Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah, estagiários...

Esse ai coitado, pediram a cabeça dele no mesmo dia kkkkkkk

Auehauehaueh, mas pelo menos compensou os quase 30 dias que demorou pra chegar, mesmo comprando aqui no Brasil.
Comprei no finalzinho do ano passado, mas a BrasPress fez a cagada de perder a minha NF nos translados. Era para ser entregue na cidade da minha irmã --- Niterói, RJ --- que iria trazer pra mim em casa. Chegou lá no tempo estimado, mas por causa da perca da NF, ficou parado maior tempão até resolverem o problema com a loja. Então, essa demora compensou né! :p

Meu professor de TI vivia falando dos mafagafos hahahahahahahah

AUehauehaueh... pois é.
Eu não tenho experiência nenhuma de TI, mas mesmo assim quem monta os meus PCs e tal sou eu mesmo, tudo com alguma prática e teoria de muita leitura que faço.

PS.: Ontem te mandei PM. :p
 
Pc

Finalmente encontrei um q consigo jogar por mais de meia hora.
E sabe o que é pior, não é zoeira não. :lol:

 
Finalmente encontrei um q consigo jogar por mais de meia hora.
E sabe o que é pior, não é zoeira não. :lol:

Pq os outros nao consegue jogar mais de uma hora??
Q porra eh essa q vc ta jogando?
 
Era minha primeira escolha até ler vários reviews e opiniões de quem possuiu um V3, e o Akasa pareceu ser superior nos seguintes pontos:

- Material melhor, vi muita gente falando que o V3 parece o metal de embalagem de óleo.
- Tem o espaço para passagem dos cabos para trás.
- E bandeja dos HDs não fica virada pra vga, economiza espaço e facilita muito o manuseio no pc.
- Tool Free =D
- Uma ventilação extra lá onde fica a fonte, algo assim.

era so uma opção esse gabinete vc acha por 100,00 reais se garimpar e ai meu ver pra mim ele erra bom so mudei por que ele era pequeno para minha configuração

ryuu como fica as temps dentro do V3 com esse cross que vc tem? muito limpo o visual dele tbm... show o q vc conseguiu fazer no V3

bom com o h50 puxando ar de fora e tudo mais ele até que era frio mamtia as temperaturas na casa de cpu 42º nb 51º sb 45º mb 35º hoje sem a over de 4.0 1090t

hoje com o spedo e um hyper 620n caiu 10º em tudo e com o over de 4.2 diario ja cheguei a 4.4 mas não gosto do vcore que fica acima de 1,55

Ryuu seu nome por acaso seria NATALY :eek: ?? tu e irmã do DANIEL ? pq se não for..... tu parece muitoooo com uma menina irmã de um amigo meu !

Meu nome è Dhenifer

Finalmente encontrei um q consigo jogar por mais de meia hora.
E sabe o que é pior, não é zoeira não. :lol:

heheheehehehe esse sim é pra pasar o tempo no escritorio eu jogo o tarzan o dia todo hehehehehe

[url]http://img528.imageshack.us/img528/2173/p2101444.jpg[/URL]

deve ser alex kid in miracle world...... é o novoooooooooooo


QUe coisa hhehehehehehhehehehee
 

Rsrs o japa ta ligeiro, da hora angry birds.
alex kid eu ri pra porr* hehehe

@torrentman

Meu PC ta rodando os jogos perfeitamente, eu q to ficando doido rodando esse joguinho safado, to no 3x 16 rsrs
 
Última edição:
Achei algumas fotos de alguns dos meus PC's...

Há muito tempo trás...

38810569.jpg


Há um tempo razoavelmente longo atrás...

86149443.jpg

79438998.jpg


Há um tempinho atrás...
99612142.jpg

92992981.jpg

87145470.jpg


Atualmente, vide ass (xtreme_rig;))
11967237.jpg

66693525.jpg

56022310.jpg

18596073.jpg
 
Entendo.. eh que esse gabinete é ate bonito cara, tem um design limpo, e bastante funcional,
http://i.dell.com/images/global/pro...io-xps-highlights/studio-xps-8000-design3.jpg

porem vou dar uma monitorada na temperatura..
voce saberia qual seria o ideal? normalmente no windows esta 40C e esta tudo em Stock processador core i5 2.66, ddr3 1067mhz, e a nova 5850 tb em stock.. nao quero overclocar ate pq ainda to com problemas de artefatos na inicializacao do windows.

Qual gabinete é esse cara.Qual o modelo desse gabinete.
 
xou,muito xou...que doidera o xtreme_rig;)
que xou essa fonte...bha, pra completar o visual merece um cooler mais diferenciado nesse I7, e já era..

È então....to esperando chegar o suporte 1366 e uns fans delta pro meu TRUE 120 q tá encostado aqui....aí sim...
 
Qual gabinete é esse cara.Qual o modelo desse gabinete.
É o Sentey Arvina GS-6400R. :D
Achei algumas fotos de alguns dos meus PC's...

Há muito tempo trás...

Quando vi seu case até bateu um arrependimento por não ter pego vermelho em vez do azul. :p
Bela máquina você tem hoje parabéns.

PS: comprou aonde o case? :D
 
Quando vi seu case até bateu um arrependimento por não ter pego vermelho em vez do azul. :p
Bela máquina você tem hoje parabéns.

PS: comprou aonde o case? :D

Vermelho chama mto mais atenção....kkkk....e combinou com as duas 6870 ainda....

Comprei no PY!!! Junto com as duas 6870, os 4 Seagates 1,5TB, o leitor Blue Ray......e vááárias outras cositas maissss......:lol::yes:

====================

OOO kra legal,,,,achei q eu era o único q tinha esse Case aqui no adrena....tu tem algumas fotos dele ae????? Posta ae pra eu ver...::D:
 
Última edição:


Parabens cara grande evolução do seu combo,muito bom mas ai o como foi a mudança para o i7 sentiu muita diferença e uma dica cara coloca na sua listinha de aquisições um ssd, da uma diferença de desempenho astronomica. :)
 
Parabens cara grande evolução do seu combo,muito bom mas ai o como foi a mudança para o i7 sentiu muita diferença e uma dica cara coloca na sua listinha de aquisições um ssd, da uma diferença de desempenho astronomica. :)

O último lga775 q tive foi um Q9550 overclockado em 4.5Ghz......se senti diferença no i7??? pouca....migrei pra i7 por capricho mesmo e só pq tava todo mundo mudando tbm....kkkkk

Já tenho 2 Vertex 2 90GB em Raid 0 kra..............................................................................e 4 Blues 500Gb em Raid 0 pros programas e jogos.............
 
Última edição:
O último lga775 q tive foi um Q9550 overclockado em 4.5Ghz......se senti diferença no i7??? pouca....migrei pra i7 por capricho mesmo e só pq tava todo mundo mudando tbm....kkkkk

Já tenho 2 Vertex 2 90GB em Raid 0 kra..............................................................................e 4 Blues 500Gb em Raid 0 pros programas e jogos.............

Desculpa destraido eu nem vi os ssd ai :slap:.
 
kkkk.....e esse P256 ae é bom mesmo....?? Sandforce neh???

ele não tem o PC da assinatura, é fake....
o pc real dele é o 2º
 
Mais umas "fotinhas", precisei vender o H50 pra levantar uma grana e comprei esse IceAge Prima Boss II em 8x no cartão uhuahuahuahah

Só preciso de uma fan melhor, pois acho que esse spire não esta dando conta.





 
cara, boa organização de fios (dentro do gabinete)
vou tentar fazer tão bom quanto no meu gabinete
mas só quando eu for limpar ele ou trocar de plataforma
asiduhasiduhaisudhi

parabens
 
Mais umas "fotinhas", precisei vender o H50 pra levantar uma grana e comprei esse IceAge Prima Boss II em 8x no cartão uhuahuahuahah

Só preciso de uma fan melhor, pois acho que esse spire não esta dando conta.

que se dane o cartão..hahahahahaha.....
parabens cara.....ta irado essa sua organização ai....muito xxxxxouuuuu.
quem dera o meu ficase assim.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo