• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sessâo Wii abandonada pela moderação

DarkCoder

Usuário Registrado
Registrado
Título auto-explicativo, pelo visto a moderação não passa por lá, nem pelo menos uma vez por semana.

O pior de tudo, é que nem os bad reports não estão lendo.

Olhem o seguinte tópico:

http://adrenaline.com.br/forum/wii/296259-compro-jogos-usados.html

Totalmente fora das regras, e já faz vários e vários dias que ele está lá, inclusive já mandei dois bad reports a respeito, e ele continua lá.

Eu gostaria que, a moderação desse mais atenção para aquela sala, ou pelo menos olhasse os bad reports de vez em quando.

A falta de tempo infelizmente não pode ser levada como desculpa, afinal, são 3 moderadores e já faz quase 1 semana que mandei o primeiro bad report. Bem, se o pessoal não tem tempo para moderar o fórum, existem muitos usuários que o poderiam fazer com muita competência.

Só estou fazendo um pedido para darem mais atenção as outras áreas de jogos, todas merecem a mesma atenção que a PC-Games.

Obrigado.
 
Última edição:
Bom, tivemos a saída do Alvinho da moderação há algum tempo, que era um dos moderadores responsáveis pela área de Consoles.
Mas temos outros moderadores, e estou encaminhando este pedido de atenção a esta área a estes.

Enquanto isso, apesar de não ser moderador específico da área, já fechei o tópico indicado e removi o post do user, obrigado pela ajuda ;)
 
Bom, tivemos a saída do Alvinho da moderação há algum tempo, que era um dos moderadores responsáveis pela área de Consoles.
Mas temos outros moderadores, e estou encaminhando este pedido de atenção a esta área a estes.

Enquanto isso, apesar de não ser moderador específico da área, já fechei o tópico indicado e removi o post do user, obrigado pela ajuda ;)

Obrigado pela atenção Poison, e por ter fechado o tópico tambem.
 
Hum, curioso, eu confesso que não tenho passado muito mesmo pela area de wii, mas eu olho todos os badreports, e não tenho nenhum da seção de wii:eek:

Lembro que o alvinho comentava que não recebia badreports, e será que estou com problema parecido e não sei???

Vou verificar com a administração.

Do mais, muito obrigado pelo toque, DarkCoder, e obrigado Poison pela força:yes:
 
Hum, curioso, eu confesso que não tenho passado muito mesmo pela area de wii, mas eu olho todos os badreports, e não tenho nenhum da seção de wii:eek:

Lembro que o alvinho comentava que não recebia badreports, e será que estou com problema parecido e não sei???

Vou verificar com a administração.

Do mais, muito obrigado pelo toque, DarkCoder, e obrigado Poison pela força:yes:

Realmente estranho, as vezes algum bug pode estar impedindo o envio (ou recebimento) dos bad report mesmo.

Grato pelo feedback Future.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo