• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá ficando bacana...aos poucos vai melhorando =D

02182008098qb4.jpg
 
rodolfo,

seu case é um dos mais organizados que tem aqui no adrena, parabens véio ..
 
Brigadão,_AntLion_ :D
 
Parabens RodolfoJr!
mto clean esse seu pc em..
e bonito ;]
 
Show de bola RodolfoJr !! Me diz duas coisas, quanto mais ou menos está pesando o gabinete todo agora ? E quais latencias e voltagem vc usou para deixar as memórias em 1000Mhz ? :D

[χђ†].
 
Rodolfo e seu case wireless uhauhauhauh
perfeito cara, parabens!
 
Rodolfo, realmente seu pc é muito bem organizado, é um dos melhores daqui do fórum, senão for o melhor :D
Parabéns!
Abraços
 
Show de bola rodolfo, parabéns biba!
 
isso sim e organizacao em um case.parabens rodolfojr

Valeu,juninho. ;)

Parabens RodolfoJr!
mto clean esse seu pc em..
e bonito ;]

Brigadão,Caio. =)

Show de bola RodolfoJr !! Me diz duas coisas, quanto mais ou menos está pesando o gabinete todo agora ? E quais latencias e voltagem vc usou para deixar as memórias em 1000Mhz ? :D

[χђ†].

Opa Dinho...então,o conjunto TODO deve estar pesando uns 11~12Kgs,eu calculo.Nas memos eu tô usando a temporização padrão (5-5-5-18) com 2.1V...nessas condições eu peguei até 1050Mhz,super estável.Com uns 2.2V tenho certeza que chego nos 1100Mhz,mas isso só quando eu pegar o E8400 :D

[D]Ferrari;3117507 disse:
É realmente muito organizado parabens...

Valeu,Delmo. :)

Rodolfo e seu case wireless uhauhauhauh
perfeito cara, parabens!

uheueheueh valeu,Ed! =D

Rodolfo, realmente seu pc é muito bem organizado, é um dos melhores daqui do fórum, senão for o melhor :D
Parabéns!
Abraços

Brigadão,João...tem outros bem melhores por aí,ainda tô só aprendendo =D

Show de bola rodolfo

:yes:

Brigadão,Lord :D

Show de bola rodolfo, parabéns biba!

Brigado,menina! Ui! :lol:

Parabéns pela organização! :yes:

Valeu torrentman =)
 
Meu pc com o case novo galera:

dsc00418qj2.jpg


dsc00420lg3.jpg


dsc00424tp6.jpg
 
Meu pc com o case novo galera:
http://img138.imageshack.us/img138/4152/dsc00420lg3.jpg[/QUOTE]


Comprou esse Fan pras memórias aqui no Brasil?
Se sim pode me indicar a loja onde comprou?
Achei igual pra comprar na Performance-pcs, mas pra pagar frete e impostos só pra comprar um desses não rola.
 
NÃO QUOTE IMAGENS POR FAVOR!
Faz a página do fórum ficar gigantesca, pra rolar é uma m.erda.
Ae du, quanto custou o gabinete?
Esse fan lateral tem um fluxo bonzão né?
Faz muito barulho?
Abraços
 
NÃO QUOTE IMAGENS POR FAVOR!
Faz a página do fórum ficar gigantesca, pra rolar é uma m.erda.
Ae du, quanto custou o gabinete?
Esse fan lateral tem um fluxo bonzão né?
Faz muito barulho?
Abraços

Eu sei que fica pesado man, foi um erro da hora da postagem.
Não precisa ficar chamando atenção, não sou nenhum iniciante.
 
Ok cara, foi mal, é porque dá nervoso, em outros tópicos tem muita gente que fica quotando imagens, aí a gente já fica nervoso uasuhsahu
Foi mal cara :D
A.....du quanto fica a temperatura do seu pc?
Processador e tal?
Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo