• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu computador está com algum problema? Observe cada detalhe...

Rapha

Raph4
Registrado
Não sei se já postaram ou já viram isso, eu não freqüento sempre a parte de hardwares aqui no forum.
Chega a ser absurdo, e dá vontade de rir muito da cara do sujeito que conseguiu uma façanha dessas.
Encontrei em um outro fórum:


dwalden disse:
Assunto: Strangest Windows problem ever! PLEASE HELP!

Ok. About 6 months ago, my computer started doing some crazy Windows behavior.

1. I cannot move any of the desktop icons.
2. I cannot drag and drop any files, but copy and paste works.
3. I cannot mouse click in between different programs many times and often have to use Alt-Tab to get around windows.

Since this has shown up, I reformatted and installed Windows at least 10 times. I've run numerous virus and spyware programs and found the system to be clean. I even tried a different Windows XP install disc. All drivers and Windows updates are current.

So, I assumed this had to be something hardware related so I dealt with it for a while and this week I finally built a new system. My new system has all new components except hard drive, memory and peripherals like mouse and keyboard. I went to format and install and I HAVE THE SAME PROBLEM!!!

I thought after spending $1500 this would be behind me!

Does anyone have any idea what this could be?


Big Bruin disse:
Is it your mouse? :lol: Would suck if you spent all that money and it was a bad mouse button... It sounds like it may be possible, especially since it is one of the only things common to both systems.


dwalden disse:
Could a mouse REALLY be the cause of that?

Meh. I wanted a new system anyway.


dwalden disse:
Well, amazingly enough, IT WAS THE DAMN MOUSE!

It is a Logitech G5 Laser mouse. I swapped out with another old one and it solved the problem.

I took the bad mouse to work and the same problems started there. On Logitechs site, I found a firmware update that fixed the whole problem. I am still amazed at the problems a simple mouse was causing. Oh well...

Link pro tópico original.


Se alguém não entendeu, em resumo:
O rapaz tava reclamando que o Windows dele tava com alguns problemas há uns 6 meses, não dava pra mover os ícones na área de trabalho, não dava pra arrastar os arquivos, mas copiar e colar funcionava e só tava pra alternar de programa pelo alt+tab.
Ele formatou o Pc e reinstalou o XP umas 10 vezes e continuou o problema. Depois ele se revoltou e comprou um micro novo, gastou 1500 dólares e, continuou com o problema.
Aí alguém comentou se não era o mouse dele.
Ele se desesperou e foi ver.
Depois ele aparece xingando o mouse e se matando :whistle:

É pessoal, não se desesperem e testem até caixa de som quando surgir um problema bizarro no Pc :p
Não postei no geral porque não ia dar muito certo ;)
 
ja vi muito disso.... eu trampo numa loja de info. e fui entregar uma maquina pro cliente, chegando la a maquina n ligava, isso mesmo, n ligava, a maquina q fazia uns 50 mim q tinha montado em prefeito estado... depois de quebrar a cabeça.... trocar mem..... fonte.... e diabo a quatro.... resolvi desingatar o TECLADO... tirei ele fora e funciono.....
heaHAEheheaHea
 
Humm, eu tbm já peguei pc de cliente meu que eu fiquei me quebrando 2 horas pra fazer ligar e só troquei posição de memória, do nada e rolou... ou o meu próprio, brincando com os meus problemas, acontece cada coisa, informática muitas vezes não tem explicação, e quando tem é bizarra :p
Mas esse foi insolente né? Custava ter pedido pra um técnico ver? Não ia gastar nem 50 dólares e olhe lá... no mínimo se queimou e compro tudo na net :lol:

OFF: Vc é de Tubarão mesmo? Que coisa... trabalha em que loja?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo