• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, não se pode medir a carga da fonte, somente pelos Watts que ela fornece... e ainda mais em se tratando de SLI.. mas sem dos seus amperes.. ja vi muitas fontes com muitos watts peidarem em SLI, pq não tinham amperagem necessária.. comigo mesmo uma Coolermaster M620 que tem pico de 700W nao aguentou 4870x2 + 4870 aqui.... tive que apelar para a gambiarra.. asuhasuhasuahs que dps eu posto aqui
 
Esse sindewinder é lindão, a unica cagada é o teclado numerico do lado esquerdo mas parece ser removivel, menos mal

Quanto custam?

Tenho um desses, ele é muito mais bonito pessoalmente do que em fotos, o gosto de digitar nele é coisa de louco :p

O teclado numérico é removível sim, pode-se colocar de ambos os lados, ou deixar sem, a escolha é do usuário. Sem contar que a intensidade da luz dele é regulável, dá pra deixar bem fraquinha ou então bem forte, é só ir girando aquele botão ali no alto. Sobre o preço, peguei o meu importado por 180 reais novo, mas neste preço não se acha no BR, infelizmente.

Pra não ficar off-topic, uma fotinho do pc:

cimg5468.jpg
 
Última edição:
Nossa.. muito bonita essa placa da AsRock cara..
Belo PC!
 
Tenho um desses, ele é muito mais bonito pessoalmente do que em fotos, o gosto de digitar nele é coisa de louco :p

O teclado numérico é removível sim, pode-se colocar de ambos os lados, ou deixar sem, a escolha é do usuário. Sem contar que a intensidade da luz dele é regulável, dá pra deixar bem fraquinha ou então bem forte, é só ir girando aquele botão ali no alto. Sobre o preço, peguei o meu importado por 180 reais novo, mas neste preço não se acha no BR, infelizmente.

Pra não ficar off-topic, uma fotinho do pc:

cimg5468.jpg

Show de PC brother, bela config.

[]'s
 
As fotos não são de boa qualidade, mas ta ai meu PC.
 
Nada, karurosu, tudo de altíssima qualidade, velho. Até as fotos tão boas, pô.

Visual da R II E é de apavorar.

Me fala uma coisa, qual é desse H50??
Deve tá passando apertado com seu C0, hein? A maioria é forninho. Ou tá segurando beleza?
 
Cara o problema que tive foi em 3 SLIs que testei aqui: SLI de 9600GT, SLI de GTX 260 e SLI de 285. Alguns motivos desmascaram a idéia de fonte fraca, primeiro que SLI de 9600GT minha fonte leva nas costas, segundo. Não tinha travamentos, muito menos perca de rendimento ou artefatos. Alguns Jogos como Dirt 2 e COD MW2 rodaram lisos do início ao fim com esses 3 SLIs, Com ou sem Vsync. Já jogos bem mais fracos como Left 4 dead 1 e o 2 quando eu apertava TAB (para ver o placar) as imagens ficavam piscando, no Crysis acontecia tb em alguns lugares.
É mais provável algum bug, se fosse fonte fraca daria em qualquer jogo e o SLi 285 sofreria, mas com o SLi de 9600GT não.
O Jordan teve SLI de 285, ele é de Candeias, meio perto (uns 35 km) daqui de casa e me relatou quando eu fui pegar a outra 285 dele ter tido alguns problemas parecidos e a fonte dele é mais potente.
Não sei se é o windows 7 ou se é a plataforma P55 que não gerencia muito bem os 2 Slots, de qualquer forma eu aposto meu PC todo (que não vale muita coisa ^^) que não foi fonte. ^^
Bom quando chegar a GTX 295, irei fazer 3 testes. Um ela mesmo sendo SLI vai ocupar um PCI-E só, segundo teste caso apresente os mesmos problemas: rodarei no vista e o terceiro teste com uma fonte melhor.
Eu acredito que só precise fazer o primeiro teste, vai funcionar perfeitamente. A amperagem da fonte é alta, os componentes são bons e mesmo com over nas 285 e no processador em momento nenhum a máquina reiniciou ou travou, tanto nos jogos quando nos 3dmarks.
 
Nada, karurosu, tudo de altíssima qualidade, velho. Até as fotos tão boas, pô.

Visual da R II E é de apavorar.

Me fala uma coisa, qual é desse H50??
Deve tá passando apertado com seu C0, hein? A maioria é forninho. Ou tá segurando beleza?

wcrf, valeu.
Então, eu instalei o H50 ontem aproveitei para fazer uma limpeza no PC e não tive tempo de testar, farei uns testes esse final de semana.

q pc mais lindo, da ateh vontade de joga o meu fora. sugestoes: vire os hds deixando os cabos la na frete e traga os cabos por tras deles, ia ficar mais show ainda. mas fora isso lindao mesmo seu pc.

Obrigado!!!
Eu já deixei os HD´s da forma que vc sugeriu e realmente fica um visual mais limpo. Quando chegou os HD´s de 500GB eu montei e de lá para cá não parei para organizar melhor os cabos, mas farei isso em breve.
 
Cara o problema que tive foi em 3 SLIs que testei aqui: SLI de 9600GT, SLI de GTX 260 e SLI de 285. Alguns motivos desmascaram a idéia de fonte fraca, primeiro que SLI de 9600GT minha fonte leva nas costas, segundo. Não tinha travamentos, muito menos perca de rendimento ou artefatos. Alguns Jogos como Dirt 2 e COD MW2 rodaram lisos do início ao fim com esses 3 SLIs, Com ou sem Vsync. Já jogos bem mais fracos como Left 4 dead 1 e o 2 quando eu apertava TAB (para ver o placar) as imagens ficavam piscando, no Crysis acontecia tb em alguns lugares.
É mais provável algum bug, se fosse fonte fraca daria em qualquer jogo e o SLi 285 sofreria, mas com o SLi de 9600GT não.
O Jordan teve SLI de 285, ele é de Candeias, meio perto (uns 35 km) daqui de casa e me relatou quando eu fui pegar a outra 285 dele ter tido alguns problemas parecidos e a fonte dele é mais potente.
Não sei se é o windows 7 ou se é a plataforma P55 que não gerencia muito bem os 2 Slots, de qualquer forma eu aposto meu PC todo (que não vale muita coisa ^^) que não foi fonte. ^^
Bom quando chegar a GTX 295, irei fazer 3 testes. Um ela mesmo sendo SLI vai ocupar um PCI-E só, segundo teste caso apresente os mesmos problemas: rodarei no vista e o terceiro teste com uma fonte melhor.
Eu acredito que só precise fazer o primeiro teste, vai funcionar perfeitamente. A amperagem da fonte é alta, os componentes são bons e mesmo com over nas 285 e no processador em momento nenhum a máquina reiniciou ou travou, tanto nos jogos quando nos 3dmarks.

Então te prepara pra fazer isso...

Segundo o rastreio, SAIU PARA ENTREGA!!!!!
 
estas memos sao a balistic X tracer ???

tb quero saber quanto eh o par delas... e se tem dd2..
 
O note Alienware que mostrei tem 37 (!!!!!) configurações de cores de tela, teclado e neons. Na foto tá azul.
Em relação ao meu pc, vendi as GTX 295 e peguei a boa e velha 8800, versão GT Alpha Dog, com meu vizinho, super cuidadoso.
Vai ficar assim na bancada até o case Corsair Obsidian chegar e eu montar o watercooler:
dsc06776b.jpg
e pensar que tive uma mobo desta e nem cheguei a ligar ela direito!! o dó!!!
parabéns pelo downgrade!!! aehaheahahehaeha

Tenho um desses, ele é muito mais bonito pessoalmente do que em fotos, o gosto de digitar nele é coisa de louco :p
O teclado numérico é removível sim, pode-se colocar de ambos os lados, ou deixar sem, a escolha é do usuário. Sem contar que a intensidade da luz dele é regulável, dá pra deixar bem fraquinha ou então bem forte, é só ir girando aquele botão ali no alto. Sobre o preço, peguei o meu importado por 180 reais novo, mas neste preço não se acha no BR, infelizmente.
Pra não ficar off-topic, uma fotinho do pc:
cimg5468.jpg
fala muleque lindão ficou sua maquina nova!!! parabéns!!!!
As fotos não são de boa qualidade, mas ta ai meu PC.

caramba lindão se fossse a trancer red materia a pau acho elas lindas!! comprou onde amigo?
 
Como eu desconfiava tem alguma coisa nas mobos P55 quando se faz SLI com 2 placas em 2 slots PCI-E. A GTX 295 não apresentou nenhum dos problemas anteriormente vistos, rodou left e Crysis como todas as placas single aqui.
É bem estranho, depois vou perder um tempo pesquisando isso.
Segue as fotos do PC por dentro, agora com a GTX 295 vinda do wcrf:

dscf5817.jpg


dscf5818.jpg
 
acho essas memórias com led mto lindas.
Pagou quanto no kit Tri Channell ?

estas memos sao a balistic X tracer ???

tb quero saber quanto eh o par delas... e se tem dd2..



caramba lindão se fossse a trancer red materia a pau acho elas lindas!! comprou onde amigo?

Opa galera, quando comprei esse kit de Ballistix Tracer paguei R$400,00
* thiagosats, esse modelo são só DDR3.
 
Como eu desconfiava tem alguma coisa nas mobos P55 quando se faz SLI com 2 placas em 2 slots PCI-E. A GTX 295 não apresentou nenhum dos problemas anteriormente vistos, rodou left e Crysis como todas as placas single aqui.
É bem estranho, depois vou perder um tempo pesquisando isso.
Segue as fotos do PC por dentro, agora com a GTX 295 vinda do wcrf:
dscf5817.jpg

dscf5818.jpg
parabéns pelo um monstro de VGA, e da uma pesquisada ai sobre a mobo!!! boa sorte!"!!
Opa galera, quando comprei esse kit de Ballistix Tracer paguei R$400,00
* thiagosats, esse modelo são só DDR3.

safado aheraheaheaeh brincadeira parabéns barato ainda mais sendo tracer!!! eu paguei isso nas minhas ocz reaper 1866mhz tbm!!!!
 
Dust! Dust! Dust!
.
.
70124282.jpg

.
.
30357212.jpg

.
.
30295785.jpg

.
.
O culpado disso tudo?
.
.
30848909.jpg

.
.
122CFM na tampa lateral do gabinete e 3 meses sem limpeza... Estou esperando chegar um tubo de Artic Silver 5 para abrir o gabinete e limpá-lo por completo. :p
 
Como eu desconfiava tem alguma coisa nas mobos P55 quando se faz SLI com 2 placas em 2 slots PCI-E. A GTX 295 não apresentou nenhum dos problemas anteriormente vistos, rodou left e Crysis como todas as placas single aqui.
É bem estranho, depois vou perder um tempo pesquisando isso.
Segue as fotos do PC por dentro, agora com a GTX 295 vinda do wcrf:

dscf5817.jpg


dscf5818.jpg

VGA zero e com backplate da performance-pcs....parabéns....:thumbs_up:thumbs_up
 
não sei se é pc por dentro
mas to testando as peças novas.. ( mobo )
vai a foto

dsc02193r.jpg


dsc02197y.jpg
 
Fala galera.............

Dei um up no sistema do WC e estou postando algumas fotos de como ficou o pc. Acrescentei os blocks no CF, mais um radiador e alguns fittings novos.

Nas VGA's as temps cairam em torno de 11° e no CPU aumentou 3° nos cores.

Agradeço ao Luiz da LC Water Cooling que desenpacou a montagem me fornecendo o " L " para a ligação da bomba com a VGA.

dsc00550o.jpg


dsc00540le.jpg


dsc00542m.jpg


dsc00543d.jpg


dsc00544qt.jpg


dsc00545nf.jpg


dsc00552t.jpg


dsc00554a.jpg


dsc00556dl.jpg
 
Última edição:
Santo Deus !!!!!!!!!!!! que pc magnifico !!!!

este ai tiro o chapéu (se eu tivesse um kk)
voce mora no brasil ??? estas peças pra vga e ligaçao de cross fire eu nunca vi a venda..

parabens.. flwss
 
Santo Deus !!!!!!!!!!!! que pc magnifico !!!!

este ai tiro o chapéu (se eu tivesse um kk)
voce mora no brasil ??? estas peças pra vga e ligaçao de cross fire eu nunca vi a venda..

parabens.. flwss

Valew brow.........
Moro em Campinas-SP. Então um amigo meu veio de Londres a semana passada e apreveitei para trazer os blocks do CF, a interligação e alguns fittings.

Segue link da interligação do CF http://www.watercoolinguk.co.uk/catalog/product_info.php?cPath=39_53&products_id=1682


Caramba Montana.nF o pc ficou muito bom.
Poderia dizer quanto pagou no WC todo??

Valew............eu ja gastei no WC uns R$ 1600.
 
Fala galera.............

Dei um up no sistema do WC e estou postando algumas fotos de como ficou o pc. Acrescentei os blocks no CF, mais um radiador e alguns fittings novos.

Nas VGA's as temps cairam em torno de 11° e no CPU aumentou 3° nos cores.

Agradeço ao Luiz da LC Water Cooling que desenpacou a montagem me fornecendo o " L " para a ligação da bomba com a VGA.

belo wc cara, muito bonito msm
sinto falta do meu T_T

bom, fazendo 1 pergunta, vc poderia me dizer quantos Amp tem as linhas de 12v da tua fonte?



@M4IN
vai uma pá ai? =p hudashudhsadhsadashd
tomara q chegue rapido
mas eh uma bela maquina xD
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo