• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seventeam de 420W aguenta série 8?

Leo.

Leon
Registrado
tá aí minha dúvida... porque penso em comprar uma vga da série 8, mas é essa fonte que tenho... sei que é boa, mas pra essa "plaquinha"...
 
Creio que não, ela só tem 26A nas linhas 12V, e além disso os fabricantes recomendam uma fonte de no mínimo 450W. O seguro morreu de velho hehe.
 
bom na caixa da minha 8800gts ta pedindo no minimo uma fonte de 400w e 26A na linha de 12v. exatamente oq a ST420W tem, e é ela q to usando aqui, ta segurando de boa !!!!!! nenhum problema
 
bom na caixa da minha 8800gts ta pedindo no minimo uma fonte de 400w e 26A na linha de 12v. exatamente oq a ST420W tem, e é ela q to usando aqui, ta segurando de boa !!!!!! nenhum problema

a sua é a versão 320mb?
 
nao arriscaria pegaria uma st-600ead ou uma st-550pag

se nao me engano na waz tem

abraços.
 
blz... então acho que vou pegar uma de 550W mesmo.
 
Creio que não, ela só tem 26A nas linhas 12V, e além disso os fabricantes recomendam uma fonte de no mínimo 450W. O seguro morreu de velho hehe.

Eu li numa review que a 8800 GTS 640 exige 30A..por isso comprei uma superflower 600W :wub: Não vou arriscar não..antes sobrando do que faltando.
 
Creio que não, ela só tem 26A nas linhas 12V, e além disso os fabricantes recomendam uma fonte de no mínimo 450W. O seguro morreu de velho hehe.

eu tb nao arriscaria numa 420w....mas tb nao diria claro q nao...eh capaz de funcionar sim...mas eh muito arriscado
 
quem quiser vender uma 7tean 420W BKV aquela toda preta lindona... eu compro mas tem que ter muitas referencias.. e tem que ta bem baratinha baratinha mesmo.... abacossss
 
Se esta na caixa da vga que aguenta uma de 420w com 26A, so coloca na 7t 420W que vai de boa... é o minimo recomendado...
 
Qual o resto da config?
 
isso eu ainda to vendo... porque vou comprar lá nos states.

aproveita e pega um fonte melhor então e seja feliz:D
melhor se prevenir do que dor de cabeça depois..
 
isso eu ainda to vendo... porque vou comprar lá nos states.

Ah bom

Se for a sim

Tem como comprar fonte bem melhor por uns U$$130 (que deve chegar aos R$ 300 convertido ) ou até menos
 
Tem como comprar fonte bem melhor por uns U$$130 (que deve chegar aos R$ 300 convertido ) ou até menos

Já que vai pros states: Fontes da CORSAIR ou SILVERSTONE são muito boas..recomendadas. :snap:
 
Bem, eu estou usando uma com uma x1900XT 512MB, que dizem que pede 30a na linha 12v, em overclock e tá aguentando sem problemas =]

Deve aguentar a série 8... mas eu pegaria uma mais fortinha, pra dar uma margem melhor...
 
Aguenta sim em stock... ja se der um over bravo pode faltar....

To com uma OCZ 520 W (28 A na linha de 12V) e ta normal por aqui....:D
 
Já que vai pros states: Fontes da CORSAIR ou SILVERSTONE são muito boas..recomendadas. :snap:

Leu minha mente!!

uaauahiuahuai

Tem também as Antecs
 
Eu gosto da Seventeam 420W mas acho que seria melhor uma de mais watts pra garantir mesmo pois é melhor gastar um pouco mais numa de 450W ou mais do que ficar pensando: "será que tá aguentando bem".
 
Watts = potência da fonte. Em física, potência é a grandeza que determina a quantidade de energia concedida por uma fonte a cada unidade de tempo. Em outros termos, potência é a rapidez com a qual uma certa quantidade de energia é transformada.
Corrente elétrica é o fluxo líquido de qualquer carga elétrica. A unidade padrão para medida de corrente é o ampère. A amperagem demonstra a intensidade da corrente elétrica.
Não se observa somente a potência da fonte, mas quantos ampèr ela distribui nas suas linhas. :huh: Baterias de carros com ar-condicionado tem mais ampèr do que as dos modelos sem condicionador, pois a exigência da corrente elétrica é maior.
 
Aguenta sim, mas já que vai aos eua aproveite e traga uma fonte mais potente :)

Para ter idéia do consumo:

Sistema usado
A8N-SLI Premium / A64 X2 4200+ @ 2.6 Ghz 1.35v / 2 x 512MB DDR400 / 8800GTS 640MB 500/1600 / 2 HDs 250GB SATA2 / 2 coolers extras / DVD-RW / CD-RW / Controlador de fans

Estão ligados também no no-break o roteador adsl e o roteador wi-fi que juntos devem consumir juntos ~5 watts.

Consumo em idle = ~165 watts
screenshot77kh9.jpg


Consumo VGA full load / 1 core full = ~248 watts
screenshot79lf7.jpg


Consumo VGA full load / 2 cores full = ~288 watts
screenshot80zd9.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo