Servidor com 16 nucleos teste grátis por 30 dias

chuvadenovembro

carregando...
Registrado
Olá pessoal,

recentemente passei a oferecer revenda de hospedagem, quem tiver interesse em testar sem compromisso, poderá utilizar por 30 dias sem custo.

vale comentar que trata-se de um servidor com 16 núcleos, data center da softlayer, load server baixo... uptime de 99,9%, neste exato momento o servidor esta a 72 dias sem interrupção, pois a estrutura tem bastante redundância.

no momento não posso oferecer ilimitado, porém, acredito que a banda de transferência é bastante generosa.

REVENDA F1
Servidor com 16 núcleos
25 GB configurado em Raid 10
250 GB Transferência Mensal
Sem limites de clientes
Softaculous/Fantastico (Instale + de 135 scripts com um clique)
RVSiteBuilder Pro
Teste Grátis por 30 dias

OBS: Estou disponibilizando 17 cupons, distribuídos em diversos foruns

quem tiver interesse, manda MP que eu respondo e envio o cupom de desconto ok
 
:cry:

isso vale pra criar topico?
 
sem dúvida a softlayer tem ótimos dedicados! me manda mp com mais detalhes de planos e etc... tenho muitos sites em construções que vão precisar de uma boa hospedagem
 
Cara, so por curiosidade (eu ja tenho conta na Media Temple), sabe me dizer algum cliente grande atendido pela SoftLayer? pra eu ter uma ref, at'e porque as vezes preciso indicar algum pra um contato e outro, e quando o host tem cliente conhecido (bom) facilita na decisao.
 
olá pessoal,

eu havia respondido aqui, mas o forum comeu meu post :ranting3:

ao "srPioneer", enviei uma MP (caso não tenha recebido me avise)

ao "TIGOS", infelizmente eu não sei informar p/ você sobre quais empresas grandes estão na softlayer...ficarei devendo esta informação...pessoalmente, acho que isso está + ligado a estratégia de marketing.

qualquer coisa, estou por aqui

abração
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo