• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta maneiro o PC cara!! Só q o fan de trás não fica melhor como exaustor?

Boa observação, mas estou fazendo um teste nesta posição, como o cooler de cima é de 200mm ele sozinho ja puxa o ar para fora, deixa fazer calor um dia para eu ter certeza que vai funcionar. t+
 
Só PCzão aki eim galera!!

Vai o meu depois de um pequeno up:

Sai Buffalo, entra Prima Boss II :

dsc04883v.jpg


dsc04898zf.jpg


dsc04886lu.jpg


dsc04884h.jpg


dsc04889ej.jpg


Falta trocar os leds do fan do Prima Boss, tudo vermelho!!!


Ficou muito muito bom seu PC. Deixa o azul para dar um contraste. t+
 
Fredz
fans Arctic cooling da Megamamute?
conector de 4 pinos? como são no geral?
gostei pq são baratos e ball bearing.
 
Cara ficou muito legal esse case a arrumação e os fans chamam a atenção, parabéns!
Valeu rapaz....:yes:

Fredz
fans Arctic cooling da Megamamute?
conector de 4 pinos? como são no geral?
gostei pq são baratos e ball bearing.

Fala Miptzi, sim são de lá mesmo, são bem silenciosos e ventila bem, 57cfm. São bem parecidos com o akasa apache. Acho que vale o investimento pela durabilidade e preço. Aqui dois estão segurando de boa meu noctua u12p.
 
Valeu cara....mas falta arrumar mais, hehe, essa foi só a primeira, agora é olhar e arrumar os detalhes pra ficar melhor.
 
Valeu rapaz....:yes:



Fala Miptzi, sim são de lá mesmo, são bem silenciosos e ventila bem, 57cfm. São bem parecidos com o akasa apache. Acho que vale o investimento pela durabilidade e preço. Aqui dois estão segurando de boa meu noctua u12p.

Se puder, passa aqui ou manda por MP o link pro fan...

Vlw!
 
esta mto bem organizado. parabens.

detalhe na fita isolante, simulando uma tampa com janela. rssrs

Depois de varias tentativas consegui organizar legal. A fita eu coloquei para ver como fica se pintar uma faixa ao redor do acrilico, ficou bom mas eu ainda não tive coragem de pintar pra valer, pois falaram que tem que ser tinta propria pra acrilico, por enquanto deixa a fita ai. Eu estou pensando tambem em recortar a tampa original para colocar o acrilico, mas não conheco ninguem que tem a Dremel e tambem nenhum lugar que aluga este aparelho.
Qualquer dica avisa ai.
t+
 
Meu HTPC recém montado:

Na bancada:

1-


2-


3-


4-


No gabinete:
5-


6-


7-


Eu sei que tá uma bagunça... mas o gabinete é tenso demais... mal ventilado e estreito...
 
Comprei uns fans de 120 pra melhorar o fluxo, até q o visual ficou bem bonito.. troquei o fan do buffalo por um desses, a temperatura caiu, agora em full nao passa de 50c°

ainda ta uma zona o pc, ainda falta placa de som, trocar a fonte e mobo... ai vai ficar do jeito q eu quero =)

antes:

dsc04482i.jpg


depois:

dsc04484cg.jpg


dsc04486i.jpg


dsc04487m.jpg
 
Última edição:
Essa fonte da ANTEC é animal mesmo, parabéns! ;)
 
Saiu BFG GTX285 1Gb... entrou EVGA GTX460 1Gb...

pcphenom38.jpg

pcphenom39.jpg

phenomgtx4601.jpg

phenomgtx4602.jpg

phenomgtx4603.jpg

phenomgtx4604.jpg

phenomgtx4605.jpg
 
Aeeee Marcos, show sentiu diferença em relação a 285?

a mesma pergunta q iria fazer!

pq to pensando em passar a minha 4870 pra pegar uma 5850 ou 460 e se der 470!
 
Aeeee Marcos, show sentiu diferença em relação a 285?

a mesma pergunta q iria fazer!

pq to pensando em passar a minha 4870 pra pegar uma 5850 ou 460 e se der 470!

A gtx460 1Gb é uma boa placa, mas a performance dela fica entre uma 5830 e 5850.
Em relação a gtx285 ela fica meio pau a pau... no 3D Vantage ela leva vantagem 15400 pontos vs 13100 de gpu score...
Nos jogos fica igual a gtx285 porém a gtx460 é mais fria, menor e consome menos... e DX11 claro...

Mas na real para quem tem uma GTX285 só vale se o cara quiser mesmo o DX11 senão da na mesma...
 
poxa elyeder vc nem para me mandar as fotos do teste em!
hehehehehehehehhehehheheheehehehhehe
será que sai a bancada ou não aehawheahehahahhahe
zuera velho!
 
LN2 numa 785 evo, essa eh inedita, posta os results ai. Essa G.Skill PS eh Elpida hypers?

opa...infelizmente nao....as super talent q tenho sao...mais elas so vao para testes com o Gulf...

essa mobo esta sendo utilizada para que eu possa aprender a isolar e aprender mais sobre o comportamento do Ln2 e Gelo Seco.....ate q ela subiu bem, li bastante sobre os AMD no topico que vc criou e deu para ter uma ideia de como funcionaria...


http://www.adrenaline.com.br/forum/...td-usb3-com-sempron-140-a.html#post1063817960



Leandro nem vo fala nada...eita bancada lendaria viu...vai demorar mais um 5 meses para os magaivers aki da minha cidade fazer o treco aeuaiueiaueaioea


segue link com todas as fotos em alta resolucao :yes:

http://www.megaupload.com/?d=FH14M66K
 
Última edição:
A gtx460 1Gb é uma boa placa, mas a performance dela fica entre uma 5830 e 5850.
Em relação a gtx285 ela fica meio pau a pau... no 3D Vantage ela leva vantagem 15400 pontos vs 13100 de gpu score...
Nos jogos fica igual a gtx285 porém a gtx460 é mais fria, menor e consome menos... e DX11 claro...

Mas na real para quem tem uma GTX285 só vale se o cara quiser mesmo o DX11 senão da na mesma...

Suspeitava isso mesmo da 460 mais fria e consumindo menos.
 
A gtx460 1Gb é uma boa placa, mas a performance dela fica entre uma 5830 e 5850.
Em relação a gtx285 ela fica meio pau a pau... no 3D Vantage ela leva vantagem 15400 pontos vs 13100 de gpu score...
Nos jogos fica igual a gtx285 porém a gtx460 é mais fria, menor e consome menos... e DX11 claro...

Mas na real para quem tem uma GTX285 só vale se o cara quiser mesmo o DX11 senão da na mesma...

Eu estava com essa dúvida também, cheguei até a anunciar minha gtx, mas desisti, acho que de imediato não vale a pena, ainda mais que tem apenas um ano que tenho a minha e não custou tão barato como a gtx460, tá certo que consome menos e esquenta menos, mas nada significante também a ponto de trocar uma vga só por isso. O dx11 é uma boa, mas acredito que de pra aguentar pelo menos até o começo do ano que vem. De toda forma, parabéns pela troca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo