Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pro pessoal do CM690..........
mostro como coloquei o fan, fazendo INTAKE na saida de baixo.....
acho bem válida, esfriou a vga...... ficou bom

levei o case agora pro banheiro, onde a lampada é mais forte pra tirar a foto.

celular sucks............


tirem a ultima tray pra HD, mais embaixo.
prendam o fan ali, com braçadeiras..... como segue:



aproveitando, mais um do PC por dentro........
as vga's hj estão tão grandes que elas jás estão "setorizando" o Case,
assim como os Lian-Li com " setor" dos Hd, da fonte e da mobo.....


Puts cara,vlw pela ideia.

Realmente tava embaçado por esses CM de 12cm ali em baixo,faz um zumbido dos infernos,parece que tem 30 pernilongos ali dentro.Acho que é muito ar entrando pelos pequenos buracos no chao do gabinete,ideal seria se tivesse uma grelha ali :fun:

Viu Mzitpi,vc coloco 2 braçadeiras ne ? O cooler nao vibra ?

Fica totalmente silencioso como se voce tivesse segurando ele na mao ?

Sera que se eu por um cm desse na lateral,vai fazer muito barulho ?

Ultima duvida do dia,até hoje eu nao sei,como faz pra abrir a frente desse gabinete,o fan de 12cm que vc coloco ali na area dos gravadores,tambem foi com braçadeira,nao ta vibrando ?

Agradeço desde já qualquer ajuda
 
Puts cara,vlw pela ideia.

Realmente tava embaçado por esses CM de 12cm ali em baixo,faz um zumbido dos infernos,parece que tem 30 pernilongos ali dentro.Acho que é muito ar entrando pelos pequenos buracos no chao do gabinete,ideal seria se tivesse uma grelha ali :fun:

Viu Mzitpi,vc coloco 2 braçadeiras ne ? O cooler nao vibra ?

Fica totalmente silencioso como se voce tivesse segurando ele na mao ?

Sera que se eu por um cm desse na lateral,vai fazer muito barulho ?

Ultima duvida do dia,até hoje eu nao sei,como faz pra abrir a frente desse gabinete,e como coloca um fan de 12cm ali na area dos drivers de dvd ?

Agradeço desde já qualquer ajuda


Acho que na lateral vai vibrar bastante sim.. A menos que consiga outra maneira de prender o fan que nao por parafuso direto ali... mas como não tenho esse fan aqui nao posso testar

Pra abrir a frente você tem que tirar as 2 laterais e puxar (é duro mesmo) a frente.. mais fácil começar por cima ou por baixo.. são 3 ou 4 travinhas de cada lado, não me lembro agora.. no manual tem o desenho certinho também.

E pra colocar um fan na área dos drivers - nao posso dizer como os outros fizeram - mas eu usaria aquela frentinha cheia de furos de metal e parafusaria num desses furos...ou se não desse certo, prenderia com uma abraçadeira, usando a frentezinha de metal também (fica até um serviço mais "limpo")

PS: Por enquanto cortei os furinhos de metal de trás e de baixo do gabinete.. pra ter mais fluxo de ar e reduzir o ruído.. Atrás nem fez tanta diferença (só me deu mais vontade de trocar de fan, pq agora ouço mais o barulho do motor dele, apesar de ter sumido o barulho do vento atravessando os furinhos) , mas embaixo ficou perfeito..nem ouço o fan ligado, e o fluxo aumentou também. Coloquei uma meia-calça recortada certinho ali , pra servir de filtro de ar e ficou beleza :yes:
 
cortar as grades do PC é o começo pra reduzir a zuada........

em cima do driver, como prendi com 4 abraçadeiras, ele está suspenso, nem encosta no drive nem nada, akele ali nem vibra.

embaixo, depois q tirei ele do case, só tem q regular o aperto das abraçadeiras com o PC ligado, explico:

a moldura do fan é tão justa, tão perto das pás, que se tu apertar muito a braçadeira,enverga a moldura e as pás raspam nos LEDS........ vá apertando as 2 braçadeiras da moldura lentamente.....
 
pro pessoal do CM690..........
mostro como coloquei o fan, fazendo INTAKE na saida de baixo.....
acho bem válida, esfriou a vga...... ficou bom

levei o case agora pro banheiro, onde a lampada é mais forte pra tirar a foto.

celular sucks............


tirem a ultima tray pra HD, mais embaixo.
prendam o fan ali, com braçadeiras..... como segue:


aproveitando, mais um do PC por dentro........
as vga's hj estão tão grandes que elas jás estão "setorizando" o Case,
assim como os Lian-Li com " setor" dos Hd, da fonte e da mobo.....

Belo pc cara! Parabéns!! CM690 rlz!
 
valew ai madruga........
 
Acho que na lateral vai vibrar bastante sim.. A menos que consiga outra maneira de prender o fan que nao por parafuso direto ali... mas como não tenho esse fan aqui nao posso testar

Pra abrir a frente você tem que tirar as 2 laterais e puxar (é duro mesmo) a frente.. mais fácil começar por cima ou por baixo.. são 3 ou 4 travinhas de cada lado, não me lembro agora.. no manual tem o desenho certinho também.

E pra colocar um fan na área dos drivers - nao posso dizer como os outros fizeram - mas eu usaria aquela frentinha cheia de furos de metal e parafusaria num desses furos...ou se não desse certo, prenderia com uma abraçadeira, usando a frentezinha de metal também (fica até um serviço mais "limpo")

PS: Por enquanto cortei os furinhos de metal de trás e de baixo do gabinete.. pra ter mais fluxo de ar e reduzir o ruído.. Atrás nem fez tanta diferença (só me deu mais vontade de trocar de fan, pq agora ouço mais o barulho do motor dele, apesar de ter sumido o barulho do vento atravessando os furinhos) , mas embaixo ficou perfeito..nem ouço o fan ligado, e o fluxo aumentou também. Coloquei uma meia-calça recortada certinho ali , pra servir de filtro de ar e ficou beleza :yes:

Blz,se nao me engano tenho esse gabinete a uns 4 meses e ate agora nunca consegui abrir a frente dele eauheHAUEuheAuheaaeuhea

Sobre os cortes que vc fez pra tirar aqueles furinhos e etc,que ferramentas voce uso ? :cry:

cortar as grades do PC é o começo pra reduzir a zuada........

em cima do driver, como prendi com 4 abraçadeiras, ele está suspenso, nem encosta no drive nem nada, akele ali nem vibra.

embaixo, depois q tirei ele do case, só tem q regular o aperto das abraçadeiras com o PC ligado, explico:

a moldura do fan é tão justa, tão perto das pás, que se tu apertar muito a braçadeira,enverga a moldura e as pás raspam nos LEDS........ vá apertando as 2 braçadeiras da moldura lentamente.....

É,eu percebi isso,tomei um **** susto aqui,quando eu pegue ele,conectei ele na mobo e liguei ele segurando na mao,ai minha mae chego pra falar comigo,e eu me distrai e acabei apertando a moldura do cooler e fez pegar nas aletas,ainda bem que nao quebro :p

Puts,vo entrar em depressao,alguem aqui de casa arranho a janela do meu gabinete,nao é "aquele arranhao" que quando voce entra ja ve,mais como eu tenho um cuidado do inferno com esse gabinete

Sempre que eu to usando o pc com a janela fechada,fico olhando a janela,da uma dó =/
 
Blz,se nao me engano tenho esse gabinete a uns 4 meses e ate agora nunca consegui abrir a frente dele eauheHAUEuheAuheaaeuhea

Sobre os cortes que vc fez pra tirar aqueles furinhos e etc,que ferramentas voce uso ? :cry:

Meu outro gabinete eu tinha pedido pro cara tirar esses furinhos antes de me entregar... esse outro comprei lacrado e tem os tais furinhos... será q realmente compensa abrir os mesmos?

2805200833mq8.jpg
 
tira uma outro foto de dentro torrentman, pelo o que da pra ver esta com uma arrumação perfeita
 
Muito Bonito o PC Lord parabens, esse gabinete ajuda muito para a arrumação do Case Xique!


Vlw!
 
Curti esse gabinete, Lord. :)

E parabéns pela arrumação. Ficou muito clean o interior do case.
thumbs.gif
 
Ficou show tua organização, lord, agora resolveu usar gabinete.. huahuahu :)
 
Bonito o pc mesmo.. Lord, qual a diferença entre esse Centurion 590 pro RC-690? De cara reparei ali na gaveta dos HDs, mas fora essa tem mais alguma diferença notável? Só tinha ouvido falar desse seu gabinete, nunca tinha visto..
 
Curti esse gabinete, Lord. :)

E parabéns pela arrumação. Ficou muito clean o interior do case.
thumbs.gif

bela arrumação Lord, ta bem clean o pc

Valeu pessoal ;)

Ficou show tua organização, lord, agora resolveu usar gabinete.. huahuahu :)

Sobrou uma graninha ;)

E pior que as temps baixaram :lol:

Bonito o pc mesmo.. Lord, qual a diferença entre esse Centurion 590 pro RC-690? De cara reparei ali na gaveta dos HDs, mas fora essa tem mais alguma diferença notável? Só tinha ouvido falar desse seu gabinete, nunca tinha visto..

Ele não tem espaço para fan inferior, hd não é na lateral e tem uns cm a menos, acho que é isso.

Não me arrependi do investimento, muito pelo contrário.
 
Lord...Lord...vc ta de parabens cara...
seu pc ta mto bem organizado

PS...qq dia posto o meu com as novas atuliazaçoes...(hd, cooler e 9800gtx)
 
Esse CM590 tá lindão,Lord.A combinação do gabinete + esses fans da CM ficou muito maneira :D
Assim que sobrar uma graninha aqui e disposição,tb vou pegar esse gabinete e esses fans. :D
 



Tá ai o meu! LOL.

Vou arrumar, assim que trocar o cooler, pois estou com muita preguiça de arrumar agora e ter que montar de novo depois de instalar o cooler!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo