• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seventeam 350 podrera?!?!?

*711

Keep Walking.....
Registrado
Simples e direto...meu PC tá tendo alguns probleminhas no boot quando carrega o windows E eu queria saber se essas voltagens podem estar prejudicando...

Já fiz uma caralhada de teste e to achando que possam ser as memórias "originais" dando conflito com o Nforce2 da minha Infinity...

VLW...FLWs:cool:
 

Attachments

  • voltagens.jpg
    voltagens.jpg
    80.8 KB · Visitas: 130
AS voltagens estão ok, talvez seja a mesmoria, tenta só testar com outra, mas antes de tomar alguma medida, formata a instala win denovo..
 
O problema é que antes eu tinha uma Maxxtro500, e ao mudar de fonte pra uma que é o dobro do R$ eu fiquei meio decepcionado quando as voltagens tão quase as mesmas...

De resto...mês que vem tá vindo memória nova pra fazer o teste ;)

VLW...FLWs:cool:
 
*711 disse:
O problema é que antes eu tinha uma Maxxtro500, e ao mudar de fonte pra uma que é o dobro do R$ eu fiquei meio decepcionado quando as voltagens tão quase as mesmas...

De resto...mês que vem tá vindo memória nova pra fazer o teste ;)

VLW...FLWs:cool:

É só vc nãou ouvir as bibas que dizem que fontes de menos de 480W reais não aguentam nada..
Vc lembram aquele negocio que allguem posto, que comparava o uso de energia da 6800 com a X850 em W, o PC inteiro usava 400, ou menos de 400 sei lá. (com uma 6800 ou X850) então imagina os pc's normais, não gastam um avo disso. Por isso eu comprei uma fonte de 80 reais aqui e ta blz..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo