• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HPIM9507.jpg


HPIM9506.jpg


HPIM9504.jpg


HPIM9499.jpg
ta quase pronto só ta faltando o controlador de fan:D

Fico fino ein rato..., essa catode ai com a pintura branca fico muito bom.

Minha bagunça. Meu gabinete é muito pequeno.:boring:

Ai ta facinho de esconde esses fios... olha oque fiz no do Rato:

HPIM9507.jpg


HPIM9506.jpg


HPIM9504.jpg


HPIM9499.jpg

e olha que o gabinete dele é em miniatura...:lol: Brincadeira em Rato:lol:
 
Lindo seu conjunto!!

Só achei mto colorido os organizadores de cabos.

É que com a máquina fechada, com opode se ver na foto... Quase não vê os espiraflex!!! E pedi preto e azul.. E os caras me mandaram Vermelho e amarelo (pois não tinhma mais do que pedi) :(
 
Não perdi a fé não. mas vou pintar meu gabinete antes.. fazer uns furos.. asuasuasuhas

Bem, não é o PC por dentro, mas...

sobre isso.. saca so:





[χђ†].
 
As fotos estão meias ruins por causa do celular, mas dá para ter uma idéia.

fotoa0042z.jpg


fotoa0048.jpg


fotoa0050.jpg
 
Config top darksorrow, mas a vga fica na medida.
OBS:eek: q são aquelas luzinha azuis logo abaixo da vga????
 
tai o meu...
ocz vanquisher...
p3130020.jpg

ICE AGE
p3130022.jpg

p3130028.jpg
 
Bom, se o fake do inferno já não postou minhas fotos aqui também, tá lá:

 
Atualizando.... Thermalright True Black Ultra-120

img0086s.jpg



img0087r.jpg



img0090v.jpg



img0111y.jpg
 
Esse fan ae tu colocou de propósito nessa posição mesmo? O fluxo correto seria soprando ar em direção a traseira do gabinete não?
 
Show de bola os PCs ai... Bem arrumados e bem bonitos!

Depois cloco o meu aqui, com o novo Thermalright Ultra-90! :D
 
Não é exatamente bonito, mas cansei de usar gabinete. :D
Por enquanto tô pensando em um jeito de organizar melhor esse monte de fio. Talvez use alguma espécie de presilha. Mas por hora vai ficar assim.

HPIM1467Large.jpg
 
Panda

hahahaha, muito bom cara, na verdade não tem uma foto "por dentro do seu PC" mais ficou excelente, creio que só a poeira deve ser maior do que um gabinete pode acumular.

O restante das maquinas, só brinquedo top mesmo!!!!
 
G.SKILL-luiz e wcrf,

destruindo tudo!!, fantástico....
 
As fotos estão meias ruins por causa do celular, mas dá para ter uma idéia.

Cara ..Show de Bola...Saudade da minha Asus Striker...Pessoal diz que ela tem bugs e talz...só que eu já sabia contornar todos....hehehehe...Umas das melhores mobos que já tive..A sacada dos leds azuis pela Asus achei muito bom, dá para mecher na mobo mesmo no escuro..

Dinho Fatal1ty®;4344791 Quem gostar me avisa que posto mais. [B disse:
[χђ†].[/B]

Hehehehe...brother...gostar é fácil, o dificil é ter...Quem me dera...Ainda arrumo grana para isso...Ah..pode postar mais pq coisa boa nunca é demais:yes:

tai o meu...
ocz vanquisher...

Brother..Show de bola seu case...Acho que vc poderia tentar inverter as posições dos hd's, assim o cabo sata ficaria mais escondido...

Bom, se o fake do inferno já não postou minhas fotos aqui também, tá lá:

Cara, muito bom seu Water cooler...Estou querendo montar um pra mim, porém prefiro que caiba tudo dentro do meu gabinete.Acho que o gabinete fica muito grande, com o radiador para fora...más...o que importa são as temps:evil:
Atualizando.... Thermalright True Black Ultra-120

Muito lindo seu conjunto...Minha configuração é parecida com a sua(fisicamente falando(mobo,memo e cooler)) e já me deixa muito feliz....hehehe...imagina a sua...

Não é exatamente bonito, mas cansei de usar gabinete. :D
Por enquanto tô pensando em um jeito de organizar melhor esse monte de fio. Talvez use alguma espécie de presilha. Mas por hora vai ficar assim.

Cara....Se eu fizer isso aqui em casa, o meu filho pequeno iria gostar muito..hehehehe...Meu gabinete cheio de filtro de ar já entra poeira pra caramba, imagina sem gabinete...nossa...gosto nem de pensar...
 
G.SKILL-luiz e wcrf..
Os cara deixa qualquer um aqui com vengornha de postar nestá pagina....
Muito bom o hardware dos dois....
Panda é o cara do case original, ou melhor o cara sem case original!!!!! muit bom...
bom ainda não está dentro no pc, mais lah vai meu reservatório e o seu novo amiginho...
Image00001-1.jpg

Image00002-1.jpg

Image00003-1.jpg

Image00004-1.jpg


abraço
 
Parabéns, Leandro..

Eu não poderia jamais de deixar de postar que seu pc ficou demais, ainda mais com essas peças importadas, recentemente...

PC de primeira linha..Abraços...
 
Não é exatamente bonito, mas cansei de usar gabinete. :D
Por enquanto tô pensando em um jeito de organizar melhor esse monte de fio. Talvez use alguma espécie de presilha. Mas por hora vai ficar assim.

hehehe gostei disso, pc bem ventilado e tal... e fácil acesso se precisar fuçar em qualquer coisa! :p
 
Pois é, geral. Resolvi mudar um pouco mesmo. Valeu pelos elogios. :)

O objetivo era ter tudo em mãos pra fazer testes, adicionar mais fans, trocar peças e afins. Poeira creio que não será problema porque ele fica num lugar onde não pega muita. Ainda mais que logo chega uma 8800GT e como meu gabinete é muito pequeno, ia fritar geral.
 
Segue o meu ae... desculpem a qualidade das fotos, não consigo acertar com essa máquina....
 

Attachments

  • S5032408.jpg
    S5032408.jpg
    241.1 KB · Visitas: 435
  • S5032412b.jpg
    S5032412b.jpg
    231.9 KB · Visitas: 434
  • S5032415.jpg
    S5032415.jpg
    209.1 KB · Visitas: 424
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo