• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra q tanto poder de fogo cata kk pq nao pegou logo e fez um quad de 590
 
Achei essa foto no google, olha aí

OBS: Se você saber arrumar os cabos fica melhor do que esta na foto!!

[url]http://img840.imageshack.us/img840/852/i5t0s3.jpg[/URL]

Esse é o RS-9 Devil Red, esse é igaul ao meu... se quiser ver cara, vá na pagina 1072


Quem quer ver é o [URL="http://www.adrenaline.com.br/forum/members/2383724.html"]brunoorebello. [/URL] http://www.adrenaline.com.br/forum/members/2383724.html
 
Essa é a foto do PC antes de ter colocado no gabinete, e mals denovo foto de celular maldita -.-'

10082011.jpg
 
vamos aguardar a chegada da outra vga do cata pra ele mandar a config dele *-*
 
Cara essa placa é tudo de bom!!
Axo que se tivesse uma com esse modelo de proteção nos componentes ela teria durado mais!

Pc massa cara!
 
parabens isso ai eh para poucos ,
mas me mata uma curiosidade , so um SLI de 580 ja nao roda tudo no talo ?

Valeu, roda sim mais já tive e gosto de jogar com filtros no talo ;)
Fala ai Cata, ta curtindo muito seu H100?? ano que vem com ctz vou pegar um pro meu 3960X

Sim curtindo bastante, achei mais frio que o Venmous-X.
Pc do Cata é igual mosca branca por aqui, quase nunca se vê, mas quando vê, coloca a gente de queixo caido, hehehe, show Cata, maquinão..... :evil:

Nada Fred, tento deixar ele estiloso ;)

Valeu!
Quanto saiu esse H100 ??? e nacional?

Ta bacana o PC....

É importado paguei R$320 com impostos.

Valeu!
como é bom ter grana, e eu aqui sonhando com um possível cross de HD 6850 hsuashaush

bela maquina Cata...

Valeu!
 
Vamos aguardar.... mais vai ser salgadinho porque é lançamento !

poisé, mas vaiser uma otima escolha, tava olhando agorinha ele'-'
 
Estou querendo por um fan de 140mm na parte superior do meu gabinete, tava pensando em um Shark 140mm,
mas ouvi dizer que ele não é muito bom trabalhando na posição horizontal, a informação procede?
 
Estou querendo por um fan de 140mm na parte superior do meu gabinete, tava pensando em um Shark 140mm,
mas ouvi dizer que ele não é muito bom trabalhando na posição horizontal, a informação procede?

Faz um pouco a mais de ruído, mais é uma ótima fan :)
 
iae galera to afim de coloca uns slevs vermelhos no meu case e to pensando em pegar na cerrado alguns cabos slevados para cpu 24pin e vgas porem minha fonte so tem 2 pci-e 6pin vga ae o resto só no adaptador alguem tem uma solução pramim??? nem quero troca de fonte ja pq estou sem grana e pagano umas contas e tb troca a fonte que esta de boa aki por causa de conector axo meio tenso....

foto0100hk.jpg


e tb estou afim de umas fans oque vcs me recomenda,coloca 2 megaflow em cima e otro na tampa com leds vermelhos para da uma combinada com as vgas ou compra um cordão de leds vermelhos que tem na cerrado.....
 
Estou querendo por um fan de 140mm na parte superior do meu gabinete, tava pensando em um Shark 140mm,
mas ouvi dizer que ele não é muito bom trabalhando na posição horizontal, a informação procede?
Eu uso 4 fans shark na horizontal, mas como eu uso controlador de fan não tenho o problema de barulho
e quando são ligados no máximo há sim um ruído maior na horizontal do que na vertical, porém eu ligo eles no máximo
só quando eu jogo, mas quando jogo, levanto o volume do som, dai nem "ouço" o barulho dos fans :D
 
Eu uso 4 fans shark na horizontal, mas como eu uso controlador de fan não tenho o problema de barulho
e quando são ligados no máximo há sim um ruído maior na horizontal do que na vertical, porém eu ligo eles no máximo
só quando eu jogo, mas quando jogo, levanto o volume do som, dai nem "ouço" o barulho dos fans :D

Aqui eu uso 6 + airflow, tudo rodando em 7v, só o cpu fan a 12v, silêncio total.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo