Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190441129-gabinete-atx-thermaltake-v3-black-edition-pronta-entrega--_JM Esse seria melhor do que o que eu postei antes??
Mas o azul é tão bonitinho:wub:
O que acham??

Entre esses dois prefiro o 1º (Aerocool X-Warrior) por ser mais robusto e o azul é mais bunitin:awesome:, O thermaltake V3 Black parece um gabinete Clone de luxo (na minha opinião).

Se não aperta muito o calo ou pede R$ 20,00 ao seu boyfriend, pois tem o Cooler Master HAF912 por R$160,00 na pichau.com.br. O que acho bom neste HAF é a posição em que os HD's são colocado.
HAF912
HAF_912_Build1.JPG
Aerocool X-Warrior
aerocool_review_system_1.jpg

Mas o AeroCool é bom bom case tambem, mas tenha cuidado em qual cooler da CPU você poderá usar, pois cooler de 166mm pode atrapalhar na hora de fechar a tampa como na foto abaixo.
:fuuu:
aerocool_review_kompatiblitaet_2.jpg
 
Última edição:
Eu sou uma garota sem dindin, é este preço que posso pagar, n casa dos 130,00 - 140,00 :cry:

Então tente um cooler master da linha Elite , ja tive um 355 e é um otimo case , ou até um Thermaltake v3 ou v4.
 
PC atualizado, fonte nova para aguentar nova configuração !!

Forte demais a maquina e ainda com esse Cosmos S que me da saudade.
Sugestão: Vende o V10 e pega um venomusX ou um H100... Vai ter melhor desempenho e o visual vai ficar show.
 
Forte demais a maquina e ainda com esse Cosmos S que me da saudade.
Sugestão: Vende o V10 e pega um venomusX ou um H100... Vai ter melhor desempenho e o visual vai ficar show.

Opa valew, futuramente estou pensando em montar um watercoler para cpu e vga !!

:yes::wave:

cara, tah muito massa heim, mas essa fiaçaum ainda dah pra melhorar...

Dá um trabalho lascado e não consigo deixar bem organizado a parte lateral do cosmos é bem estreita e também o problema é que tenho um controlador de fans e 06 hds, haja cabos !!:feelbad:
 
só pra variar um pouco

pc do meu irmão
e... essa imbecilidade de dissipador

photo0175j.jpg
 
Show KaeBR, monstrão o pc!!

Pinta o Cosmos S de preto por dentro, sleeva os cabos da fonte e faz o que o HumbertoPC falou, vai ficar mais show ainda!

Valew, pintar e sleeves nos cabos da fonte seria uma boa, mas o cooler não vou trocar não, vou ver se monto um watercooler para resolver o problema de vez de altas temperaturas no pc !!

Belo PC.... concordo com o Humberto, outro Cooler ficaria mais limpo e com desempenho bem melhor !

Obrigado, watercooler vai ser minha próxima aquisição !!
 
Olha como tá aqui... não aguento mais :mas:




Uploaded with ImageShack.us

Acabei de tirar a foto. tava aqui fechado e parado, pois estava viajando cheguei onten... 45 dias fora...
 
Última edição:
Essa OCz ZX ai é muito top,80+ Gold,full modular e é o preço da HX1000 aqui no BR e é melhor que ela,não só na eficiencia,mas também por ser full modular.
 
Esse v10 é sem educação de grande.
 
nao digo so no proc, pois ai msm assim eu ach oq fica vazio pra um 700,800d digo em tudo ai fica show
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo