Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tbm preferia os sleeves vermelhos. Davam mais destaque junto com a mangueira do WC.




vlwzxx..
 
Eu acho que também... mas vou deixar um tempo assim!
eu acho aqueles preto e vermelho da bitfenix muito legal

estou tentando escolher uma mobo nova para meu 2500k
estou entre
evga z68 sli R$ 820,00
sabertooth z77 R$ 800,00
maximus iv extreme R$ 1000,00
maximus v formula R$ 1230,00
gigabyte z77x-up7 r$ 1200,00
escolhi essas pelos diferenciais e levando em conta que meu pc é preto e vermelho
então uma azulzinha não ia ficar legal
o coração manda pegar a maximus v formula
mas o bolso diz para pegar a evga z68 sli que porque esta aki por que achei interessante o display que informa as temperaturas
sei que a biostar também faz mas não tenho muita confiança nessa marca
sugestões, opniões e informações são bem vindas
 
Última edição:
eu acho aqueles preto e vermelho da bitfenix muito legal

estou tentando escolher uma mobo nova para meu 2500k
estou entre
evga z68 sli R$ 820,00
sabertooth z77 R$ 800,00
maximus iv extreme R$ 1000,00
maximus v formula R$ 1230,00
gigabyte z77x-up7 r$ 1200,00
escolhi essas pelos diferenciais e levando em conta que meu pc é preto e vermelho
então uma azulzinha não ia ficar legal
o coração manda pegar a maximus v formula
mas o bolso diz para pegar a evga z68 sli que porque esta aki por que achei interessante o display que informa as temperaturas
sei que a biostar também faz mas não tenho muita confiança nessa marca
sugestões, opniões e informações são bem vindas

Eu pegaria a Sabertooth Z77.

Alem de ser uma placa visualmente limpa graças ao Thermal Armor, ela tem um chipset mais recente e, consequentemente, vai desvalorizar menos.




vlwzxx..
 
Eu pegaria a Sabertooth Z77.

Alem de ser uma placa visualmente limpa graças ao Thermal Armor, ela tem um chipset mais recente e, consequentemente, vai desvalorizar menos.




vlwzxx..

é acho que vou comprar a sabertooth mesmo uma maximus iv ou v acho que não vale a pena pois eu não iria utilizar nem metade dos beneficios
traduzindo
:feelbad:É MUITO CARO:feelbad:
 
Última edição:
uma que tirei hoje dia 26/01/13 câmera do cel da minha mãe(3.2mp)
obs: pena que aqui no brasil não vende o kit para fazer sleeves(queria fazer na minha fonte toda)





 
Em 2004 isso era o cúmulo do TOP! Nessa época eu ainda tinha meu K6, tava começando a estudar hardware...
Cara, MX-440. Essa é uma Inno3D né? Eu tinha uma MX-440SE quase igual, só o cooler era um pouco diferente(o dissipador era redondo), hoje meu primo tá com ela e ainda funciona. Comprei em 2006 ou 2007, joguei NFSU2 demais nela.
Bela limpeza, ficou como novo.

Valeu! E realmente me lembro que eu fiquei fã dessa máquina em 2004, pois sofria com o K6-II 350MHz ainda... Rsrsrs... Era a sensação! ^^

É uma S3, paguei 10 conto numa loja de usados, tá quebrando um galhão aqui.
Tentei rodar um Metro 2033, mas parece que só falta o PhysX pra rodar no full: :challenge::lol2::lol2:

http://img163.imageshack.us/img163/3033/43740923.jpghttp://img820.imageshack.us/img820/2338/93886434.jpg

KKK!!!

nem tava sujo vai..rsrsrsrs

ja vi pc sujo mas esse ganhou de todos heim...

bela limpeza!

Ele estava com o gabinete aberto sem a tampa lateral já fazia alguns anos, acumulando sujeira... Eu fiz o favor de colocar a tampa de volta e falar que não é para tirar mais... Rsrsrs...


Muito lindo!!! Muito top!!! :magico::magico::magico:


Está tão organizadinho que dá até gosto de ver! =P


Top, mas antes estava mais legal, na minha opinião. ;)


Muito bacana sua máquina! XD
 
quero fazer sleeves brancos na minha fonte,pena que estou sem cartão internacional e aqui no brasil acho que não vende o kit mais os sleeves e o termo retrátil:feelbad:
 
Projeto Geladinho:

BBtJzRDCEAAghZV.jpg:large
 
Eu vou ver se crio coragem para ligar isso:haha::haha::haha::haha::haha:
mas 99,9% de chance de eu não ligar.

Fiz essa zoeira por que estou com essa geladeira parada e estou sem case graças a ********************.:fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo