Sexo Tântrico

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos .Julio
  • Data de Início Data de Início

.Julio

know-it-all Member
Viu galera, então, comecei a ler sobre sexo tântrico e tal e lembro de ter visto uns posts de um ou outro user há muito tempo que manjam pra caramba, e eu queria aprender sobre isso aí, mas não sei onde começar... tem que fazer aulas em algum templo de yoga, ou dá pra aprender sozinho, coisas assim... por favor galera, quem puder me dar uma instrução sobre isso aí eu agradeceria demais...

btw pra um amigo.

Tema interessante....

No entando tenho minhas dúvidas quanto a eficacia, e mesmo que seja garantida deve demorar muiitoooooooooooo tempo...

O que é isso resumindo? Ir lá, fazer sexo, não gozar, e ir repetindo a dose?

O que é isso resumindo? Ir lá, fazer sexo, não gozar, e ir repetindo a dose?

ada de ejaculação precoce nem pressa: o sexo tântrico busca o prazer máximo e duradouro com os cinco sentidos. Se você quer experimentar o chamado hiperorgasmo, tome nota na dica abaixo e nas dicas no quadro ao lado!

Carícias
Uma relação sexual comum dura por volta de 15 minutos. O sexo tântrico deve durar ao menos duas horas. Caso dure menos de uma hora, é considerado ejaculação precoce. O sexo tântrico tem uma duração mínima, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.

Sem dúvida, os norte-americanos não praticam o sexo tântrico: 70% deles ejaculam apenas dois minutos depois da penetração. O sexo tântrico tem como proposta exatamente o contrário: evitar a penetração rápida e brusca, para que a ejaculação não seja o único motivo da relação sexual.

O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. A ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso deve-se aprender a adiá-la.

=)

Fonte: http://www.terra.com.br/mulher/sexo/2004/06/09/000.htm

Uma relação sexual comum dura por volta de 15 minutos. O sexo tântrico deve durar ao menos duas horas. Caso dure menos de uma hora, é considerado ejaculação precoce.

auhuhahuauha assim complica!

ada de ejaculação precoce nem pressa: o sexo tântrico busca o prazer máximo e duradouro com os cinco sentidos. Se você quer experimentar o chamado hiperorgasmo, tome nota na dica abaixo e nas dicas no quadro ao lado!

Carícias
Uma relação sexual comum dura por volta de 15 minutos. O sexo tântrico deve durar ao menos duas horas. Caso dure menos de uma hora, é considerado ejaculação precoce. O sexo tântrico tem uma duração mínima, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.

Sem dúvida, os norte-americanos não praticam o sexo tântrico: 70% deles ejaculam apenas dois minutos depois da penetração. O sexo tântrico tem como proposta exatamente o contrário: evitar a penetração rápida e brusca, para que a ejaculação não seja o único motivo da relação sexual.

O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. A ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso deve-se aprender a adiá-la.

=)

Orra, então eu fiz isso e nem sabia aeihaoieha

2h ontem :D

2h sem ejacular? ok iron man.
E não é normal??? Pensei que fosse!
msgplusimg3160.png

Carícias

=)

msgplusimg2518.png

não sei pq a molecada tem vergonha e medo de admitir q quer aprender mais sobre sexo....

essa de "um amigo" é a desculpa mais velha e esfarrapada de todo o universo...

UHAAEUHEAHUA, pior que não é pra mim mesmo, cara
é pra um amigo que tá banido aqui na adrena, ele escreveu o texto e eu só postei.

Malkavian, postei aqui por ser um assunto mais extenso e meio diversificado, acho que lá no tópico ia ficar meio jogado. Não é algo do tipo 'posso engravidar minha mao?', como normalmente perguntam por lá, mas sim basicamente uma pseudo-filosofia, pelo que me falaram.

valeu a ajuda galera

Tantra é o caminho 'da vida', enquanto o Yoga é o caminho 'da morte', dizia o Gurú. No Yoga vc pratica sozinho as tecnicas (digamos, o iniciado atravessando a vida em direção á morte), por exemplo o Pranayama, que é uma tecnica de energização utilizando a respiração para movimentar o prana pelos canais de energia e fazer funcionar os Chakras, dilatando os canais e despertando os chakras que param de servir como centros de 'bombeamento' e passam a fornecer novos sentidos latentes adormecidos no que chamam de etereo. O tantra já é o caminho feito por um casal, o que dinamiza muito essa pratica de energização, um atalho pra a 'iluminação' porque ele utiliza a Kundalini, é como um Kundalini Yoga (http://www.kundaliniyoga.com.br/) mas é mais rápido pois utiliza a energia sexual de ambos, e é o caminho da vida porque além de tudo tem sim o sexo com penetração e tudo vindo a gerar um 'rebento' hehehe, mas a princípio é uma prática como dito mais voltada pra o caminho espiritual não solitário.
Os monges faziam algo como 'voto' de castidade exatamente buscando essa tecnica 'Kundalini', usando a energia sexual (o não esgotamento) para acelerar a energização dos chakras, mas no tantra o casal acelera isso sem a necessidade do voto apenas atrasando um pouco a pratica buscando não se esgotar nunca.

Última edição:
2h sem ejacular? ok iron man.

Mas aí é óbvio que você não vai ficar 2h no movimento, porque não aguentaria mesmo. Na hora que ia ejacular, diminuia o ritmo ou dava uma pausa, depois recomeçava e assim vai indo.

A mulher não aguenta vc ficar 'em cima' dela 2 horas, mas falando em maratonas...:lol:, eu já fiz algo tipo Iron Man mesmo, catando umas 4 mulheres num dia só, :huh: e teve outra vez que catei 3 ao mesmo tempo! :said:, porque vc tem um controle sob a ejaculação e quanto menos vc ejacula mais tempo vc mantém a ereção, assim eu aproveitava pra catar mais de uma no mesmo dia, hoje sei que pode ser danoso vc manter ereção por tanto tempo e evito fazer o que fazia, assim como ejacular muito dizem que pode envelhecer as celulas reprodutivas (gametas) manter por muito tempo pode esgotar o mecanismo, dilatar as veias que mantém a 'hidráulica' funcionando e envelhecer estas veias mais rápido, por isso é bom sempre manter o bom senso, eu mesmo num desses dias acabei foi com uma baita dor de testículos quando fui praticar um 'coito interrompido', que não é a mesma coisa, só que a busca tantrica é pelo extase e esse independe de estar ejaculando ou tendo orgasmo, vc pode passar um dia inteiro em extase sem 'se esvaziar' necessáriamente...vc pode prolongar muito o prazer antes de chegar no finalmente, e aproveitando isso usar de tecnicas de energização ainda.
:yes:

Mas é verdade! :said: não estou contando vantagem! (só um pouquinho! hehehe :P), mas é o seguinte, vc fazer essas maratonas pode envelhecer suas veias, prejudicar, observe o seguinte, hoje minha ereção bate entre 14h00 e 15h00, na epoca batia algo como 12h00 e 13h00, tem uma perda aí...daí é bom desacelerar, o perigo é bater 15hs porque daí em diante é 16hs e 17hs pra 18hs significa que não sobe mais huahuahuahuahuaha, entendeu mais ou menos?

Mozart...o pegador master da Adrena...asuhaushaushuasuhas

maurivillas no tópico pra compartilhar suas historias...asuhasuhaushaus

E quem tendo oportunidades não faria?
O problema nem é bater 17hs ou 18hs mas a perda de ereção se a pessoa se esgota muito, porque é hidráulica, as veias tem que se contrair pro sangue demorar pra sair do 'pau', mas ficando velho ele nem pegaria mais ereção, portanto não é recomendável fazer 'Iron Man' neste esporte! apesar de que tenho um certo calo sexual, o que faz parecer que minha ereção está quase caindo pras 15h, na verdade ainda está 14hs mas a barriga empurra o ponteiro pra baixo...na verdade nem quero expor minha intimidade, estou apenas especulando sobre a saúde e as praticas salutares, esportivas...:eek:
Mas o tantra não é apenas isso, como dito, é uma prática de busca espiritual, de dilatação da consciência, etc. mas usando uma parceira ao invés de virar monge.

Última edição:
sexo tântrico é ficar 2hr sem gozar? se for assim entao eu ja pratiquei e nem sei..

sempre que transo, se nao tiver cansado ja, ou muito excitado, sempre retardo o máximo que eu posso a ejaculação, gozar antes de 1hr nao existe pra mim, como disse ali, é desperdicio.. foda q dps de muito tempo metendo a cabeça parece que fica esfolada, começa a doer.. ai tem q fazer na disciplina um tempo mas de boas... foda q dps q tu goza tu n aguenta mais nada.. ja qnd eu gozo rapido eu nem paro, a caceta nem amolece..

minha tecnica milenar pra adiar a gozada é ficar pensando em paredes amarelas quando a vontade vem.. da um slow down tambem é necessario ahuahuahuahua

abraço.

Mas aí é óbvio que você não vai ficar 2h no movimento, porque não aguentaria mesmo. Na hora que ia ejacular, diminuia o ritmo ou dava uma pausa, depois recomeçava e assim vai indo.

Isso funciona por uns 20 minutos, depois disso até um espirro é um acidente, não tem como.

Isso funciona por uns 20 minutos, depois disso até um espirro é um acidente, não tem como.

Uai, claro que tem rapá. Auto-controle é a palavra. Mas aí acredito que depende e muito da pessoa.

O que não deixa de ser uma cena engraçada.

Users who are viewing this thread

Voltar