram ‘Nós não ligamos. Nós realmente não ligamos. O tanto de dinheiro que iremos fazer mundialmente, quer dizer, 70% da nossa audiência não fala inglês. E realmente não importa essas coisas que você está trazendo, essas falhas no roteiro’. Então, eu realmente acho que interesses globais são uma grande parte de como os filmes estão sendo feitos, obviamente”.
EU ACHO QUE ...

Concordo em partes o que o pessoal falou , como o retorno do Scofield que a explicação em si na minha opinião foi boa com o 21 void e tal , mas pra quem viu a quarta temporada viu que não tinha como ele volta , o cara foi eletrocutado até a morte presumidamente , fora o T-BAG caindo de paraquedas na série , tipo o cara mato geral , tava de perpétua e "alguém" que até agora não entendi acho que foi o próprio Scofield simplesmente exonerou o cara por nada e depois de ter matado geral anteriormente o cara tava em liberdade e no outro episódio já era mocinho e bonzinho , tipo tudo é mto fácil e mto conveniente e rápido demais em 9 episódios , gosto das tiradas do michael , ele sempre tem uma carta na manga e achei essa temporada superior as sofriveis terceira e quarta temporadas , mas ainda assim inferior a primeira e segunda, pra quem é fã na minha opinião é válido assistir mas deixou a desejar , o final não foi dos piores pelo menos
 
EU ACHO QUE ...

Concordo em partes o que o pessoal falou , como o retorno do Scofield que a explicação em si na minha opinião foi boa com o 21 void e tal , mas pra quem viu a quarta temporada viu que não tinha como ele volta , o cara foi eletrocutado até a morte presumidamente , fora o T-BAG caindo de paraquedas na série , tipo o cara mato geral , tava de perpétua e "alguém" que até agora não entendi acho que foi o próprio Scofield simplesmente exonerou o cara por nada e depois de ter matado geral anteriormente o cara tava em liberdade e no outro episódio já era mocinho e bonzinho , tipo tudo é mto fácil e mto conveniente e rápido demais em 9 episódios , gosto das tiradas do michael , ele sempre tem uma carta na manga e achei essa temporada superior as sofriveis terceira e quarta temporadas , mas ainda assim inferior a primeira e segunda, pra quem é fã na minha opinião é válido assistir mas deixou a desejar , o final não foi dos piores pelo menos

é complicado ter uma opinião puramente neutra após dizer que gostei da s1, s2 não inovou mas foi divertida e s3 e s4 foram horríveis, mas se você olhar series que foram revividas recentemente, 24 horas trocou protagonista e trouxe de volta alguns personagens antigos mas dentro de um contexto totalmente aceitável, no 24h atual é um jovem militar membro das forças especiais que estava sendo recrutado para a UCT que é o protagonista e durante a serie o cara(em spoiler)volta mas de uma forma que fica claro que após o que aconteceu na época do jack bauer ele continuou vivendo e certas coisas mudaram
tony almeida agora é chefe de uma pequena firma clandestina de black ops que fazem serviços para vários governos, isso ficou bacana pois remete a morte da Michele que não deve ter tido nenhuma repercussao e as acusações sobre ele que provavelmente só desapareceram devido a favores.
, eu achei que forçaram muito a barra com kellerman e tbone sendo trazidos para essa atual temp do prison break, o casamento da mulher do scofield com o poseidon dá toque mexicano para a serie, não seria mais forte conciso mostrar que poseidon as vigia e ameaça matar caso Michael não faça o que ele manda? se o poseidon é tao "deep deep cover agente" como kellerman disse, por qual razão kellerman sozinho o caçava e ninguém mais? é bom pra se misturar se casar com a viúva do notório scofield? existe a teoria de esconder em plena vista nesse caso mas fica forçado pois a família dela de certa forma arrisca a expô-lo com fotos de niver etc. se tivessem feito a mesma trama mas sem os personagens das antigas temps que cairam de paraquedas,talvez eu não tivesse ficado tao decepcionado com a tentativa de reboot.
 
quando eu dizia que achei a temp atual uma porcaria eu era o "diferentao" do tópico, o cara que só reclama, acho que fui até xingado....

http://www.heroisdateve.com.br/pris...a-nova-temporada-mas-as-portas-estao-abertas/

parece que o jogo virou, não é mesmo??? se mataram os planos de novas temps acho que a série flopou mesmo :rolleyes:

achei essa temp uma porcaria e larguei no quarto episodio mas eu gostaria que a temp tivesse sido boa pq a serie começou boa nas temps 1 e 2 e da terceira até a atual foi bomba atrás de bomba. eu sou da teoria que é melhor matar/acabar de vez com a serie rápido do que deixar agonizar/sangrar até a morte. especialmente se tínhamos boas lembranças das primeiras temps, essas novas temps só fazem isso se esvair.
 
Falam isso, mas do nada sai uma temp nova. Vamos aguardar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo