Serious Sam HD

PYRON

FODEaPORRaTODA !!!
Registrado
Para quem gosta de FPS a moda antiga e adorou o primeiro game da Croteam está é um boa notícia.

A Croteam decidiu relançar o game "Serious Sam" com sua nova Serious Engine 3 com gráficos atualizados contando com

o que tem de melhor nos games de hoje em dia, para as pessoas que não jogarão esse excelente game terão

a oportunidade de desfrutrar o game em "HD". O game será lançado para PC e X360.



Serious Sam Original
seriossam1.jpg



Serious Sam HD
seriossam2.jpg


 
Aahh pensei que o remake seria free :( :fun:



O Serious Sam 2 foi muito legal.
 
...para as pessoas que não jogarão esse excelente game terão

a oportunidade de desfrutrar o game em "HD"

Isso ficou muito estranho!!

Quanto ao jogo, eu acho que série muito legal. Joguei o SS 2 e achei sensacional!!

Espero que não seja tão caro pra podermos usufruir desse remake e nos divertirmos como com as versões originais (leia-se antigas)!!
 
Quando li a notícia do anúncio de Serious Sam HD fiquei muito feliz. Adoro a série, principalmente o First e Second Encounters. Este remake será o mesmo First Encounter, mas com texturas, iluminação e física bem melhores. Acho que a Croteam precisa de uns trocados para continuar o desenvolvimento de Serious Sam 3. :lol:
 
Quando li a notícia do anúncio de Serious Sam HD fiquei muito feliz. Adoro a série, principalmente o First e Second Encounters. Este remake será o mesmo First Encounter, mas com texturas, iluminação e física bem melhores. Acho que a Croteam precisa de uns trocados para continuar o desenvolvimento de Serious Sam 3. :lol:

tenho eles originais aqui, todos, so n curti muito o 2 apesar de belos graficos achei q ficou infantil d+

tmb prefiro o 1 e 2 enconter.. com certesa essa vai entrar na coleção
 
Meu sonho é ver Resident Evil 3: Nemesis em HD.......... rapá, ver o Nemesis em "Raigui Definichion" é meu maior sonho (ou seria pesadelo? :evil:).
 
Cara, simplesmente o jogo FPS mais engraçado para se jogar em MP, huahuahua. bota 8 marmanjo dentro da tela, com munição infinita e friendly fire ligado que dá pra varar a noite jogando.

A graça desse jogo é multiplayer com número de vidas infinitas (não god mode, podendo morrer), munição infinita, friendly fire ligado. Quando tem aquelas levas montes de monstros fica comédia demais, huahauha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo