• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SevenTeam 420W segura uma 8800gts???

rosso

Hungry Member
Registrado
Dai pessoas, eu estou querendo adquirir uma 8800GTS (320mb), mas eu estou querendo saber se a minha fonte, uma SevenTeam 420W vai segurá-la, alguém poderia me ajudar.:yes:
 
segurar até segura, mais é um perigo, pois o correto é no mínimo 550, eu vou comprar uma zalman 600HP pra poder usar SLI, indico que vc compre uma fonte thermaltake ou huntkey, pois assim, vc pode usar e fazer over sem se preocupar.
 
Fii não leva a serio oq falem nao falam td sem saber,no chute!
Tenho a msm fonte todo mundo falo que ia queimar,nao ia aguentar.....
Tenho Um Cr2 A 3000mhz com uma 8800gts com over...

aguenta sim!
 
compre uma Huntkey de 500W(ou acima).Usar uma fonte de 420W é arriscar muito, mesmo o pc tando funcionando, os problemas por baixa voltagem ou a fonte trabalhando no seu "100%" não vem na hora, as vezes...

[χђ†].
 
Acho q segura sim, a minha fonte é uma Mtek big fan de 650w, dizendo ter 450w reais, e não tenho nenhum problema com ela, nao esquenta, nao varia tensão nem nada, mais do que perfeita!!

Ela já tem 1 conector pciexpress e se nao me engano 2 conectores sata.

Ela possui um grande cooler na parte de baixo da fonte e é muito silenciosa!!

Se a minha fonte segura de boa acho que a Seventeam de 420w segura tambem, por ser uma marca de melhor qualidade!!
 
se a fonte tiver 28A na linha +12V segura sim.
 
Eu estava usando uma até hoje, quando chegou a minha Spire, aguentar, aguentou, mas não aconselharia.
 
Eu estava usando uma até hoje, quando chegou a minha Spire, aguentar, aguentou, mas não aconselharia.

eu muito menos, já vi um amigo perder uma X1950XTX com uma fonte de 420W ST, por isso eu num vo recomendar, já disse que eu pensavasa sobre a fonte. Mas, se mesmo assim vc quiser ir enfrente com essa fonte, pode ir, mas não diga que vc num foi avisado sobre os riscos :said:

[χђ†].
 
Huntkey 450w
 
pois é e depois falam que nós somos errados e falamos coisas no chute!!!!! vê se pode!!!!!!
 
[duvida]aproveitando o embalo minha Hunkey 450W, segura a 8800gts de boa??
 
Essa m***** de fonte nem seguro um Pentium III vai seguara a G8800 GTS, agora o povo vai me esculaxa mais é verdade... compra fonte de uma determinada marca é escolher na sorte, umas prestão e outras não, eu fiu o felizardo, agora a do meu amigo tá segurando o Pentium D e a Mobo P5B wifire de boa e a VGA 6800XT, vê se pode? é boa para ele é ruim para mim...
 
Sinceramente eu iria de zalman, Zippy ou Thermaltake, pois na boa uma 8800 merece uma boa fonte não que a 7team não seja boa, até porque eu mesmo uso uma, mais se vc prefere pagar 1.000 e bral numa placa de video e depois se arriscar de queimar, vai por sua conta e risco.
 
aguenta cara
mas eh meio arriscado
recomendo vc comprar uma com um pouvo mais de watts
;)
 
como sou nb ne fonte, gostaria de saber se eu coloco essas fontes "reais", meu consumo de energia vai aumentar?
tipo tenho fonte generica 450W(deve ter uns 200W reais) ai exemplo pago 50 reais de luz no mes. SE eu colocar uma fonte 450W reais vai puxar mais luz? como eh mais q o dobro da antiga generica minha luz iria pra 100reais mes?
 
Essa m***** de fonte nem seguro um Pentium III vai seguara a G8800 GTS, agora o povo vai me esculaxa mais é verdade... compra fonte de uma determinada marca é escolher na sorte, umas prestão e outras não, eu fiu o felizardo, agora a do meu amigo tá segurando o Pentium D e a Mobo P5B wifire de boa e a VGA 6800XT, vê se pode? é boa para ele é ruim para mim...

Ela aguentou a minha configuração e continua funcionando, nenhum produto esta livre de defeitos, infelizmente acho que esse foi seu caso pq a ST420W aguenta sua config sem problemas.
 
com um a64 segura sem problemas.
 
Bom pessoas, muito obrigado pelas opiniões de vcs, pelo visto se eu quiser adquirir uma 8800 vou ter que gastar um pouco mais :ranting3:, eu ate fiz um estimativa num site, e a minha configuração ficou por volta de 366W, e se ao invés de comprar uma 8800, eu comprasse um 8600GTS será que eu teria ainda problemas com a fonte :fist:???
 
Sobre a pergunta anterior alguém poderia me ajudar :eek:??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo