Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
img10007.jpg

img10006.jpg

img10005.jpg

img10003b.jpg

img10001.jpg


Mais um UP ae na Iluminacao do pc.. kit sleeved led branco NZXT 2m..
 
Bacana essa iluminação. Led é o que há.
 
na verdade coube sim, mas eu quiz colocar assim mesmo só pra mudar um pouco e não mudou muito as temps não.
 
Meu PC por dentro, por fora...

1002436r.jpg


1002434m.jpg
 
"remove protective film before use"

vai q derrete :coolface:
 
"remove protective film before use"

vai q derrete :coolface:

Pois é... pensei a mesma coisa, além do que aquele lacre amarelo da chave de over ser feio pra caramba... eu arrancaria na hora, mesmo que perdesse a garantia... fica muito feio... se bem que acho que a XFX não tá mais tirando a garantia de quem usar aquela chave de over para os clocks normais das 6970.
 
Última edição:
Tô começando a achar que o "computador" esta retroevoluindo!!! As peças estão cada vez maiores, os gabinetes tb... Mais uns tempos estaremos usando aqueles velhos IBM's gigantescos. Esse cooler me lembrou o WTC ( 11 de setembro ) rs.
 
pow se taca essa 6990 derruba um cavalo ,q tijolao :coolface:


Esse cooler é muito tenso!!
esse é o melhor "aircooler" que existe até o momento no mercado?

como em cada site de review da resultados diferentes é dificil dizer mas ele ta sempre no top 3,um q prometia desbanca ele era o TT Frio OCK mas ele fico igual/pior (coisa de 1º mais) o problema é q o as fan do OCK faz 122 cfm se me lembro bem intao o barulho xega e passa facil dos 55dba,no max xegava qse a 70 em um site de review
 
pow se taca essa 6990 derruba um cavalo ,q tijolao :coolface:




como em cada site de review da resultados diferentes é dificil dizer mas ele ta sempre no top 3,um q prometia desbanca ele era o TT Frio OCK mas ele fico igual/pior (coisa de 1º mais) o problema é q o as fan do OCK faz 122 cfm se me lembro bem intao o barulho xega e passa facil dos 55dba,no max xegava qse a 70 em um site de review

Ah cara, estando dentro do TOP3, ja vale, e muito!
 
Ah cara, estando dentro do TOP3, ja vale, e muito!

hehe eu msm considero ele o melhor tb e da pra encontra aki no brasil ainda,pena ele ser o mais feiozin dos cooler top ^^
 
essa 6990 impoe respeito mesmo hein q grandalhona !
 
Minha nova "criança"... ainda tem o que fazer, mas daqui a pouco estará TOP :awesome:

Montagem do hardware fora do case:

img0156gk.jpg


Case montado:

img0159fx.jpg


img0160wl.jpg


img0161ee.jpg


img0162um.jpg


img0163zm.jpg


img0164dr.jpg


img0166kr.jpg


img0167zh.jpg


img0168uz.jpg


img0169yg.jpg


img0170ze.jpg
 
Minha nova "criança"... ainda tem o que fazer, mas daqui a pouco estará TOP :awesome:

Montagem do hardware fora do case:

Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola,700D/800D assim sem WC...:ahh:
 
Valew aê pelos elogios galera...

miptzi e Marcos Wadeck, faz muito tempo que eu não retiro o filme plástico de nenhuma VGA, devido ao bom ventilamento sa série de cases que uso (HAF) acredito que o derretimento do mesmo é improvável. Entretanto, não retirei tal plástico em material anterior por puro esquecimento, nada além disso...
Quanto ao lacre para a chave da BIOS, sim, a XFX oferece a garantia comum para qualquer BIOS usada e estou testando, primariamente, o poder de overclock com a mesma em sua posição original...futuramente tentarei atingir resultados melhores com a opção diferenciada, daí, retirando tal lacre.

dihms e gordo000, realmente o NH-D14 é um dos melhores, senão o melhor cooler a ar do mundo, entretanto, assim como já exposto, seu desempenho varia conforme as reviews, entretanto sempre está lutando "face-a-face" com outros gigantes como o Silver TR Arrow, Cogage Arrow, Venomous X, True Cooper entre outros...
Como já dito, figura sempre entre os três melhores, muitas vezes em primeiro, entretanto, é feio e grande pra c@#*%o...
 
Última edição:
Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola,700D/800D assim sem WC...:ahh:

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Pois é manolo... mas pode deixar que logo logo o WC vai ser instalado no 700D, faltam somente alguns componentes :yes:
------------
suas peças parecem tao pequena ai dentro :lol: 700/800d sem wc fica mt vazio

Pois é... parece que estou usando uma mobo mini-ATX :coolface:

Mas como disse... o WC já já vem... :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo