Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai galera me desculp deixei a filha postar as fotos ai sabem o que aconteceu mas ta ai !!!

Linda máquina amigo!!

Qual a configuração completa?

Abraços!
 
Gigabyte GA-P55-UD6/memorias G.skill Ripjaws Series 4gb (2 X 2gb) Ddr3 1600 Pc3 12800/Saphire Hd4870 X2 2gb Gddr5/ Core I5 661 3.33 Ghz /fonte asus 750wats/gabinete zalman/cooler air titan fenrir
 
Putz valeu mesmo Wagner, havia procurado mesmo que por cima e não encontrei.

já comprou com eles ? só rola no cartão de credito ?

Vixi, tem uns 4 anos que compro com esses caras. A Classified, o watercooler e a fonte da assinatura vieram de lá.

Sim, compra no cartão mas pagando via Paypal, e com muita insistência eles aceitam Western Union, onde vão te fornecer um código e vc paga numa casa de câmbio afiliada a W.U. (quase todas são).
 
Última edição:
Nem me fala, to ancioso aqu já rssrs..... agora tô na dúvida de compro 2 de 230mm com led na PCS ou 6 120mm led também pra combinar com ele.

cara eu pegaria 2 de 230... so 19 db cada... senão vai ser 6 x 19 db....

tenho dois na lateral e to pensando em trocar por um de 200mm... mais ar e menos barulho!

abraço!
 
cara eu pegaria 2 de 230... so 19 db cada... senão vai ser 6 x 19 db....

tenho dois na lateral e to pensando em trocar por um de 200mm... mais ar e menos barulho!

abraço!

Verdade quanto menos barulho melhor...... acho que vou pegar 2 de 230 + led.... ficaria 3 fans só no case mais clean ;)
 
Muito forte a máquina Punisher, muito linda essa Sabertooth, só faltou um gabinete maior e mais espaço para o hardware.


Verdade. Preciso urgente de um gabinete novo. Toda vez que vou colocar um hardware novo ou fazer uma manutenção no PC,
é um parto.

Quanto a Sabertooth, ela é uma placa muito boa mesmo.
Valew!

Punisher realmente muito lindo o pc parabens!
To pra pegar uma sabertooth tbm. =]

Show de placa!!!

Valew.
Pega sim. É uma excelente aquisição.
Abraço
 
Verdade quanto menos barulho melhor...... acho que vou pegar 2 de 230 + led.... ficaria 3 fans só no case mais clean ;)

è o que pretendo so não comprei o de 200mm ainda pq so achei com led azul...
 
Placa mãe nova... entra Asus Maximus III Formula sai EVGA P55LE...
 
Última edição:
Linda essa Mobo nego, só acho que não tem necessidade de usar 2 pontes nas Vgas!

Ah, sei lá... Se usar duas pontes... mal não faz... e fica até mais bonito...
 
Ah, sei lá... Se usar duas pontes... mal não faz... e fica até mais bonito...

Hehehe com certeza que não faz mal, mais tem um artigo no Guru3d explicando sobre as pontes não me recordo direto se é no fórum, vou tentar achar e depois posto aqui.
 
Xiii complicou foi tudo agora, vou ver se alguém que eu conheço compra pra mim eu eu pago para a pessoa vai ser menos dor de cabeça ^^

De qualquer forma valeu :)


Vixi, tem uns 4 anos que compro com esses caras. A Classified, o watercooler e a fonte da assinatura vieram de lá.

Sim, compra no cartão mas pagando via Paypal, e com muita insistência eles aceitam Western Union, onde vão te fornecer um código e vc paga numa casa de câmbio afiliada a W.U. (quase todas são).
 
PhenomII 940 + GTX285 e Athlon64X2 5200 + 9800GTX+

PC que montei para meu amigo Danilo (Yuha Dark) Q9550 + GTX285
 
Editado por um moderador:
PC que montei para meu amigo Danilo (Yuha Dark) Q9550 + GTX285

Vixe. Quanta luz! rsrsrsr. Aos poucos estou me livrando dos meus leds do gabinete.
Agora q fica no quarto não rola mais. Senão não durmo!!!
Pra os leds acabarem só falta eu trocar a fonte. Mas to com a maior dó pq acho ela mto bonita. :S
produto1029_1205776629foto1_270x270.jpg


Mas a arrumação ta show! ;)
 
Vixe. Quanta luz! rsrsrsr. Aos poucos estou me livrando dos meus leds do gabinete.
Agora q fica no quarto não rola mais. Senão não durmo!!!
Pra os leds acabarem só falta eu trocar a fonte. Mas to com a maior dó pq acho ela mto bonita. :S
http://www.e-coyote.com.br/img/produtos/produto1029_1205776629foto1_270x270.jpg

Mas a arrumação ta show! ;)[/QUOTE]

ahuauahau, há um tempo vendi todos meus coolers com led, agora só tenho 4 daqueles CM 19dB 45 CFM (2 na parte superior, 1 atrás e 1 embaixo)
quanto nao tou jogando o PC é tao silencioso que da pra ouvir até o HD HAUHAUAHAU chega de led por um longo tempo...
 
Vixe. Quanta luz! rsrsrsr. Aos poucos estou me livrando dos meus leds do gabinete.
Agora q fica no quarto não rola mais. Senão não durmo!!!
Pra os leds acabarem só falta eu trocar a fonte. Mas to com a maior dó pq acho ela mto bonita. :S

Mas a arrumação ta show! ;)

Pô tenho 2 Akasa com led na parte frontal e consigo dormir de boa hehe.

cata6.jpg


Pra namorar é uma belezura euaheaueaehaueaehaueae :p
 
Vixe. Quanta luz! rsrsrsr. Aos poucos estou me livrando dos meus leds do gabinete.
Agora q fica no quarto não rola mais. Senão não durmo!!!
Pra os leds acabarem só falta eu trocar a fonte. Mas to com a maior dó pq acho ela mto bonita. :S

Mas a arrumação ta show! ;)

Eu curto luz!!! não me incomoda... apesar que os meus PCs não ficam no quarto que eu durmo...

Ae amigo, nao esquenta muito esse cross?? Ta muito apertado tudo isso ae.

Apertado sim, mas muito bem ventilado... temperaturas ótimas!

nossa marcos esse i7 em 4.0Ghz c/ TX3 nao fica mto quente?

Não é um I7... é um I5... mas em idle fica 40° jogando fica em 55° e em full stress fica em 70°... o tx3 tá segurando de boa... e meu vcore está baixo... dei sorte, meu I5 precisa de pouco vcore para 4,00GHz...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo