Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É uma 570 ...
 
Cara a tua VGA está muito empenada, seria melhor se tu colocasse os extensores virados pra cima pra ajudar a levantar um pouco a VGA ;)

Cara ficou bem legal, mas sua 580 tá torta, empenando tanto o pci da placa mãe quando a plaquinha;

Então na verdade é a posição da foto não está tão torta assim, mais vou tentar colocar os sleeves pra cima pra ver como fica


Show Amigo, este CM 690 II Nvidia é muito doido!


Vlwss brother
 
Última edição:
Então na verdade é a posição da foto não está tão torta assim, mais vou tentar colocar os sleeves pra cima pra ver como fica





Vlwss brother

Um dica, use o card holder que vem junto com seu gabinete.

Tranquilo man, gosto não se discute né.
Eu gostei pra caramba, acho que vale rsrsrs.
Abraço.:joia:

Rsrsrs, blz então :seferrou:
 
Última edição:
5.0 diariamente cerrado Q isso em...

Boa
------------
Um dica, use o card holder que vem junto com seu gabinete.



Rsrsrs, blz então :seferrou:


Vo tentar mais n sei se ele vai servir... por causa do tamanho
 
Maquina ta ainda melhor. A unica coisa que faltava voce fazer era isso. :magico:
Uma idéia: diminui o tamanho das mangueiras

Não dá mano, as mangueiras já coloquei o menor tamanho que deu justamente pra deixar o mais clean possível no interior do gabinete.
Até pra colocar esse cooler da Geil nas memos ficou complicado, hj vou tirar ele e colocar o airflow2 que é mais baixo pra ver se fica mais tranquilo sem pegar nas mangueiras. :joia:
 
Vou ser bem sincero, curti não ;/

Achei a combinação bem feia.

Talvez se retirar o EvoCyclone Geil, colocar leds brancos, e pintar os cabos de azul, fique mais legal.
Tem muitas partes metálicas que refletem a luz. Iria ficar um efeito bonito.

Mas o pc é seu, faça o que quiser com ele.:yellowface:
 

Kra, o PC está show! Eu não curto muito o "verde", mas o seu está d+! Parabéns!

Obs:. Se quizer, posso te passar o arquivo aberto em corel que redesenhei desse adesivo da fonte, você poderia mudar a cor para verde, imprimir e aplicar, mudaria o visual dela, passaria a combinar com o tema... :joia:

Segue o que fiz para mim...

dsc0438jz.jpg

By l0rdwiz4rd at 2011-11-23
 
Não dá mano, as mangueiras já coloquei o menor tamanho que deu justamente pra deixar o mais clean possível no interior do gabinete.
Até pra colocar esse cooler da Geil nas memos ficou complicado, hj vou tirar ele e colocar o airflow2 que é mais baixo pra ver se fica mais tranquilo sem pegar nas mangueiras. :joia:

Então ta certo. Minha opinião é que o Airflow vai combinar mais com a maquina e com ele as mangueiras podem ser passador por cima, sendo assim pode reduzi-las.
 
Então ta certo. Minha opinião é que o Airflow vai combinar mais com a maquina e com ele as mangueiras podem ser passador por cima, sendo assim pode reduzi-las.
Pois é mano, hj anoite vou colocar o airflow pra ver como fica, mas reduzir o tamanho das mangueiras pelo menos por agora não vai ter como.:joia:







show de bola fred, essa msi marshall é linda demais.. pena n caber no meu gabinete....:fuuu:
a ponte sli e o cooler das memos deram um toque bem legal no pc! :megusta:
Eu que o diga sobre essa Marshal rsrsrsr.
Arrebentei um 800D só pra colocar ela dentro:mas::joia:
 
Última edição:
Bem original a ideia.


Tbm gostei da ideia vo dar uma olhada aqui, não uso corel, trabalho com mac então so trabalho com Adobe se tiver como me mandar em AI.
 
Pois é mano, hj anoite vou colocar o airflow pra ver como fica, mas reduzir o tamanho das mangueiras pelo menos por agora não vai ter como.:joia:








Eu que o diga sobre essa Marshal rsrsrsr.
Arrebentei um 800D só pra colocar ela dentro:mas::joia:

cara, entao essa mobo deve ser MUITO boa pra valer a pena essa gambiarra num 800d :haha::haha: o criminal tava praticamente "dando" uma e eu n comprei por causa do tamanho da criança... :feelbad:
 
Tbm gostei da ideia vo dar uma olhada aqui, não uso corel, trabalho com mac então so trabalho com Adobe se tiver como me mandar em AI.

Não seja por isso man, mando em AI para vc... passo o e-mail por MP. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo