• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho q problema naum te mas pq os HDs estão daquele jeito?? economizar espaço pras vGAS??
 
Ai ta o meu depois de tirar as grelhas e adaptar fan pro HD...

PC001.jpg


PC002.jpg


PC004.jpg


=)
 
Qual a finalidade desse fan ai debaixo da gaveta do hd?
 
Qual a finalidade desse fan ai debaixo da gaveta do hd?

Ventilar o HD.. ele em dias de 28ºC Ambiente, ficava fácil a 41ºC.
Ontem que fez 31ºC Ambiente, ele não passou de 33ºC.
 
Legal, mas não seria mais interessante colocar ele na parte de cima? Onde ele esta ali, é aberto para passagem do ar? CAso não, se colocar na parte de cima, vai ter menos barulho e mais ventilação
 
Ai ta o meu depois de tirar as grelhas e adaptar fan pro HD...


=)

Ficou bem legal o interior, mas acho q esse fan do HD ficou meio ruim, tipo ele tá encostado ali e tem poucos furos pro ar passar, acho q vai fazer mais barulho do que vento, além disso acho q teria q deixar a placa lógica para baixo pois é a que mais esquenta ;)
 
Ventilar o HD.. ele em dias de 28ºC Ambiente, ficava fácil a 41ºC.
Ontem que fez 31ºC Ambiente, ele não passou de 33ºC.

Oo 41 graus em dias quentes? Aqui não passa de 30 graus mesmo em dias quentes.

Ficou otimo o Fan ali :yes:

Abraço!
 
Ficou bem legal o interior, mas acho q esse fan do HD ficou meio ruim, tipo ele tá encostado ali e tem poucos furos pro ar passar, acho q vai fazer mais barulho do que vento, além disso acho q teria q deixar a placa lógica para baixo pois é a que mais esquenta ;)

Então, eles nem ta muito encostado. Ele fico até que uma distancia razoavel.
E ele puxa mais vento do Fan frontal do que dos furinhos.
Ahh, e na baia dos HDs eu fiz um buraco do tamanho do fan de 92mm pra passar o ar.
Não fico nada atrapalhando a passagem do ar. Ta diretão mesmo.
Sobre a placa lógica, eu não curti a idéia. Dizem que entra muita poeira ali na placa e fica dificil de limpar até a hora que o HD vai pro space!

Assim ja deu uma bela baixada. Hoje ta 33ºC aqui em Sampa e o HD fico a 36ºC.
Ta até aceitável. Meu medo era de passar dos 45ºC
 
É e eu axava que o ASUS vento era espaçoso :x
Ele é meio termo, nem muito folgado e nem muito apertado.
Mas ta bonito cara, vai ficar show com essa SLI de gts 250 hahaha!
 
É e eu axava que o ASUS vento era espaçoso :x
Ele é meio termo, nem muito folgado e nem muito apertado.
Mas ta bonito cara, vai ficar show com essa SLI de gts 250 hahaha!

quem quer espaço não compre o Asus, quem quer temps baixas compre o Asus...
meu lema.. rsrs
 
pc da assinatura um
e da assinatura 2

<<< EDITADO: Leia as REGRAS do tópico no post inicial!! >>>
 
Editado por um moderador:
Humberto belo pc!!!!
a realpower é linda não é atoa que é a um das série mais top da CM de fontes!!!
HT igual o meu antigo!!! ele não tem 2000W nem aqui e nem china!!! rsrsrsrs é um lixo mais até que bomzinho o meu não aturou mais de 5 anos sem receber um mod na caixa do "receiver" para refrigerar o componentes que depois de certo tempo ligado fazia com que o som distorcia todos e começava a pipocar o wofer!!! hj ele ta guardado pois vou fazer um cockpit para games de corrida e usarei seus falantes e seu "receiver"
 
Novo Up, TPower X58A e HD 5870; a TPower entrou no lugar de uma DFI DK X58 que deu pau, e a 5870 no lugar da 4870.





 
Mais humilde, último up: CM Hyper 212 Plus(kabum) + CorrosionX no pc todo pra evitar a oxidação:

Tirei do celular mesmo, qndo conseguir passar as da cam eu troco os links:

img0131a.jpg

By froesdanilo at 2009-11-04

img0132a.jpg

By froesdanilo at 2009-11-04

img0133ao.jpg

By FROESDANILO at 2009-11-04

img0135a.jpg

By FROESDANILO at 2009-11-04

img0136aw.jpg

By froesdanilo at 2009-11-04

img0137a.jpg

By FROESDANILO at 2009-11-04

img0138ag.jpg

By froesdanilo at 2009-11-04

img0140a.jpg

By froesdanilo at 2009-11-04

Olha o peru de natal, se subir o pino é pq tá pronto uhauah!!!

img0141a.jpg

By FROESDANILO at 2009-11-04

img0142a.jpg

By froesdanilo at 2009-11-04

vlw
 
Última edição:
Novo Up, TPower X58A e HD 5870; a TPower entrou no lugar de uma DFI DK X58 que deu pau, e a 5870 no lugar da 4870.






Ta muito show o PC
muito bem organizado
sera que a xfx agora, arrumo os problemas que tava tendo com as 4xxx ?
 
Novo Up, TPower X58A e HD 5870; a TPower entrou no lugar de uma DFI DK X58 que deu pau, e a 5870 no lugar da 4870.






nossa babei nessa tua VGA , e memorias .. e esse seu H50 ta muito legal tbm *-*
 
Novo Up, TPower X58A e HD 5870; a TPower entrou no lugar de uma DFI DK X58 que deu pau, e a 5870 no lugar da 4870.

Upgrade de respeito. :)

Esse Corsair Hidro realmente funciona bem? Diminui mais a temperatura do que um bom Air cooler?
 
Um dia eu compro um gabinete descente...estou com esse a 5 aninhos mas ta bem ventilado!!!

Aberto


Fechado
 
Novo Up, TPower X58A e HD 5870; a TPower entrou no lugar de uma DFI DK X58 que deu pau, e a 5870 no lugar da 4870.





Eae amigo blz?!muito lindo seu pc por dentro!!!soh uma duvida....essa water cooler da corsair eh facil de instalar?!encontrei um barato aqui perto de casa mas to com medo de nao conseguir instalar...valeu brother!:thumbs_up
 
Ola LeandroJVarini, esse HT esta uma bomba, no volume baixo esta "chiando", por enquanto da pro gasto. To tentando mudar de plataforma e não vou gastar em som agora. Esse PC ai tambem ta muito bom, mas ta na hora de trocar, senão o valor vai la embaixo, to pegando 1400,00 no processaodr, mobo, memo, cooler 9700led, ta bom o preço? Vou ir de Rampage II, i7 920, 3x2 1600 Super talent.
E vc vai ir em qual configuração???
Abração
 
Segue as fotos do meu novo pc, mudando de CM690 para HAF922, de Q9550 par Core I7920 de Memorias DDR2 Gskill PI para Corsair Dominator DDR3 1600 CL7 Mobo Striker II Formula para Rampage II Extreme e Zalman 9700Led para CNPS 10X Extreme e Hds também mudaram...

Pena que estou sem camera fotografica que preste então tive que tirar no celular camera VGA uma bosta, mais da para ter noção da minha carnicinha

DSC00096.jpg


DSC00097.jpg


DSC00098.jpg


DSC00099.jpg


DSC00100.jpg


DSC00101.jpg


DSC00102.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo