Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vix 590 da zotac é muito linda,belo conjunto ai cara
 
To pensando em por um h60 no meu Akasa Freedom x2, mas vi pelas suas fotos que ele fica muito apertado, se eu fizer um corte na lateral dos furos para WC, e colocar o radiador por fora, a mangueira fica curta d+???
 
Aonde que sua config é low-end?! :eek:
Estou tentando imaginar onde se enquadra um Pentium ou um AMD X4 soquete 939 com memos DDR e vídeo on board... E o que falar dos "PCs do Milhão" que têm por aí?!?
Sua congif, assim como a minha, não é top, mas está loooooonge de ser low-end. Na verdade estão mais próximas de uma config top, do que uma low... ;)

É sim cara, seu pc é melhor que o meu, core i5 750 da um pau no Phenom II 955BE, eu só não montei um core i5 pq ia ficar uns 400,00 mais caro na época, a uns 5 meses atraz, e montei esse, na verdade, troquei mobo, cpu e memoria, pq eu tinha um Phenom 9650, a mobo da ECS que eu tinha morreu e não compensava pegar outra mobo antiga, aí fiz essa ***** de pegar essas peças, se eu esperasse poderia pegar um i5 750 que ia ser bem melhor, mais a pressa é inimiga da perfeição né!

Eu ia comentar a mesma coisa, vamos ser modesto, mas não assim:thumbs_up

A cara, meu pc não é tudo isso não, pra jogo é bom, mais pra processamento mesmo, não é la essas coisas, não chega a ser um low-end, mais é um "top low-end". UAHSuAHSuASH
 
Ta ai tbm o meu pc por dentro!!! Só tah meio bagunçado, rsrsrs
dscf1767h.jpg

Abraço galera, qualquer coisa...;)
 
nosssa, tudo muito top,,,,que tu acha, ja ta bom ou te falta algua coisa a mais pra acresentar!? hahahahha
sem palavras, sonho de consumo....

Ta ai tbm o meu pc por dentro!!! Só tah meio bagunçado, rsrsrs
http://img13.imageshack.us/img13/8894/dscf1767h.jpg
Abraço galera, qualquer coisa...;)
que bagunsa?? não!!! que isso!!hahahahahaha ... brincadera..
outro monstro tambem,parabems mano, poderosa maquima.
e qual vga pretende botar??? 1 ou vai de 2 vga???pra combinar uma 580 acho que ficaria completo né!?

iai, ta masa por dentro, agora é so se atirar no sofasao e curtir o novo COD que ta vindo ai e o battenfild3, não é?
parabems pra ti tambem mano...
 
Última edição:
Opa..segue o meu por dentro ai:
OgAAAJFFGidYUrm5w2jAKWQI9tWw0Z9Al2I6-1NCQ8qYnwCUCdazyDCz9Mc6ChZHJs_M8NF0SKJOY7im0MgOlWzJP0MAm1T1UJsSNoErY0dJ-DGtCpaXnX1d2POs.jpg


OgAAAOW8c3xi0FoWEFFIG1efWw7Ezl3_HEw49HPJ51yDFttoXKzWdoC9Yk0tYSrXPKsHVSTjswCRp6NLagRB_YjBnRwAm1T1UEwfT-yew9KjwYY0yHbm88aYigeB.jpg
 
Opa, obrigado pelo elogio :D

Não, não sou primo dele não, a unica coisa em comum é que somos Tricolores ;)

Abraço
 
iai, ta masa por dentro, agora é so se atirar no sofasao e curtir o novo COD que ta vindo ai e o battenfild3, não é?
parabems pra ti tambem mano...

Nem curto muito COD nem BF,vai ser sentar no sofa e jogar um Dirt3,Duke Nukem,virar o Crysis pela 28ª vez...rairiaria
Mas vlw ae pelo elogio.

Bem organizado, agora falta só uma foto com a luz do quarto acesa ou com o flash da câmera:yes:

Na minha opnião flash estraga a foto,pois tem muita coisa que reflete a luz.Mas eu só tirei as fotos pois tava passando umas cosias aqui para um HD de 40GB que uso como "pendrive".
Outra hora que eu abrir tiro umas fotos mais claras.
 
Última edição:
Para relembrar meu projeto...

DSC05484.jpg


DSC05483.jpg


DSC05442.jpg


DSC05454.jpg


DSC05449.jpg
 
Bela máquina, bem clean e configuração forte ;)

Valeu Cata

vix 590 da zotac é muito linda,belo conjunto ai cara

Valeu mano

Boa garotão! PC TOP! :yes:

Obrigado

DA hora Seu Pc

Valeu mesmo

nosssa, tudo muito top,,,,que tu acha, ja ta bom ou te falta algua coisa a mais pra acresentar!? hahahahha
sem palavras, sonho de consumo....

Valeu mano, ainda quero muda umas coisas, coloca um HD Sata 3 no lugar do sata 2, uns fan top para o H70, quem sabe outra 590 :p
a luta sempre continua heheh :D

Abraços
 
Pois você é o segundo que vejo com uma XFX GTX460 !!???

Qual loja que vende da GTX460 XFX? Sou fan da XFX pelo RMA e queria comprar uma outra GTX460 pra um SLI, adoraria se fosse XFX :)
Alguem sabe aonde da pra comprar uma dessas?
 
Terror_inc, desde o seu primeiro post aqui e como criador do mesmo, seu PC é bastante organizado e limpo:yes:

Só está faltando alguns fan's para refrigerar esse gabinete, e esse Accelero S2 aí é um super cooler, fico até pensendo se vendo ou não quando for trocar de VGA, pois as GTX460 a furação é diferente, mas possa ser que eu der um jeito de usa-lo.



Eu ia comentar a mesma coisa, vamos ser modesto, mas não assim:thumbs_up

Sou viciado em silêncio, por isso a ausência de coolers. Mas já monitorei a temperatura e está tudo tranquilo, então nem precisa de coolers adicionais..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo