Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jesus amado, olha isso:

System Spec:
Corsair Obsidian 800D Corsair
Supermicro X8DAi Rev2
Intel Westmere X5680 CPU's
HX1000 PSU
12GB DDR3-1333 Non ECC
32GB Intel Extreme SSD
2x 2TB Western Digital Sata Drives
2x XFX ATI 5970 Black Edition Crossfire

Watercooling Spec:
HWLabs SR-1 360 X-Flow
HWLabs SR-1 240
Heatkiller CPU Blocks
EK FC5970 GPU Blocks
MIPs RAM Freezer 5 Blocks
Laing DDC Pumps
XSPC Dual Bay Pump/Res
Various BP Fittings & Grills
Touch Screen TFT
Reeven Fans

corsair_800d_17.jpg


corsair_800d_16.jpg

Meu Deus.... que maquina cabulosa
muito doida isso sim
 
Sai: Satellite SL8600 600w, que é muito boa, nunca me deixou na mão.

Entra: Corsair TX 750w, fonte é show mesmo, mas deu um trabalho danado tanto cabo para arrumar, mal fecha a tampa lateral do CM590.

Fiz o que pude, perdi um tempão para conseguir arrumar os cabos, sei que não ta 100% clean, mas para mim que uso o pc fechado e sem acrilico ta otimo :).



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

AMigo vc fez uma OTIMA aquisição! realmente ela é dificil de arrumar
mais valeu muito apena
até pq eu tenho 1 igual
 
Segue o fotolog do último up por aqui.

Saíram: P5Q-E+Q9650@4GHZ+4GB Corsair Dominator+Noctua NH-U12F+Samsung 500GB (vendi por 2.1K pra um amigo de um amigo:D).

Chegou o pc da assinatura.

DSC02738.jpg


DSC02739.jpg


DSC02741.jpg


DSC02748.jpg


DSC02751.jpg


DSC02753.jpg


DSC02755.jpg


Sem flash:D
DSC02756.jpg


To curtindo...

RApazzzz que pc muito TOp adorei o apache da akasa
muito top mesmo
parabens
 
Que isso cara, teu PC é ótimo, esse Q6600 é valentão!

Que nada, PC que não é top mais da pra brincar, olha o meu aqui embaixo e de risada isso sim.

O gabinete Viper já foi meu sonho de consumo, acho ele muito lindo.

Po, valeu aí, tava com até vergonha de postar meu pc mas ainda tive coragem! haha :p

É verdade, pc já meio antigozinho(2 anos +/-) mas ainda dá pra brincar mesmo em 1600x900, ultimamente é com DiRT 2 e Dragon Age! E falta ainda dar uma ultima organizada nos cabos, só não fiz isso ainda porque tá faltando aqueles negóciozinhos pra prender os cabos(esqueci até o nome)...
 
Segue o fotolog do último up por aqui.

Saíram: P5Q-E+Q9650@4GHZ+4GB Corsair Dominator+Noctua NH-U12F+Samsung 500GB (vendi por 2.1K pra um amigo de um amigo:D).

Chegou o pc da assinatura.



To curtindo...

Brother, tmb uso um ultra 120 + 1 akasa apache, vc ta usando a pasta termica que veio nele? poderia dizer suas temps depois? Abraco.
 
AMigo vc fez uma OTIMA aquisição! realmente ela é dificil de arrumar
mais valeu muito apena
até pq eu tenho 1 igual

Pois é cara, a fonte é muito boa, com 5 anos de garantia, acho que é o minimo do tempo que ficarei com ela, acredito que nunca vou ter um PC que precise de mais que isso.
 
Jesus amado, olha isso:

System Spec:
Corsair Obsidian 800D Corsair
Supermicro X8DAi Rev2
Intel Westmere X5680 CPU's
HX1000 PSU
12GB DDR3-1333 Non ECC
32GB Intel Extreme SSD
2x 2TB Western Digital Sata Drives
2x XFX ATI 5970 Black Edition Crossfire

Watercooling Spec:
HWLabs SR-1 360 X-Flow
HWLabs SR-1 240
Heatkiller CPU Blocks
EK FC5970 GPU Blocks
MIPs RAM Freezer 5 Blocks
Laing DDC Pumps
XSPC Dual Bay Pump/Res
Various BP Fittings & Grills
Touch Screen TFT
Reeven Fans

corsair_800d_17.jpg


corsair_800d_16.jpg



Após a montagem, o cara ligou o PC e o Sol piscou :D
 
Muito show as máquinas de vcs.
Assim q eu terminar de fazer o up q estou dando no meu, posto aki as fotos!

wcrf, q monstro é esse?!?! Tem idéia do custo q foi pra montar essa configuração?!?!

Abraço à todos!!
 
por isso que eu senti um frio essa noite então, ta explicado. O Sol piscando e a conta de luz aumentando.
 
Opa valeu




Seria sim, mas aqui tem muita poeira então não posso ter nenhum cooler jogando ar pra dentro do gabiente mesmo se colocar filtro faz uma sujeira danada.

Aki eu soh ligo a fan lateral qdo estou jogando, nas demais atividades eu deixo desligada por causa da poeira.
 
Brother, tmb uso um ultra 120 + 1 akasa apache, vc ta usando a pasta termica que veio nele? poderia dizer suas temps depois? Abraco.


Cara, montei com AS5.

As temps ficam em 28 em idle. Em full ainda não tive tempo de testar:(
 
Segue o fotolog do último up por aqui.

Saíram: P5Q-E+Q9650@4GHZ+4GB Corsair Dominator+Noctua NH-U12F+Samsung 500GB (vendi por 2.1K pra um amigo de um amigo:D).

Chegou o pc da assinatura.

DSC02738.jpg


DSC02739.jpg


DSC02741.jpg


DSC02748.jpg


DSC02751.jpg


DSC02753.jpg


DSC02755.jpg


Sem flash:D
DSC02756.jpg


To curtindo...


pow compra o suporte preto do true, que vai tampar esse akasa, vai ficar mas harmonioso.


abraços. conf igual a minha


abraços
 
Aparentemente finalizado até que eu mude de idéia

Tá show o case. seu CF tá em 16x16x?

Foda que a minha Mobo os Slots ficam muito perto nesse caso as Vgas não respiram... estava pensando em colocar no terceiro Slot pra dá uma aliviada nelas porém ficaria em 16x8x e caso eu fizesse isso perderia um pouco desempenho e ainda teria que comprar uma ponte mais estendida.

Segue

cata6e.jpg


Apesar que as temperaturas estão boas... Idle 40~36C Full (games) 70~64C
 
Tá show o case. seu CF tá em 16x16x?

Foda que a minha Mobo os Slots ficam muito perto nesse caso as Vgas não respiram... estava pensando em colocar no terceiro Slot pra dá uma aliviada nelas porém ficaria em 16x8x e caso eu fizesse isso perderia um pouco desempenho e ainda teria que comprar uma ponte mais estendida.

Segue

http://img413.imageshack.us/img413/9188/cata6e.jpg

Apesar que as temperaturas estão boas... Idle 40~36C Full (games) 70~64C

É Cata, assim elas esquentam mesmo, eu escolhi a dedo minha placa mãe e um ponto bem avalido foi a distancia entre os dois pci-e para as placas não ficarem coladas...
Por isso peguei uma Asus Maximus III Formula...

Só que com over e subindo a voltagem com certeza suas temperaturas vão passar dos 90° em full load em benchs... turbina a 100% é a solução... mesmo assim...
E isso faz as vgas perderem desempenho, pois elas baixam os clocks para 2D por 1 seg e voltam a subir durante o bench para resfriar... caso passem dos 90°

Acho que sua ponte alcança a placa no slot de baixo ainda... mas pena ele não ser 16X... eu tenho pontes extendidas originais ATI aqui guardadas sem uso...
 
Última edição:
É Cata, assim elas esquentam mesmo, eu escolhi a dedo minha placa mãe e um ponto bem avalido foi a distancia entre os dois pci-e para as placas não ficarem coladas...
Por isso peguei uma Asus Maximus III Formula...

Só que com over e subindo a voltagem com certeza suas temperaturas vão passar dos 90° em full load em benchs... turbina a 100% é a solução... mesmo assim...
E isso faz as vgas perderem desempenho, pois elas baixam os clocks para 2D por 1 seg e voltam a subir durante o bench para resfriar... caso passem dos 90°

Acho que sua ponte alcança a placa no slot de baixo ainda... mas pena ele não ser 16X... eu tenho pontes extendidas originais ATI aqui guardadas sem uso...

Pois é Marcos uma pena mesmo a P6T não ter 3 Slots 16x... por isso ja estou providenciando a R3E... Sobre os 90C em Benchs as Vgas não passaram porque liguei as fans a 100% só que o barulho é chato.
Ja tentei colocar no 3 slot mais a ponte não alcança, perde muito o desempenho em 16x8x?
 
Hoje eu tirei um tempo da tarde pra dar uma organizada nos cabos.

Mas o gabinete não ajuda muito..

dsc04927j.jpg


dsc04928ve.jpg


dsc04929c.jpg


dsc04930p.jpg
 
Última edição:
Pois é Marcos uma pena mesmo a P6T não ter 3 Slots 16x... por isso ja estou providenciando a R3E... Sobre os 90C em Benchs as Vgas não passaram porque liguei as fans a 100% só que o barulho é chato.
Ja tentei colocar no 3 slot mais a ponte não alcança, perde muito o desempenho em 16x8x?

Olha quanto ao desempenho acho que não perderá muito, talvez 1%, talvez nada... o 8X 2.0 oferece banda suficiente para a 5870 sem perdas significativas... só testando mesmo...
Tenho um par de pontes originais ATI aqui guardadas. São as alongadas, dá e sobra... só que me custaram caro... paguei R$45 cada uma...
 
Hoje eu tirei um tempo da tarde pra dar uma organizada nos cabos.

Mas o gabinete não ajuda muito..

dsc04927j.jpg


dsc04928ve.jpg


dsc04929c.jpg


dsc04930p.jpg

ae velho porque não passa os fios por tras da mobo meu gabinete é bem parecido com o seu,a arrumação dai fica boa...
 
Olha quanto ao desempenho acho que não perderá muito, talvez 1%, talvez nada... o 8X 2.0 oferece banda suficiente para a 5870 sem perdas significativas... só testando mesmo...
Tenho um par de pontes originais ATI aqui guardadas. São as alongadas, dá e sobra... só que me custaram caro... paguei R$45 cada uma...

1% só? Claro primeiiro vou testar se tem perdas no CF... penso mais em jogos mais acho que terei menos desempenho e sim em Benchs, se for mesmo esse 1% em Benchs nem da nada ;)

Vou pegar essa ponte com você então, depois combinamos certinho ;)
 
ae velho porque não passa os fios por tras da mobo meu gabinete é bem parecido com o seu,a arrumação dai fica boa...

Pq não cabe mano :/

Talvez (quase certeza que não) de para passar os sata, mas pra vc ter ideia, os cabo do gabinete ja fica roçando na tampa do gabinete :/
 
Muito boa montagem. Desistiu de montar full?


Parabéns!


Fala grande Marcelo,

Entaum man, eu vou montar nas VGAs tbem, mas estou esperando chegar mais um radiador que comprei...




Obrigado
 
Acabei de colocar a segunda vga no lugar, antes dos blocks chegarem, só pra sentir a emoção....rsrsrs...

dsc08340s.jpg


dsc08341.jpg
 
Acabei de colocar a segunda vga no lugar, antes dos blocks chegarem, só pra sentir a emoção....rsrsrs...

dsc08340s.jpg


dsc08341.jpg

Wow..... nossa heim arrepiou com essas duas 5970
parabens
 
Acabei de colocar a segunda vga no lugar, antes dos blocks chegarem, só pra sentir a emoção....rsrsrs...

http://img405.imageshack.us/img405/4549/dsc08340s.jpg[/IMG]

http://img443.imageshack.us/img443/6985/dsc08341.jpg[/IMG]

Deve ser tão lindo ver no GPU-Z: "Crossfire: Enabled (4 GPUs)" :wub:
hauhauha
Parabéns ae Wagner.. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo