Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É, ainda to com problemas com o cabo flat...





Aos poucos vou arrumando o gabinete.

Vou comprar um extensor pra alguns cabos daí(algum dia)! :p Fico até com vergonha de mostrar o meu, tem uns tops aqui!
 
Agora eu paro...

Mais uma vez, parabéns cara, mandou muito bem, como deve ser, simples, limpo e direto. Sem mais....

Ps: Muita gente compara esse gabinete akasa com o tt v3, v3 pra mim não chega nem perto, esse akasa é o melhor cxb que tem atualmente. Sem falar que ele é muito bonito.
 
Bem clean! Parabéns pelo PC, limpo, organizado e nervoso :evil:
mto bonito parabens!!

pq nao poe um fan branco no noctua tbm?
Sabe, eu gosto da cor dele... é pra quebrar o contraste do preto e branco mesmo.

Tudo bem, tudo bem, agora me dá a receita pra deixar o NH-U12P tão limpinho assim !?
O meu encardiu de uma forma que nossa, chega a desanimar....
Lindo lindo...qual é o gabinete !?
Abraço !
Olha, eu limprei com uma escova de dentes + detergente, depois seca e passa Kaol, fica novo, o Fan tbm, pode pegar um pano com detergente e esfregar bastante.
Akasa Freedom Force X2
Muito foda o pc parabéns!!!
Cara bela combinação,fico perfeito com extensores branco parabéms.
Agora acho que sua vga nesse slot ai está funcionado em 8x
É, tá em 8x sim, o primeiro Slot acho muito feio, encosta de mais no Dissipador.
Muito bom !!!
Gostei dos fans brancos, deram um char me todo especial !
Mais uma vez, parabéns cara, mandou muito bem, como deve ser, simples, limpo e direto. Sem mais....

Ps: Muita gente compara esse gabinete akasa com o tt v3, v3 pra mim não chega nem perto, esse akasa é o melhor cxb que tem atualmente. Sem falar que ele é muito bonito.

Pois é, simples rula.



#Valeu!!
 
É, ainda to com problemas com o cabo flat...

[url]http://img813.imageshack.us/img813/9518/pb110771.jpg[/URL]

[url]http://img689.imageshack.us/img689/232/pb110773.jpg[/URL]

Aos poucos vou arrumando o gabinete.

Vou comprar um extensor pra alguns cabos daí(algum dia)! :p Fico até com vergonha de mostrar o meu, tem uns tops aqui!

Tbm uso cabo flat ainda... por causa do DVDRW =/

Você tá rodando esse C2Q em overclock ? Dentro desse gabinete a G31M some !! :yes:
 
Tbm uso cabo flat ainda... por causa do DVDRW =/

Você tá rodando esse C2Q em overclock ? Dentro desse gabinete a G31M some !! :yes:

Infelizmente eu tenho que usar essa ***** de cabo, já to ficando puto com ele! Existe alguma outro cabo pra substituir ele?

Infelizmente uso o C2Q em stock, a G31M não overcloca ele bem... Esse ano to providenciando um SB! :yes:
 
Dei uma organizada melhor aqui, passei o cabo ATX por trás do reservatório e organizei melhor os pciex, segue como ficou:

http://img23.imageshack.us/img23/9376/dsc02901ly.jpg

http://img541.imageshack.us/img541/8794/dsc02900fb.jpg

Esses cabos saindo da fonte não tem jeito mesmo, impossível tentar sumir com eles porque utilizo 4 cabos pciex pro sli, mais os molex e sata.. Pra tentar melhorar eu comprei extensor que transforma um molex 4 pin em 4 saidas sata single-sleeved NZXT, mais ainda assim não ficou 100% em termos de organização
esses vipers são lindos D+
 
solução simples é round cable
tenho um paradão aqui em casa preciso achar ele

Opa, valeu aí cara! Vou dar uma procurada bacana nesses cabos.
 
Ta ai meu brinquedinho.Depois posto mais fotos.:yes:

SAM_0791.JPG


SAM_0787.JPG


SAM_0788.JPG
 
Última edição:
na tentativa de limpar meu PC vai ai umas fotos
1005300.jpg

1005299i.jpg

1005285y.jpg

1005280.jpg

1005277d.jpg

bateu um desanimo de montar tudo de volta.
 
Última edição:
Legal seu case, essa GTX 260 da MSI é coisa rara de se achar por ai.

Unica coisa e que ta com um monte de risco(tampa maldita).Quero ver se pego um CM690 II ou um Cosmos que ja venha com o interior preto.E a minha GTX260 216 OC edition e bem dificil de se verr por ai mesmo e a safada e esquentadinha 75-85º em full e 45º+- em Idle.

E o seu PC ta meio sujinho em.Mais é um pc e tanto.:lol:
 
Última edição:

Unica coisa e que ta com um monte de risco(tampa maldita).Quero ver se pego um CM690 II ou um Cosmos que ja venha com o interior preto.E a minha GTX260 216 OC edition e bem dificil de se verr por ai mesmo e a safada e esquentadinha 75-85º em full e 45º+- em Idle.

E o seu PC ta meio sujinho em.Mais é um pc e tanto.:lol:

aqui a HD 5750 tambem fica nessa faixa 75° 85° as vezes até 90°, agora só abri o meu PC pq começo a afazer um barulho no cooler TX3, muito sujeira.
 
aqui a HD 5750 tambem fica nessa faixa 75° 85° as vezes até 90°, agora só abri o meu PC pq começo a afazer um barulho no cooler TX3, muito sujeira.

cara tambem tenho uma hd 5750, e com over de 770mhz e memo 1160mhz ela nao passa de 65º e em idle fica 40º
 
cara tambem tenho uma hd 5750, e com over de 770mhz e memo 1160mhz ela nao passa de 65º e em idle fica 40º

Talvez pela dele ser uma 5750 XFX XXX seja mais quente pois vem com over de fabrica se não me engano.Minha GTX260 e assim tbm e vem com over de fabrica.
 
Me corrijam se eu estiver errado.
Cara não entendi muito bem o que você quis dizer com jogar o ar quente pra dentro.
porque essas fontes fazem e puxar ar pelo cooler passa por dentro da fonte e sai por traz dela
nesse caso ai a fonte do pc Rebellisch ta e puxando o ar de dentro do gabinete para fora.

Entendeu rápido! 1x0 pra você! haha

Opss.. esclevi elado! uAHSUHUSAS

eh que assim, no caso nao esta resfriando a fonte, esta jogar ar quente na fonte que tbm esquenta, por isso esses novos gabinetes que ficam com a fonte em baixo com uma saída/entrada de ar exclusiva, para resfriar a fonte.

Mais tudo bem então, ja que tu disse que nao em espaço, tem que ficar assim. :D
 
Talvez pela dele ser uma 5750 XFX XXX seja mais quente pois vem com over de fabrica se não me engano.Minha GTX260 e assim tbm e vem com over de fabrica.

além dela vir com over de fabrica 740/1024 mhz eu fiz um cremento a mais, praticamente com oc clocks da HD 5770 oq deixa ela com a cabeça um pouco quente.

1005296e.jpg


1005309.jpg
 
Última edição:
Thiago,mas tambem esse cooler parece bem fraco,nem heat pipe tem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo