Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aproveitando as fotos dos fanns coloridos...

Sai SAPHIRE 5870, entra SLI GTX 460 ZOGIS 1Gb......

gedc1514tg.jpg


gedc1519.jpg


gedc1521.jpg


gedc1533.jpg


Teste de over com o V10 no i7 - 860, fui até 1,40v....

43gh.jpg

show esse sli e forte tambem,parabens pela troca apesar de eu ser fan boy de uma 5870 esse v10 e monstro putz quase nao coube no 690 huahuahuahua

dsc000641024x768.jpg


dsc000651024x768.jpg


dsc000661024x768.jpg


dsc0006721024x7681024x7.jpg


dsc0006921024x768.jpg


dsc000711024x768.jpg


dsc0007221024x7681024x7.jpg


Daqui a pouco posto uma SS do 3DMark Vantage com a CPU @3.8 GHz. Ainda está em fase de testes e preciso saber se está 100% estável. Hoje o Prime95 vai cantar aqui... ^^

cara bota as tampas desse z600 vc ta perdendo muita pressao no ar ai,atrapalha um pouco seu rendimento

Só PC top aqui.... Vai o meu!!!

DSC06048.jpg

DSC06030.jpg

DSC06051.jpg

DSC06066-1.jpg

DSC06042.jpg

sniper esse 690II seu ta show nego parabens,4870 linda demais combinou com o conjunto
 
Então, na verdade me surpreendi com o i7.......ele é muito quente....Mesmo com o V10, se eu estressar no occt 1hr, consigo no máximo colocar 1.42v sem passar dos 82 graus...... O 9550 q eu tinha antes era mto mais frio apesar de consumir mais...... Mas pelo q vi nos foruns, já to com sorte....... vi poucos q conseguiram estabilizar o 860 e o 870 acima de 4.2Gh....Usando aircooler então, quase nenhum.....

Subiu bem pra caramba, mas ficou quentinho mesmo. A vantagem é a economia também né hahaha!
 
(...)
cara bota as tampas desse z600 vc ta perdendo muita pressao no ar ai,atrapalha um pouco seu rendimento
(...)
Que tampas são essas? Até onde me recordo, não veio nenhum tipo de tampa que tenha acompanhado ele. Você não está falando das peças de fixação das fans não, né? Pois elas já estão instaladas. Você pode me mostrar como essas tampas são?
 
Cara acho que ta pegando fogo ai no teu PC, uhashusauhassa. Ficou bem maneiro o efeito que esse cooler deram ao desk, bem bacana!

[]'s

KKKKKKKKKKK ia dizer a mesma coisa. A unica coisa que vai avisar eel que ta tudo pegando fogo vai ser a fumaça..

mas ficou bom. so não acho style esse v10..
 
Daqui a pouco posto uma SS do 3DMark Vantage com a CPU @3.8 GHz. Ainda está em fase de testes e preciso saber se está 100% estável. Hoje o Prime95 vai cantar aqui... ^^

Faltou só organizar os cabos, ficou bom. Acabei de pegar um Z600 também, mas o bicho nao fica bom com cooler nao. boto fé que vou colocar a fan ali no gabinete, junto dele. fica bem melhor
 

Cara ficou show essa pintura no CM690. qual foi o gasto total na pintura dele?
 
Só PC top....parabéns a todos.
 
Última edição:
Yuan Dark esse v10 é um monstro, muito show o pc e as temps como ficam nele?

Então, em 4.3Gh iddle o processador ta 37 graus, e em full (1hr de OCCT) bate 75 graus..... 1,40v..... 4.4Gh não estabiliza nem com 1,50v, rs......

show esse sli e forte tambem,parabens pela troca apesar de eu ser fan boy de uma 5870 esse v10 e monstro putz quase nao coube no 690 huahuahuahua

Tbm sou fan da 5870! Deu mta dó de vendê-la, rs.... Quanto ao V10, é fogo, mto grande.....esconde toda a mobo......

cara bota as tampas desse z600 vc ta perdendo muita pressao no ar ai,atrapalha um pouco seu rendimento



sniper esse 690II seu ta show nego parabens,4870 linda demais combinou com o conjunto

fico muito bom cara,otimo over tbm.

Valeu!! As suas GTX 460 vc fez biosmod? Quanto vem liberado nas voltagens dela??

Subiu bem pra caramba, mas ficou quentinho mesmo. A vantagem é a economia também né hahaha!

Hahaha! A última coisa q pensamos nessa hora é eonomia né?? rs... Mas ta bom, ja rendeu bem... A gente q sempre imagina q vai conseguir mais e mais......hehe..

KKKKKKKKKKK ia dizer a mesma coisa. A unica coisa que vai avisar eel que ta tudo pegando fogo vai ser a fumaça..

mas ficou bom. so não acho style esse v10..

Ctza! Mas não quero queimar não, da mto trabalho ter q desmontar, rs.... Quanto ao V10, sempre achei ele mto louko, não ia descansar enqto não experimentasse um... Coisa de viciado, hehe..
 
Ta show mesmo, para quem gosta de fanns coloridos(sou um deles, rs...)!! Vc q fez o windowmod?

Realmente são poucos. A janela de acrilico eu pedi para cortar no tamanho exato da lateral e coloquei uma fita preta contornando, ficou bem amador, mas pretendo comprar uma Dremel e fazer um serviço descente. t+
 
Faltou só organizar os cabos, ficou bom. Acabei de pegar um Z600 também, mas o bicho nao fica bom com cooler nao. boto fé que vou colocar a fan ali no gabinete, junto dele. fica bem melhor
Caraca, mas eu e todos que viram acharam que eu fiz um trabalho brilhante na organização desses cabos. Tem como ficar melhor que isso? Eu estou dando uma olhada em configurações parecidas com as minhas na net, amanhã vou dar uma guaribada e posto aqui outra vez.

Não entendi o seu problema com o cooler, pode explicar melhor?
 
Sai H50 entra WHITESTAR + 360D + DP1200

dsc07390q.jpg


dsc07395q.jpg


dsc07403.jpg


dsc07408uj.jpg
 
Última edição:
du__f lindo o case com o WC poxa esta mobo ta pedindo uma segunda placa nem que seja de som! heheheheh
parabéns pela maquina
 
Sai H50 entra WHITESTAR + 360D + DP1200

dsc07390q.jpg


dsc07395q.jpg

Belo pc cara:thumbs_up:

Mas me diz uma coisa, qual a queda de temperatura do H50 pra esse seu sistema novo?
 
Belo pc cara:thumbs_up:

Mas me diz uma coisa, qual a queda de temperatura do H50 pra esse seu sistema novo?

Então eu fiz um pequeno teste aqui e ficou assim depois de 15~20 minutos de linX :

H50 i7@ 3.82ghz
Cores: 78C-76C-74C-71C

WC i7@ 3.82ghz
Cores: 69C-67C-64C-62C
 
EBRAZ1, não deu pra aproveitar a tampa do case e fazer a moldura do acrílico com ela? o q vc pretende fazer nesta janela com o Dremel?

Barr3l rid3r, vc desmontou o gabinete para pintar? aconselharam no meu caso desmontar o gabinete tirando os rebites pra depois pintar mas vi q vai dar mto trabalho... to querendo pintar direto sem desmontar será q presta? tem dificuldade pra pintar aquela area das baias de dvd e HD? É aconselhável passar galvite antes da pintura neste gabinete? é necessário remover essa pintura cinza q vem no gabinete?

 
Última edição:
EBRAZ1, não deu pra aproveitar a tampa do case e fazer a moldura do acrílico com ela? o q vc pretende fazer nesta janela com o Dremel?

Barr3l rid3r, vc desmontou o gabinete para pintar? aconselharam no meu caso desmontar o gabinete tirando os rebites pra depois pintar mas vi q vai dar mto trabalho... to querendo pintar direto sem desmontar será q presta? tem dificuldade pra pintar aquela area das baias de dvd e HD? É aconselhável passar galvite antes da pintura neste gabinete? é necessário remover essa pintura cinza q vem no gabinete?


Cara, ta maluco tirar os rebites? Acho que queriam dizer pra tirar a placa-mae e coisas antes de pintar, rs. Aki nem onde encaixa a tampa esta descascando, ficou mto bom. No seu caso como ja tem tinta, o melhor a fazer e dar uma lixada geral com lixa entre 400 a 800 para pintura a seco, e depois lavar com agua, detergente neutro, Scott Britte do lado aspero e suave no final.

Os locais dificeis o spray se encarrega, nao se preocupe. Cuidado pra nao exagerar pq escorre. O melhor eh dar umas 3 a quatro maos finas em intervalos de 12min e nao tentar preencher td na primeira mao.

Coloque o gabinete em algum lugar alto, como um banco encapado com saco de lixo e jornal por cima pq o saco gruda na tinta. Lembre-se que td vai parar no chao, inclusive as poeiras e sujeiras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo