Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TUDO BLACK!

Uma pequena atualizada hoje! A troca do ZALMAN F3 do BT pelo Cooler Master e o F3 foi para lateral aonde ficava o Tt fraquinho!

Queda de quase 5ºC na VGA! \=]






O MOD funcional para o meu gabinete! \=] A fan de 120mm pega a x2 certinho, exatamente aonde fica a entrada de ar dela. Dá pra ter uma pequena noção nas fotos. Posição estratégica para VGA, SB e MEMO.

Não está na foto mas existe um filtro de ar preso nessa estrutura, o pc por dentro fica limpo, lembrando que ele fica super apertado(vide na minha assinatura a foto do meu cantinho) e no chão! \=[ Em breve um novo gabinete, tá na hora já!



 
TUDO BLACK!

Uma pequena atualizada hoje! A troca do ZALMAN F3 do BT pelo Cooler Master e o F3 foi para lateral aonde ficava o Tt fraquinho!

Queda de quase 5ºC na VGA! \=]

O MOD funcional para o meu gabinete! \=] A fan de 120mm pega a x2 certinho, exatamente aonde fica a entrada de ar dela. Dá pra ter uma pequena noção nas fotos. Posição estratégica para VGA, SB e MEMO.

Não está na foto mas existe um filtro de ar preso nessa estrutura, o pc por dentro fica limpo, lembrando que ele fica super apertado(vide na minha assinatura a foto do meu cantinho) e no chão! \=[ Em breve um novo gabinete, tá na hora já!

Show de bola Patolino, essa troca do cooler do BT ficou bem legal!
Parabéns e continue postando! :thumbs_up
 
o ideal seria se fosse de acrilico não de madeira. teu pc é muito bala, precisa ficar visível.
Mas parabéns pelos 5 graus, isso vela a pena:yes:
 
Mudou o PC e ainda ficou bom hein PatolinoRJ, mas eu preferia o fan verde. Mas isso vai de gosto o pc é seu e não meu né:p
 
Boa noite pessoal!! Como estão todos?

A turma ta que investe em suas máquinas! Também sou um fanático por cases, apesar de não ter mexido muito no meu.

Patolino, ta show seu PC. Estou muito afim de pegar uma 4870 x2, mas onde eu moro isso nem ''existe'' hehe. Sempre compro de sites e tals.
Onde você tem comprado suas peças? De sites também? Se for da uma dica aí de alguns!!

Abraço moçada!!
 
Boa noite pessoal!! Como estão todos?

A turma ta que investe em suas máquinas! Também sou um fanático por cases, apesar de não ter mexido muito no meu.

Patolino, ta show seu PC. Estou muito afim de pegar uma 4870 x2, mas onde eu moro isso nem ''existe'' hehe. Sempre compro de sites e tals.
Onde você tem comprado suas peças? De sites também? Se for da uma dica aí de alguns!!

Abraço moçada!!

mercado livre.
classificados do fórum aqui.
e-armazem
kabum
oficina dos bits
waz
smartdata
pichau

entre muitos e muitos outros.
 
Obrigado Thales!

Vou dar uma olhada! Vlws
 
Show de bola Patolino, essa troca do cooler do BT ficou bem legal!
Parabéns e continue postando! :thumbs_up

Opa, valew mesmo garoto! \=] Obrigado!

Abraço

o ideal seria se fosse de acrilico não de madeira. teu pc é muito bala, precisa ficar visível.
Mas parabéns pelos 5 graus, isso vela a pena:yes:

Eu sei, acrilico ficaria legal, mas dá uma olhada no "Meu Cantinho" lá na assinatura, poderia ficar aberto que não ia ver nada! =[ o PC fica apertadinho entre a minha cama e o móvel! \=[

Os 5C foram surpresa, não esperava essa queda toda, olha que nem tirei o cooler pra passar a AS5, acredito que caia um pouco mais! Na antiga 3870 foram 15C em IDLE e 10C em FULL depois que troquei a pasta!!!

abraço


Mudou o PC e ainda ficou bom hein PatolinoRJ, mas eu preferia o fan verde. Mas isso vai de gosto o pc é seu e não meu né:p

Hahahahaha... Eu não sou muito fã de leds e tal, acho bonito algo discreto, luz bem fraquinha, mas esse faz da zalman é bem forte mas não barra o led azul da fonte, é forte demais. Depois eu coloco uma foto do meu quarto a noite, mesmo o pc no canto e partado, ilumina tudo!=[

abraço
 
Tirei com o celular.
Destaque pra Fan arranca dedo, deixa o noctua gelado.




Depois vou esconder os cabos sata.


 
30-12-08_1218.jpg

30-12-08_1219.jpg

30-12-08_1220.jpg
 
Não tá usando o WC porque não encaixa no socket né Moshax?
 
Com o Noctua ficou melhor? :eek:
E ele ficou bem preso e tudo mais?
Caraca, que estranho.
Mas mesmo assim, belo pc!
Abraços,
Igor
P.S: Assim que eu terminar meu reservatório eu posto aqui como ficou, tô enrolando :lol:
 
Com o Noctua ficou melhor? :eek:
E ele ficou bem preso e tudo mais?
Caraca, que estranho.
Mas mesmo assim, belo pc!
Abraços,
Igor
P.S: Assim que eu terminar meu reservatório eu posto aqui como ficou, tô enrolando :lol:

O block não tem pressão suficiente, senão o kit ficaria uns 10°c a menos q o noctua.
Assim q sair um adaptador eu volto a usar.
O noctua é para socket1366, não fiz nenhuma adaptação e por isso achei melhor usa-lo.

Falou.
 
Boa noite pessoal!! Como estão todos?

A turma ta que investe em suas máquinas! Também sou um fanático por cases, apesar de não ter mexido muito no meu.

Patolino, ta show seu PC. Estou muito afim de pegar uma 4870 x2, mas onde eu moro isso nem ''existe'' hehe. Sempre compro de sites e tals.
Onde você tem comprado suas peças? De sites também? Se for da uma dica aí de alguns!!

Abraço moçada!!
Caraca, desculpa rapaz! Passei batido pelo seu post!!

Bem, as peças "tops" comprei na NewEgg, um amigo meu me mandou, assim como o novo kit de memo e a x2! Não tem como comprar essas pardas aqui, muito caro!

Fui um dos primeiros a ter C2D aqui forum, paguei R$300 no meu E63, custava R$600. A mobo eu paguei R$400 e custava R$1.100.00 aqui!!!! Memo paguei R$700 e custava R$2.500.00 aqui!!1 Acredite!!!

Mas de resto aqui no BR mesmo, mas dá uma olhada na parte de BAZAR pois vi alguém vendendo por R$1,300.00 se não me engano e na parte da galera que vive importando algo, saiu +\- esse preço!!!

abraço e feliz ano novo pra geral!
 
Aí vai o meu velho e guerreiro PC. Não reparem nos cabos bagunçados Lol
imag0152ih0.jpg
 
Não sei pq mais da vergonha de postar o meu aqui!!!
 
Vou postar um detalhe que creio eu ninguém nunca postou....

la vai:

o drive de discos fica "fora" do gabinete, entre a parte metalica e a frente de plástico
a tampa desce ao invés de ir pra frente como na maioria dos cases, isso economiza um bom espaço
case2xg8.jpg

detalhe pra frente, onde era pra ter uma porta firewire eu vou tirar aquela tampa e colocar o sensor do controle remoto da placa de captura, vai ficar show :yes:
case1co6.jpg
 
Caraca, desculpa rapaz! Passei batido pelo seu post!!

Bem, as peças "tops" comprei na NewEgg, um amigo meu me mandou, assim como o novo kit de memo e a x2! Não tem como comprar essas pardas aqui, muito caro!

Fui um dos primeiros a ter C2D aqui forum, paguei R$300 no meu E63, custava R$600. A mobo eu paguei R$400 e custava R$1.100.00 aqui!!!! Memo paguei R$700 e custava R$2.500.00 aqui!!1 Acredite!!!

Mas de resto aqui no BR mesmo, mas dá uma olhada na parte de BAZAR pois vi alguém vendendo por R$1,300.00 se não me engano e na parte da galera que vive importando algo, saiu +\- esse preço!!!

abraço e feliz ano novo pra geral!
Patolino, e esse amigo seu mandou pelos Correios normal ? não ficou preso na alfândega ?
 
Tirei com o celular.
Destaque pra Fan arranca dedo, deixa o noctua gelado.


Depois vou esconder os cabos sata.

Muito legal a máquina, esse fan aí deve ser um furacão! :evil:
 
Monitor LG 19 Wide 2 ns, 5000:1 -- Core 2 Quad 6600 - 3.4ghz Cooler RoseWill Z5 Ultra -- Gigabyte P35DS3 Rev 2.0 -- 2GB - 2 x 1 GB DDR 2 900 GSkill 4-4-4-12 -- 9800 GX2 1GB - 512 Bits XFX -- HD Sata 2 - Sansung 160GB - 7200 RPM RAID 0 -- Gravador DVD LG H22 -- Fonte Extream 550W reais -- Exaustor Akasa - Baia PCI reagente UV -- Cabo IDE Neon Vermelho -- Cabo Sata Reagente UV -- Cooler Frontal 8cm Neon Vermelho, Lateral 8cm Neon Azul e Traseiro 12cm Neon Azul -- Gabinete Gamer Samurai Vermelho -- Cabos organizados com Espiraflex Azul Reagente UV.

pchu0.jpg


pc2sg2.jpg


pc3vd8.jpg


pc4xw5.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo