Sexo Tântrico

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos .Julio
  • Data de Início Data de Início
galera aquí fala umas coisas engraçadas mesmo hehe.

mas é o seguinte, o objetivo do sexo tântrico é evitar o orgasmo e numca chegar a tê-lo. Praquê isso?

para o seguinte: nessa técnica, ao mesmo tempo em que você vai praticando esse sexo tântico, automaticamente sua energia interna vai transmutando e passa a fluir por toda a sua mente, corpo e espírito de uma forma superior. Em decorrência disso vocês terão uma atividade mental muito melhor, e todo o seu corpo ficará muito mais saudável também.

Como o sexo tântrico visa evitar o orgasmo, ele também vai acumulando nossa energia interna ao longo da coluna, e quando chegar a atingir o cérebro despertará o tal êxtase divino. Esse êxtase divino não é um super hiper mega orgasmo sexual. É uma condição de lucidêz mental que vêm acompanhada de uma profunda sensação de paz. Isso ocorrerá com os dois parceiros, um homem e uma mulher. Numca numa relação homosexual, porque tém que ter o complemento entre feminino e masculino. O ying e o yang.

Quem quiser entender mais sobre isso, procure ler os livro do indiano Gopi Krishna. Também recomendo o livro "O Mistério do Áureo Florecer" do Samael Aun Weor. Desse mesmo autor leiam também "O Matrimônio Perfeito" e "Kundalini Yoga".

Este senhor Samael no livro "O Mistério do Áureo Florecer" descreve essa prática, mas de uma maneira muito profunda porque trás aspectos espirituais que fazem parte de um processo de iniciação espiritual. Esse processo pode trazer sérios problemas porque é uma prática muito sutil. Por exemplo: o casal que quiser praticar o sexo tântrico tém que ter uma relação afetiva verdadeira. Tém que ser um casal que realmente se ama e se complementa. Aquele casal que casou por interesses ou que não consegue resolver suas diferenças e desafetos, não poderá praticar essa técnica. Isso porque com o acúmulo de energia através da coluna, seus simples desafetos se transformarão em verdadeiros monstros.

Este Samael também tém um livro chamado Exercícios de Lamaseria, onde ele descreve várias técnicas de transmutação da energia interna, inclusive para solteiros.

Algumas técnicas são o canto dos mantras várias vezes seguidas no colar de meditação chamado “Mala Japa”. Aqueles garotos Hare Krishna cantam um mantra chamado “Maha Mantra Hare Krishna”. Esse mantra tém essa capacidade de elevar nossa energia Kundalini até o topo da cabeça, de modo seguro, o que desperta o tal êxtase. Experimentem por si mesmos.

Velho... esse negócio de parar é muito tenso pra mim...
Diminuir o ritmo ainda vai, mas como falaram ae, nem rola segurar tanto.

Mas tbm acho que é uma questão que varia de pessoa pra pessoa. =P

Faz vasectomia que tu não vai ficar 2h sem gozar, vai ser a vida toda :evil:

eu sei q esse negocio ae eh meio sinistro... da pra fica um dia inteiro fazendo sexo direto sem gozar... lol
mas parece q tem umas preliminares lah q eh mt tenso... tipo fica os 2 pelados 1 olhando pro outro ¬¬' aff... se a mulher for mt boa nao tem sexo tantrico q segure kkkk

Sem dúvida, os norte-americanos não praticam o sexo tântrico: 70% deles ejaculam apenas dois minutos depois da penetração.
Putz.... hauahuahuau q tenso!

Última edição:
Faz vasectomia que tu não vai ficar 2h sem gozar, vai ser a vida toda :evil:

Quando tu faz vasectomia você continua gozando, só que a liberação de sêmen vem sem espermatozoides :P

eu sei q esse negocio ae eh meio sinistro... da pra fica um dia inteiro fazendo sexo direto sem gozar... lol
mas parece q tem umas preliminares lah q eh mt tenso... tipo fica os 2 pelados 1 olhando pro outro ¬¬' aff... se a mulher for mt boa nao tem sexo tantrico q segure kkkk

Putz.... hauahuahuau q tenso!

gente, esse negócio de tantra não é fazer sexo literalmente, não é o ato sexual propriamente dito. É uma técnica de meditação que não visa o parzer sexual.

Quando tu faz vasectomia você continua gozando, só que a liberação de sêmen vem sem espermatozoides :P

na vasectomia você terá orgasmo sim, mas sem a ejaculação do sêmen, e não sêmen sem espermatozóides.

mas assim não funcionará a meditação do tantra, porque para ela dar certo tém que reter o sêmene e o orgasmo.

alguém sabe o porquê? quero ver quem explica certinho.

Última edição:
na vasectomia você terá orgasmo sim, mas sem a ejaculação do sêmen, e não sêmen sem espermatozóides.

mas assim não funcionará a meditação do tantra, porque para ela dar certo tém que reter o sêmene e o orgasmo.

Amigo,
desculpe, mas o Aquino corrigiu certo. Antes de falar, podia pelo menos fazer a prova dos 7 (ou dos 9, ou sei lá que número) e correr atrás de alguma fonte só pra ter certeza do que ta postando.

Na vasectomia vc continua ejaculando o líquido seminal. Esse vem da prostata e da vesícula seminal. O que não tem, é o spz. Já que este vem das bolas :P

Vc vai continuar tendo o que RETER. hehehe

Última edição:
gente, esse negócio de tantra não é fazer sexo literalmente, não é o ato sexual propriamente dito. É uma técnica de meditação que não visa o parzer sexual.

É tipo o seguinte: 10+10 são 20...

Não! quer dizer, falando sério agora: sério...hahaha

Isso foi só pra descontrair um pouco o assunto...:coolface:

Então, digamos que a maioria das pessoas atravessa a vida utilizando o sexo como válvula de escape para as tensões do dia a dia, nada mais trivial ou comum, geralmente começa na pré-adolescência e vai atéeeeeeeee...mas o Tantra faz o seguinte, quando a energia se acumula e as tensões estão batendo à porta, vc não abre a porta!!! mas pratica as tecnicas! então a energia precisa encontrar um caminho pra saída...daí é ativado o Kundalini e Tchan Tchan Tchan Tchannnnnn...a energia sobe pra cabeça!!! mais ou menos isso na linguagem leiga pra todo mundo intendê.

É tipo o seguinte: 10+10 são 20...

Não! quer dizer, falando sério agora: sério...hahaha

Isso foi só pra descontrair um pouco o assunto...:coolface:

Então, digamos que a maioria das pessoas atravessa a vida utilizando o sexo como válvula de escape para as tensões do dia a dia, nada mais trivial ou comum, geralmente começa na pré-adolescência e vai atéeeeeeeee...mas o Tantra faz o seguinte, quando a energia se acumula e as tensões estão batendo à porta, vc não abre a porta!!! mas pratica as tecnicas! então a energia precisa encontrar um caminho pra saída...daí é ativado o Kundalini e Tchan Tchan Tchan Tchannnnnn...a energia sobe pra cabeça!!! mais ou menos isso na linguagem leiga pra todo mundo intendê.

esse negócio de ativar a kundalini para resolver as tais tensões não vai funcionar. Isso porque com o despertar da kundalini teremos um aumento de energia em todo o nosso corpo, mente e espírito. Então as tais tensões virarão imensos monstros e a pessoa pode até ficar louca.

leia o livro "Jornada Rumo a Consciência" de Charles Breaux. Especialmente a introdução e o segundo capítulo pág. 66

esse negócio de ativar a kundalini para resolver as tais tensões não vai funcionar. Isso porque com o despertar da kundalini teremos um aumento de energia em todo o nosso corpo, mente e espírito. Então as tais tensões virarão imensos monstros e a pessoa pode até ficar louca.

leia o livro "Jornada Rumo a Consciência" de Charles Breaux. Especialmente a introdução e o segundo capítulo pág. 66
Ok, vou tentar encontrar e ler.
Mas eu não disse isso 'exatamente', observe novamente que eu disse "[...]quando a energia se acumula e as tensões estão batendo à porta, vc não abre a porta!!! mas pratica as tecnicas! então a energia precisa encontrar um caminho pra saída...[...] dentro de 'mas pratica as tecnicas' tem todo um 'livro' que eu não citei, está muito sintetizado pra poupar tempo e espaço, partindo do princípio de que vc já tem ou vai pesquisar o que significa 'pratica as técnicas'...eu particularmente não tenho uma parceira assídua ao ponto de praticar sexo Tantrico, minha prática é mesmo do solitário, vc quando acumula 'energia' precisa ter um domínio capaz de direcionar sua energia por canais que o possibilitem a não agressividade, porque a 'Testosterona' vai subir lá no pico, e nem é preciso dizer que se a testo dominar vc age feito uma besta...nas tecnicas vc pratica por exemplo o relaxamento, depois de relax vc tem a tomada de consciência (digamos que na meditação vc tenha uma ereção, vc não faz nada, não pensa nada (principalmente não pensa 'naquilo' :w00t:) não parte pra ignorância do 5 contra 1) vc percebe que deixando passar um tempinho, vc não alimentando esses canais com a mente a ereção passa naturalmente, mas a testo fica, a energia fica, vc cria um magnetismo capaz de arrastar literalmente as mulheres aos teus pés, elas te acham 'lindo' mas na verdade é 'testo' saindo pelos poros, por que acham que eu praticava certas maratonas 'iron man'? não é fácil 'sair catando', muitas vezes eu deixava passar semanas até me aproveitar da 'situação', muito embora não era esse o motivo e sim por buscar mesmo dilatar os canais de energia, mas vendo lindas gatas à minha disposição, mesmo sabendo ser por motivos meramente animais eu já me deixei livre pra aproveitar um pouco...vc consegue tirar proveito benéfico da Kundalini usando um pranayama (no meu caso, como artista marcial, do Karatê eu praticava o Kiai, vc puxa o ar profundamente, retesa a barriga e solta com força o ar às vezes até soltando um grito, da barriga não da garganta, que gera uma explosão de energia, prana ou Ki ou Chi, tudo a mesma coisa!), mudras eu utilizava os 'ninja', mantras eu utilizava algo como o conhecido som do universo que lhe faz vibrar como um gongo 'aum' (vc sente o corpo vibrar, melhor que o 33 dos dotô quando estão com estetoscopio), quando inspirado eu aumentava o mantra com 'Aum Mani Padme Aum' (lê se OM mas escreve-se AUM, porque é como as 3 letras ao mesmo tempo, vc vira um Gongo), fazia Katas, musculação de leve, etc. a testo acumulada funciona como 'bomba', vc vê os músculos chegarem no máximo, treina sem se esgotar e nem travar...por aí vai, então dentro de uma linha ou quando coloco reticências é porque estou pulando looooongos trechos.

Última edição:
Ok, vou tentar encontrar e ler.
Mas eu não disse isso 'exatamente', observe novamente que eu disse "[...]quando a energia se acumula e as tensões estão batendo à porta, vc não abre a porta!!! mas pratica as tecnicas! então a energia precisa encontrar um caminho pra saída...[...] dentro de 'mas pratica as tecnicas' tem todo um 'livro' que eu não citei, está muito sintetizado pra poupar tempo e espaço, partindo do princípio de que vc já tem ou vai pesquisar o que significa 'pratica as técnicas'...eu particularmente não tenho uma parceira assídua ao ponto de praticar sexo Tantrico, minha prática é mesmo do solitário, vc quando acumula 'energia' precisa ter um domínio capaz de direcionar sua energia por canais que o possibilitem a não agressividade, porque a 'Testosterona' vai subir lá no pico, e nem é preciso dizer que se a testo dominar vc age feito uma besta...nas tecnicas vc pratica por exemplo o relaxamento, depois de relax vc tem a tomada de consciência (digamos que na meditação vc tenha uma ereção, vc não faz nada, não pensa nada (principalmente não pensa 'naquilo' :w00t:) não parte pra ignorância do 5 contra 1) vc percebe que deixando passar um tempinho, vc não alimentando esses canais com a mente a ereção passa naturalmente, mas a testo fica, a energia fica, vc cria um magnetismo capaz de arrastar literalmente as mulheres aos teus pés, elas te acham 'lindo' mas na verdade é 'testo' saindo pelos poros, por que acham que eu praticava certas maratonas 'iron man'? não é fácil 'sair catando', muitas vezes eu deixava passar semanas até me aproveitar da 'situação', muito embora não era esse o motivo e sim por buscar mesmo dilatar os canais de energia, mas vendo lindas gatas à minha disposição, mesmo sabendo ser por motivos meramente animais eu já me deixei livre pra aproveitar um pouco...vc consegue tirar proveito benéfico da Kundalini usando um pranayama (no meu caso, como artista marcial, do Karatê eu praticava o Kiai, vc puxa o ar profundamente, retesa a barriga e solta com força o ar às vezes até soltando um grito, da barriga não da garganta, que gera uma explosão de energia, prana ou Ki ou Chi, tudo a mesma coisa!), mudras eu utilizava os 'ninja', mantras eu utilizava algo como o conhecido som do universo que lhe faz vibrar como um gongo 'aum' (vc sente o corpo vibrar, melhor que o 33 dos dotô quando estão com estetoscopio), quando inspirado eu aumentava o mantra com 'Aum Mani Padme Aum' (lê se OM mas escreve-se AUM, porque é como as 3 letras ao mesmo tempo, vc vira um Gongo), fazia Katas, musculação de leve, etc. a testo acumulada funciona como 'bomba', vc vê os músculos chegarem no máximo, treina sem se esgotar e nem travar...por aí vai, então dentro de uma linha ou quando coloco reticências é porque estou pulando looooongos trechos.

ok então!
em quais livros você achou isso? quero aumentar minhas referências bibliográficas.

no entanto a gente vê de maneira diferente, porque eu fico naquele entendimento altamente iniciático tipo Samael Aun Weor. Se você meche em técnicas de meditação ou transmutação de energia, ou despertamento da enegia Kundalini, você deve necessariamente estar com um propósito sincero e espiritualizado. Quando você diz "mesmo sabendo ser por motivos meramente animais eu já me deixei livre pra aproveitar um pouco..." acho que com isso você está criando um mau carma (sem querer ofender).

Também acho que todas essas questões de técnicas de meditação ou transmutação de energia, ou despertamento da enegia Kundalini etc, devem ser utilizadas única e exclusivamente para fins espirituais, e apartir de um propósito sincero. Por isso também condeno a Yoga que visa apenas bem estar físico e mental, de uma forma somente material sem buscar aspectos espirituais. O principal desses aspectos espirituais é a reforma interior.

Como eu disse, meu entendimento é do tipo Samael Aun Weor. Essa é a caminhada do calvário, da morte do ego, e dói pra caramba. Por isso também numca me arrisquei a nada.

ok então!
em quais livros você achou isso? quero aumentar minhas referências bibliográficas.
Valeu, realmente não tenho muitas referências, (:coolface: também não sou troll, pode perceber que falo com certo conhecimento) não sou adiantado como um iniciado, mas também não sou totalmente leigo, como disse, comecei realmente interessado em oi zukis e giaku zukis, mae gueris, então tem a partícula zen do Karatê, pesquisando esbarrei em Bodhi Dharma, que foi o 28º patriarca budista, pesquisei Buda o Sakiamuni (era do clan sakia, e abdicou, por isso sakiamuni), me aprofundei um pouco pesquisando tecnicas do tipo citadas como Pranayama, Raja Yoga, Kundalini Yoga, Tantra, etc. porém fazendo parte desta busca por conhecimentos eu pegava 'todos' livros nas bibliotecas e cruzava as informações (descartando o que era muito fantástico ou impraticável pra um solitário sem gurú), em bibliotecas como as públicas mesmo, Centro Cultural de São Paulo entre outras, buscando tecnicas pra agregar às minhas práticas ecleticas, não queria buscar campeonatos ou coisas assim, mas me inspirar nos mestres e monges que 'criaram' essas artes...então não tenho referências exatas, algo como os nomes que falei mesmo, Vajramushti, Chelá, Tantra, Kundalini, Raja, Pranayama, Chi Kung, Kiai e Tameshiwara, animação suspensa, etc. etc. etc., mais informativo porém 'colecionando' as tecnicas e buscando aplicar na pratica, talvez despertar algum sentido latente, talvez encontrar a flexibilidade perdida, talvez tudo junto, ou simplesmente praticando algo diferente de campeonatos e chutes/ socos.

no entanto a gente vê de maneira diferente, porque eu fico naquele entendimento altamente iniciático tipo Samael Aun Weor. Se você meche em técnicas de meditação ou transmutação de energia, ou despertamento da enegia Kundalini, você deve necessariamente estar com um propósito sincero e espiritualizado. Quando você diz "mesmo sabendo ser por motivos meramente animais eu já me deixei livre pra aproveitar um pouco..." acho que com isso você está criando um mau carma (sem querer ofender).
Sei disso, :rolleyes: estudei também hipnose secreta dos Yogas, da responsabilidade pelas meninas (não as tornei depravadas e entreguei pra 'curra', com o perdão da palavra, eram mulheres lindas e emancipadas, independentes, com faculdade embora recém formadas, eu em plena juventude, auge da forma e vigor, elas e eu babando não podia dar em outra...:P), meu carma coidado deve ter entrado em colapso nervoso ao ver o trabalho acumulando...:evil:, mas como dito eramos adultos, fizemos de forma madura sem degenerar em promiscuidade ou depravação muito embora utilizei massagens, estimulos, tudo o que tinha ao alcance pra tirar daqueles corpinhos todo suor, gemidos e suspiros que podia. Não me ofendo porque me enxergo como animal, embora em minha mente possa existir um esboço de mestre, meu corpo é um animal que tem reação propria e não quero ficar mal com ele, condicionado eu fiz por compensação, tipo me permiti sabendo da capacidade delas de ter a experiência sem que com isso elas viessem a sair descabeladas na rua procurando mais...:slap: igual na entrada e saída do recinto, sem ninguém desconfiar, quase amantes exceto pelo fato de que não tinhamos compromissos com ninguém e elas queriam que eu fosse parte sua (in)experiência antes de buscar um parceiro fixo aí já com algum senso crítico e sabendo o que queriam (segundo elas).

Também acho que todas essas questões de técnicas de meditação ou transmutação de energia, ou despertamento da enegia Kundalini etc, devem ser utilizadas única e exclusivamente para fins espirituais, e apartir de um propósito sincero. Por isso também condeno a Yoga que visa apenas bem estar físico e mental, de uma forma somente material sem buscar aspectos espirituais. O principal desses aspectos espirituais é a reforma interior.
Sou como um Taoista, o animal eu não descarto, não sou totalmente místico porque (leia Tao Te King) o místico despreza o mundo material, o profano despreza o espiritual, eu não desprezo nenhum. Minha busca era física, passou pra mente e chegou a algo do espírito, só que ainda estou no caminho, não tenho espírito elevado, nem mente avantajada ou desejo privar meu corpo, sou tudo isso ao mesmo tempo e procuro equilibrar me permitindo tudo sem extremos e com o cuidado que consigo ter ou enxergar para cada momento ou ocasião, às vezes a melhor defesa é o ataque, outras vc simplesmente ignora e o confronto fica num escandalo da parte oposta que não sai disso, eu procuro 'sair impune e ileso' apenas, mas sigo um pouco de tudo que compreendo nos cientistas assim como sigo o que consigo entender na minha insignificância o que os mestres e sábios dizem.
Algo como a máxima: "De dentro vem o que por fora se revela"

Como eu disse, meu entendimento é do tipo Samael Aun Weor. Essa é a caminhada do calvário, da morte do ego, e dói pra caramba. Por isso também numca me arrisquei a nada.
Valeu de novo, vou pesquisar sobre Samael (só conheço uma banda de Black Metal com esse nome, :slap:) pratiquei muito a minha interpretação sobre matar meu ego, mas não pretendo me privar de nada, nem fiz votos de pobreza ou castidade, não sou gurú, monge ou sacerdote, porém nem sou um degenerado ou celerado, mas dentro do Tei Gi procuro estar no ciclo construtivo, no Yang, positivo e sei que dentro dele tem uma partícula de Iing, destrutivo, negativo, e que isso é o que me torna normal e capacitado a me defender ou praticar sexo com uma mulher.
Sei, sei, não vou pro céu :D mas também não tenho essa pretenção.

Última edição:
Valeu, realmente não tenho muitas referências, (:coolface: também não sou troll, pode perceber que falo com certo conhecimento) não sou adiantado como um iniciado, mas também não sou totalmente leigo, como disse, comecei realmente interessado em oi zukis e giaku zukis, mae gueris, então tem a partícula zen do Karatê, pesquisando esbarrei em Bodhi Dharma, que foi o 28º patriarca budista, pesquisei Buda o Sakiamuni (era do clan sakia, e abdicou, por isso sakiamuni), me aprofundei um pouco pesquisando tecnicas do tipo citadas como Pranayama, Raja Yoga, Kundalini Yoga, Tantra, etc. porém fazendo parte desta busca por conhecimentos eu pegava 'todos' livros nas bibliotecas e cruzava as informações (descartando o que era muito fantástico ou impraticável pra um solitário sem gurú), em bibliotecas como as públicas mesmo, Centro Cultural de São Paulo entre outras, buscando tecnicas pra agregar às minhas práticas ecleticas, não queria buscar campeonatos ou coisas assim, mas me inspirar nos mestres e monges que 'criaram' essas artes...então não tenho referências exatas, algo como os nomes que falei mesmo, Vajramushti, Chelá, Tantra, Kundalini, Raja, Pranayama, Chi Kung, Kiai e Tameshiwara, animação suspensa, etc. etc. etc., mais informativo porém 'colecionando' as tecnicas e buscando aplicar na pratica, talvez despertar algum sentido latente, talvez encontrar a flexibilidade perdida, talvez tudo junto, ou simplesmente praticando algo diferente de campeonatos e chutes/ socos.

Sei disso, :rolleyes: estudei também hipnose secreta dos Yogas, da responsabilidade pelas meninas (não as tornei depravadas e entreguei pra 'curra', com o perdão da palavra, eram mulheres lindas e emancipadas, independentes, com faculdade embora recém formadas, eu em plena juventude, auge da forma e vigor, elas e eu babando não podia dar em outra...:P), meu carma coidado deve ter entrado em colapso nervoso ao ver o trabalho acumulando...:evil:, mas como dito eramos adultos, fizemos de forma madura sem degenerar em promiscuidade ou depravação muito embora utilizei massagens, estimulos, tudo o que tinha ao alcance pra tirar daqueles corpinhos todo suor, gemidos e suspiros que podia. Não me ofendo porque me enxergo como animal, embora em minha mente possa existir um esboço de mestre, meu corpo é um animal que tem reação propria e não quero ficar mal com ele, condicionado eu fiz por compensação, tipo me permiti sabendo da capacidade delas de ter a experiência sem que com isso elas viessem a sair descabeladas na rua procurando mais...:slap: igual na entrada e saída do recinto, sem ninguém desconfiar, quase amantes exceto pelo fato de que não tinhamos compromissos com ninguém e elas queriam que eu fosse parte sua (in)experiência antes de buscar um parceiro fixo aí já com algum senso crítico e sabendo o que queriam (segundo elas).

Sou como um Taoista, o animal eu não descarto, não sou totalmente místico porque (leia Tao Te King) o místico despreza o mundo material, o profano despreza o espiritual, eu não desprezo nenhum. Minha busca era física, passou pra mente e chegou a algo do espírito, só que ainda estou no caminho, não tenho espírito elevado, nem mente avantajada ou desejo privar meu corpo, sou tudo isso ao mesmo tempo e procuro equilibrar me permitindo tudo sem extremos e com o cuidado que consigo ter ou enxergar para cada momento ou ocasião, às vezes a melhor defesa é o ataque, outras vc simplesmente ignora e o confronto fica num escandalo da parte oposta que não sai disso, eu procuro 'sair impune e ileso' apenas, mas sigo um pouco de tudo que compreendo nos cientistas assim como sigo o que consigo entender na minha insignificância o que os mestres e sábios dizem.
Algo como a máxima: "De dentro vem o que por fora se revela"

Valeu de novo, vou pesquisar sobre Samael (só conheço uma banda de Black Metal com esse nome, :slap:) pratiquei muito a minha interpretação sobre matar meu ego, mas não pretendo me privar de nada, nem fiz votos de pobreza ou castidade, não sou gurú, monge ou sacerdote, porém nem sou um degenerado ou celerado, mas dentro do Tei Gi procuro estar no ciclo construtivo, no Yang, positivo e sei que dentro dele tem uma partícula de Iing, destrutivo, negativo, e que isso é o que me torna normal e capacitado a me defender ou praticar sexo com uma mulher.
Sei, sei, não vou pro céu :D mas também não tenho essa pretenção.

a questão da morte do ego está no fato de que o ego é construído sobre os nossos defeitos, segundo Samael Aun Weor. Digo isto para que as pessoas que vierem a ler este tópico não entendam besteira como o suicídio. Numca se deve praticar o suicídio, se matar, porque isto só trará complicações indescritíveis no outro lado.

para chegar a um grau perfeito de purificação interior devemos acabar com o ego, isto significa acabar com o orgulho, a gula, a vaidade, o egoísmo e todos os nossos defeitos. Com isto nossa consciência passará a fluir de forma totalmente livre, e a paz e bem estar que se desenvolvem dessa condição superam o próprio orgasmo sexual em mil vezes (como diz Gopi Krishna). Não se trata do prazer genital, é algo diferente e muito superior. Mas com esta alta condição de purificação a energia kundalini automaticamente despertará, e é ela quem causa esta paz e bem estar supremos que algumas pessoas estão chamando aquí neste tópico desuper orgasmo sexual.

não é sexual e sim algo espiritual. Aliás acho que o conteúdo do tal livro Kama Sutra visava estimular a exitação genital, sem orgasmo, para que a nossa libido acumule na coluna e chegue ao topo da cabeça. Daí virá o êxtase divino. Mas o Samael diz que sem a eliminação do ego a energia acumulada também vai fluir por toda a nossa mente. Os defeitos virarão monstros.

[...] Também acho que todas essas questões de técnicas de meditação ou transmutação de energia, ou despertamento da enegia Kundalini etc, devem ser utilizadas única e exclusivamente para fins espirituais, e apartir de um propósito sincero. Por isso também condeno a Yoga que visa apenas bem estar físico e mental, de uma forma somente material sem buscar aspectos espirituais. O principal desses aspectos espirituais é a reforma interior.

a questão da morte do ego está no fato de que o ego é construído sobre os nossos defeitos, segundo Samael Aun Weor. Digo isto para que as pessoas que vierem a ler este tópico não entendam besteira como o suicídio. Numca se deve praticar o suicídio, se matar, porque isto só trará complicações indescritíveis no outro lado.

para chegar a um grau perfeito de purificação interior devemos acabar com o ego, isto significa acabar com o orgulho, a gula, a vaidade, o egoísmo e todos os nossos defeitos. Com isto nossa consciência passará a fluir de forma totalmente livre, e a paz e bem estar que se desenvolvem dessa condição superam o próprio orgasmo sexual em mil vezes (como diz Gopi Krishna). Não se trata do prazer genital, é algo diferente e muito superior. Mas com esta alta condição de purificação a energia kundalini automaticamente despertará, e é ela quem causa esta paz e bem estar supremos que algumas pessoas estão chamando aquí neste tópico desuper orgasmo sexual.

não é sexual e sim algo espiritual. Aliás acho que o conteúdo do tal livro Kama Sutra visava estimular a exitação genital, sem orgasmo, para que a nossa libido acumule na coluna e chegue ao topo da cabeça. Daí virá o êxtase divino. Mas o Samael diz que sem a eliminação do ego a energia acumulada também vai fluir por toda a nossa mente. Os defeitos virarão monstros.

Legal, :yes: mas eu queria tirar uma dúvida, coloquei em negrito trechos que podem ajudar na minha questão...
Não seria uma contradição vc dizer que é um calvário, dói pra caramba, mas em seguida citar Gopi dizendo que é muito prazeiroso? e o que vc não arrisca, tipo a nada o que? vc pratica sozinho ou pertence a algum grupo, escola iniciática, tem algum mestre/ gurú? segue uma doutrina?

Vou falar então um pouco da minha interpretação sobre 'matar o ego'...primeiro não sou nada, então também não represento ninguém, portanto é minha exclusiva forma de enxergar, distorcido ou não. Encaro todos como 'verdadeiros' mas limitados, obviamente, como todo ser humano, se encaro assim a ciência, também encaro os místicos e sacerdotes, o Tao é muito importante, como citei Lao Tse, Tao Te King, o Tao seria o vazio de onde surgem todas as coisas, na minha visão isso não está defasado já que é de 600 aC (só o livro), tendo 2611 anos se fossemos levar ao pé da letra, hoje 'sabemos' que o vazio tem energias, forças, flutuações, e que é dele mesmo que surgem e pra lá vão todas transformações, criativas ou decompostas, falando por cima. Como religião o Tao é o inominado (sem nome), mas não deixo de ser Cristão pois este é posterior ao Tao, pode ter ocorrido isoladamente pelas suplicas daquele povo escolhido e trouxe coisas legais, reafirmando tudo o que está no entendimento e ainda acrescentando algo mais, o mundo espiritual, na minha concepção 'mestres' não mentem, exatamente porque o ego deles já não é mais seu senhor, Buda (Gautama) quando questionado dizia que não podia ver nada além da morte, seria como uma vela que se apaga, mas disse ter visto de relance algum tipo de mundo espiritual, um tipo de Nirvana (o que se estiver na eternidade pode ter sido visto antes de Cristo tê-lo criado, falando tipo como se Deus dentro de sua obra colocasse isso em ordem cronologica, porém 'todos' antes e depois dele no tempo iriam o encontrar pra passar pra esse mundo já que Ele é o caminho). Como estamos falando em tempos beeeem remotos, eu cito coisas que para mim não se contradizem, cronologicamente podem se completar, assim como alguém com a mente propensa ao descredito ou má fé diria tratar-se de plágio ou copia, para mim alguém no ponto de purificação onde a morte e a vida são um só, não tem a vaidade pra querer ser adorado, isso é 'matar o ego', pois o ego é tratar de si mesmo alheio ao resto, ter interesses proprios que por mais mesquinhos que sejam são colocados acima do 'outro', passando os outros pra trás, 'puxando o tapete', subindo em cima, talvez chegando a matar e roubar...mas o egoista é um escravo! escravo de seu proprio ego, de seu corpo e seus instintos primitivos e básicos, quanto mais tem mais quer, e quanto mais acumula tanto mais lhe falta, quanto mais se cerca mais vazio está por dentro! "ame ao proximo como a tí" é matar o ego! mas se levar ao extremo, como pode vc se 'amar' se te anula totalmente? eu não tenho exclusividade em 'mim' mas me permito interagir com o universo em que estou inserido! ter posses sem ser possuido por elas, ter desejos sem levar aos extremos do sofrimento por algo que não possua, gostar do que tem sem olhar com desdém e nem lançar fora...mato meu ego quando sou provocado e 'sabendo' exatamente minha capacidade eu abdico de manifestar minha ira, mato meu ego quando sou motivado a gastar e penso guardar pra ocasião posterior, como, bebo, transo, discuto, de tudo sem que isso seja colocado acima das outras coisas, acima apenas 'eu' racionalmente, o esboço do mestre que tenho em mente, abaixo o animal que condiciono, estudo, mas também concedo e permito de tudo que for bom e sem levar ao excesso...mais ou menos por aí.
Muitos conhecimentos assim são herméticos, secretos, vc é obrigado a fazer um voto, promessa, se eu tiver acesso e fizer não posso quebrar, se não fiz voto então não sei nada secreto, porque o segredo está na mente de quem busca, para quem não busca não há segredos e então por que eu diria algo que não lhe é de interesse? quando vc medita, vc procura entrar em estados profundos da consciência, alfa, no Delta vc experimenta algo que chamam de 'desdobramento', onde a mente e o espírito saem do corpo! e passam a flutuar, isso já ocorre naturalmente no sono profundo! porque enquanto a mente empurra os resíduos do cotidiano pra o inconsciente e fixa na memoria o que vc aprendeu, trabalhando no cerebro, o espírito também se purifica de tudo num tipo de energização, ele se limpa até da tinta que impreguina a roupa, de todo tipo de impureza, depois retorna novamente e isso também é chamado de 'corpo astral' porque se vc meditando conseguir adentrar o estado delta sem perder a consciência poderá talvez viajar conscientemente com este corpo astral! e não somente neste mundo! mas se vc 'dormir' o natural é que vc 'acorde' apenas com impressões deste trabalho da memória com o inconsciente, ou impressões e preocupações ou imaginações, o que chamamos de sonho!
É difícil reconhecer se vc sonhou ou se fez uma viajem astral, mas tem uma outra técnica ainda mais perigosa, a animação suspensa por exemplo provoca uma parada cardio-respiratória, sem infarto, sem morte cerebral, etc. mas uma parada e se vc não se mantiver consciente neste estado como vai retornar? e quando alguém lhe encontrar vai lhe assinar um obito! eu fiz no meio do mato, estava guardado pelo meu cão, mas sabia que se não retornasse ...:wave: mas pra que fiz aquilo? se quando entrei na animação suspensa me assustei mas não tive descarga de adrenalina, tentei mover um dedo e não senti o corpo, tentei arregalar os olhos mas nem a sobrancelha conseguia levantar, quis gritar mas meu pulmão estava paralisado!!! voltei com o 'poder' do pensamento dirigido gráças à pura consciência, e sei que o melhor é estar sempre acompanhado de um guru, mestre, colega ou o que for...todos animais me respeitaram, mas a única diferença foi que meu sangue não coagulou, meu cerebro parecia não absorver o oxigênio porque o sangue estava parado e portanto não levava pra ele!!! sei que estou falando absurdos, chegar bem na porta da morte e encostar o ouvido pra sondar o outro lado :P , mas isso é o ponto de partida pra uma viajem por exemplo, também pode vc pegar e mexer manualmente nas outras coisas, num estado tão forte de consciência os nazistas por exemplo colocavam uma pedra e diziam ser um carvão em brasa, a mente do cara 'vendado' aceitava e uma pedrinha fria o queimava a mão! outra experiencia que li é que vendavam o cara e um cara passava uma caneta no pescoço, outro chegava com água morna e dizia 'nossa olha quanto sangue!" e o sujeito morria com todos sintomas de hemorragia...tipo por aí eu fui entrando, pra entender a mente, e ela justamente é como uma ponte entre o físico e o espirito, posso atravessar? posso! mas realmente não quero agora, porque um dia o físico 'fatalmente' terei que deixar pra tras e nesse dia sim atravessarei essa ponte sem volta, mas hoje não!
O papo mesmo dos mestres 'voadores' e da 'levitação' é como se aquele cara atravessasse ao espírito e à partir de lá puxasse o corpo físico de forma a ele sair do chão...é tão fácil quanto vc estar roncando e fazendo um cálculo ao mesmo tempo, eu tentei não vou mentir, mas quando fui puxar eu é que fu tragado, levei um tombo como se caisse de um lugar muito alto e lembro de pensar 'agora me esborracho', mas naaaada eu cai e mim mesmo, e quando vi estava sob um colchão, e assustado, eu tive a nítida sesação de cair umas duas ou três vezes e então vi que já estava deitado antes disso...huahuahuahua :D
[] s

desdobramento03.JPG

:coolface:

Última edição:
Viu galera, então, comecei a ler sobre sexo tântrico e tal e lembro de ter visto uns posts de um ou outro user há muito tempo que manjam pra caramba, e eu queria aprender sobre isso aí, mas não sei onde começar... tem que fazer aulas em algum templo de yoga, ou dá pra aprender sozinho, coisas assim... por favor galera, quem puder me dar uma instrução sobre isso aí eu agradeceria demais...

btw pra um amigo.

Nunca ouvi falar de punheta tântrica.

De qualquer forma, acho que até no sexo tântrico é tudo questão do musculo pb ser bem trabalhado.
Se você estimular o músculo vai ter um maior controle da área e assim conseguirá controlar a ejaculação.

Legal, :yes: mas eu queria tirar uma dúvida, coloquei em negrito trechos que podem ajudar na minha questão...
Não seria uma contradição vc dizer que é um calvário, dói pra caramba, mas em seguida citar Gopi dizendo que é muito prazeiroso? e o que vc não arrisca, tipo a nada o que? vc pratica sozinho ou pertence a algum grupo, escola iniciática, tem algum mestre/ gurú? segue uma doutrina?

a questão de ser um calvário quer dizer que o processo de morte do ego é difícil, isso porque você terá que passar por um processo de purificação onde terá que ligar com questões suas que não quer. Elas virão a tona para serem resolvidas e sanadas, e ficar diante delas é desagradável. Imagina quando alguém fala algo que você não gosta, e isso te deixa com raiva? Como é difícil de controlar! Aí é que está a questão. O caminho da purificação é cheio de provas. Isso para que consigamos nos superar até não restar nada de ruim, nada de vaidade, de orgulho, de egoísmo etc.

o Gopi Krishna passou por isso mas conseguiu vencer totalmente nesse caminho e realizar o que se chama de consciência cósmica, ou consnciência crística. Por isso tinha sua kundalini totalmente desperta sem que se desequilibrasse, ou sofresse qualquer distúrbio.

mas também tém técnicas de meditação e mantras que despertam a energia kundalini sem causar nenhum dano emocional, físico ou espiritual. Ela flui livre de qualquer de qualquer coisa, mesmo que essas "coisas" existam. O mantra oficial da religião daqueles meninos Hare Krishna é uma técnica dessas.

então é por isso que eu disse que não me meto com essas coisas, para não ter problemas. Não sou uma pessoa com um certo nível de "santidade" para me garantir nessa questão de Kundalini. Eu apenas gosto de ler e pesquisar sobre essas doutrinas e espiritualismos em geral. Não me filiei a nada. Mas gosto bastande da literatura psicografada particularmente.

depois leio o resto e volto a comentar esse post.

Última edição:
a questão de ser um calvário quer dizer que o processo de morte do ego é difícil, isso porque você terá que passar por um processo de purificação onde terá que ligar com questões suas que não quer. Elas virão a tona para serem resolvidas e sanadas, e ficar diante delas é desagradável. Imagina quando alguém fala algo que você não gosta, e isso te deixa com raiva? Como é difícil de controlar! Aí é que está a questão. O caminho da purificação é cheio de provas. Isso para que consigamos nos superar até não restar nada de ruim, nada de vaidade, de orgulho, de egoísmo etc.

o Gopi Krishna passou por isso mas conseguiu vencer totalmente nesse caminho e realizar o que se chama de consciência cósmica, ou consnciência crística. Por isso tinha sua kundalini totalmente desperta sem que se desequilibrasse, ou sofresse qualquer distúrbio.

mas também tém técnicas de meditação e mantras que despertam a energia kundalini sem causar nenhum dano emocional, físico ou espiritual. Ela flui livre de qualquer de qualquer coisa, mesmo que essas "coisas" existam. O mantra oficial da religião daqueles meninos Hare Krishna é uma técnica dessas.

então é por isso que eu disse que não me meto com essas coisas, para não ter problemas. Não sou uma pessoa com um certo nível de "santidade" para me garantir nessa questão de Kundalini. Eu apenas gosto de ler e pesquisar sobre essas doutrinas e espiritualismos em geral. Não me filiei a nada. Mas gosto bastande da literatura psicografada particularmente.

depois leio o resto e volto a comentar esse post.

Ok, mas com o perdão, eu sou questionador demais pra me contentar com o prazer do Gopi Krishna, minha busca é pelo 'meu' prazer (sim, ainda tenho ego), e algo que funcine tem que ser pra ele e pra mim também, por isso eu apenas me interesso pela tecnica e somente se puder ser aplicada, não me vale nada o conhecimento que não posso aplicar, senão vou parecer um cara endeusando outro cara, um adorador, isso foge da minha busca, porque 'amo ao proximo, mas como a mim mesmo', se ele me ensinar eu praticar e conseguir otimo, senão eu vou ler e tomar consciencia, mas vou descartar porque não posso praticar...:no:
Igual um livro chamado 'Universo em Desencanto' sobre uma inteligência racional, tudo parecia muito compatível com o que penso, mas quando li me pareceu uma repetição interminavel de um rodeio infinito que não chegava a nada praticável, uma promessa vazia com o perdão da palavra (ou talvez eu não estivesse preparado pra entender), teria que comprar outro, outro, outro, parece que o 'esperto' tem mais de 20 livros! mas no primeiro como não tinha sequer '1' tecnica aplicável eu descartei! para mim um livro que contiver pelo menos uma tecnica já se justifica, outros são pra quem quer blah blah blah ou busca adorar algo diferente, o que não é meu caso!

Eu acabei desviando um pouco quando falava do ego, mas não foi intencional, vou tentar retomar pra tentar deixar mais claro minha interpretação...li certa vez um Guru falando do ego e do inconsciênte, vou pegar um ponto do dicionário:
Michaellis disse:
e.go
s. m. Psicol. 1. O eu de qualquer indivíduo. 2. Experiência que o indivíduo possui de si mesmo.
Assim, pegando no simples sem simplismo, vamos comparar o ego à experiência que o indivíduo tem de sí mesmo! nome, educação, ambiente, etc. e comparar isso a um jardim, onde vc cultiva sua personalidade, seus gostos, suas escolhas, seus projetos e objetivos, onde vc se define e se identifica, podem haver homônimos (gente com o mesmo nome) mas não com os mesmos gostos, conhecimentos, experiências, maneiras e jeito...visualizou? agora imagine a Amazônia, uma floresta imensa, muitas vezes inexplorada, talvez explorada mas muito poucos a conheceriam em cada detalhe, mas imagine que vc não conhece, é uma floresta diante do seu jardim, se ela invadir ou cercar então ele some dentro! a floresta engole o jardim e ele perde sua definição!!! então o ego teme o inconsciênte como seu pior inimigo! o ego passa a querer controlar vc! ao invés de vc cultivar ele pelo seu prazer, por cultura, arte, ciência ou o que for vc acaba escravo deste e servindo a ele que utiliza de mecanismos pra lhe controlar...na meditação, vc quer fazer um relaxamento pra entrar no inconsciênte, o ego faz acontecer aquelas coisas tipo vc sentir uma coceirinha no nariz, um barulhinho do vento e seu ego quer dar importância extrema àquilo! vc se vê cada vez mais impossibilitado de 'começar' o primeiro passo e muitos desistem e se entregam mesmo! mas é risível vc meditar pensando em não pensar! como posso não pensar se mesmo quando penso nisso já é um pensamento!
Veja! aqui uma chave! o pensamento é o alimento da mente escrava do ego! o ego se torna um glutão não apenas em questões consumistas, ou de alimentos, mas compulsões até no ato de pensar! vc não permanece 3 segundos sem pensar apenas em contemplação! e os mestres comparavam uma mente assim com um céu nublado cheio de núvens onde os raios do sol não conseguem chegar ao chão, ora com pouca claridade, ora com menos ainda, e o que acharam como solução? tecnicas simples pra 'enganar' a mente e principalmente o ego, são estratagemas! porque neste ponto o ego é seu pior inimigo, lembre que ele não é mais sua personalidade mas sim quer se teu Senhor! aí é que entra matar o ego, vc com as tecnicas vai retirando da boquinha dele suas guloseimas, digo o ego é glutão, o pensamento é seu alimento preferido, a tecnica é remover os pensamentos! ir se simplificando ao ponto de esse ceu nublado se tornar um céu de BRIGADEIRO!!! Voilá: Iluminação à vista!!! :coolface: li algo assim também em Raja Yoga (o yoga da mente)
Para quê? para vc ser o senhor de sí mesmo no teu caminho! e à partir disto temos dois níveis de pensamentos, o comum e o dirigido!
O pensamento dirigido é o único capaz de mover a energia por seus canais, direcionar sua vontade, vc somente sabe se teve um sonho comum ou premonição se vc tem uma mente limpa, se tem clareza! porque aquele que pensa compulsivamente é comparado ao que dorme o tempo todo! os sonhos estão pra consciência como as estrelas estão pra nosso dia a dia! quando de dia o sol encobre com sua claridade e isso é vigília, à noite o sol não está e embora o céu possa estar aberto e vc o veja como um tapete de pedras preciosas com o brilho das estrelas, o breu da escuridão lhe envolve aqui em baixo! e dizem que o que pensa compulsivamente é como alguém que mesmo no dia desceu em um poço, porque no fundo do poço vc está envolto nas trevas, mas se olhar pra cima verá as estrelas!!! só que os raios do sol não chegam lá na tua posição...está compreendendo? estou tentando ser fiel ao que entendi mas não sou nenhum Gurú...Então a princípio vc tem que parar de pensar, pra depois despertar a Kundalini, porque vc quer transmutar a energia por outros canais, não reprimir! porque em psicologia creio eu eles dizem que o ato de reprimir causa doenças! de histeria a disturbios psiquiatricos, doenças psicossomáticas, etc. podem se principiar de uma personalidade reprimida...:cry:, mas se vc consegue fazer o relax (tipo o tradicional mesmo, estou relaxando o nariz, agora estou relaxando o olho esquerdo, etc. parte por parte) se vc faz o relax então vem o proximo estágio, eu utilizava o pranayama ou tecnicas de respiração! porque a respiração independe de nossa vontade mas temos algum controle nela, que é a ponte pra controlar a mente também, pra controlar as emoções (quando chora tem uma talvez com aquela forma de puxar o ar rápido e soltar chorando, quando feliz tem outra solta rápido numa gargalhada, quando dorme sono profundo tem outra mais solta e compassada, quando concentra ela fica cada vez mais oprimida até o ponto de vc a prender pra fazer uma mira e tirar uma fotografia...etc.) mas controlando ela vc pode mudar as emoções e também os estados de consciência, vc pode reduzir o ritmo cardíaco como no caso da animação suspensa (perigosíssimo e não recomendável), só que se vc prender a respiração, desde que não esteja bloqueado de forma física, quando a consciência é perdida, quando vc desmaia ou desacorda ela volta automáticamente e isso é um mecanismo de preservação fora do nosso controle, então vc controlando ela no ritmo do sono profundo depois do relax, cada vez mais soltando ela 'pode ser' que vc chegue no estado Delta, onde a porta do inconsciente se escancara diante de seu ego, eu já disse que experimentei, mas com receio de perder a noção do tempo no caso da animação suspensa eu não quis fazer viajem astral, pensei que poderia voltar e já ter sido encontrado e estar enterrado dentro de um caixão, então eu apenas patiquei primeiro até chegar no estado Delta, e digo que cheguei lá, é como se vc tampasse o ouvido, sua respiração fica 'mais alto' do que o som exterior, mas eu estava mais ainda 'dentro' de mim porque ouvia meu coração batendo como se ele estivesse mais perto do que o ouvido e a respiração, o batimento mais alto do que a respiração e ambos encobriam o ambiente externo! neste ponto já fiz energizações, animação suspensa, programei pra luta (consegui enxergar oponentes como em camera lenta), programei pra estudar e reter (consegui fazer uma prova enquanto a prof. explicava, passar a limpo em 2 minutos e entregar! essa foi engraçada :lol: pois enquanto entregava a prova a turma toda levantou pra olhar meu rascunho, a prof. resolveu corrigir na hora diante de todos e eu acertei tudo, nota 10, daí a saída da prof. que era amiga de todos foi dizer: Já que colaram, agora quem não tirar 10 fica com zero! :D) etc etc etc , agora estou em um intervalo e como diz o Kung Fu: É como água em ebulição, se tirar do calor esfria, estou meio frio, mas sei as técnicas, e digo que neste 'caminho' o melhor é a prática, ler e conhecer é otimo, mas não se prive de praticar.
Abraços.

PS> Mas e o Tantra? eu não pratiquei profundamente, mas fica pra mim bem claro de que é presiso uma cumplicidade única, obvio que não são reprimidos, e assim como o solitário do Yoga jamais devem se reprimir, não pense que é apenas ficar abstêmio por um grande tempo pois isso pode realmente criar monstros em sua psique, tem que mudar a energia, com o pensamento dirigido fazer ela percorrer os chakras diversas vezes pra ir dilatando os canais e despertar os chakras, eles não praticam igual e sim utilizam outras tecnicas onde ambos se erguem mutuamente no caminho, inclusive despertando a Kundalini até no proprio ato sexual, um pranayama que conheci é tipo vc em lotus ou com as pernas esticadas e a mina montadinha sobre vc de frente, vc começa a roubar o ar da respiração dela (inspirar junto com ela) enquanto massagia suas costas em movimentos circulares de baixo pra cima, tipo estimulando a Kundalini a 'subir pela coluna', vc meio que 'amolece' também mas não totalmente (se ficar sem ar perde a ereção, vc rouba sutilmente mas não tira o ar), logo que vc libera a respiração de ambos, há um ápice tão grande que ambos chegam ao extase juntos, quer algo melhor do que ambos terem orgasmo ao mesmo tempo? já consegui isso algumas vezes :P (uma variação é como se beijassem na boca mas um puxa o ar do outro, que vai ficando rarefeito, a mulher resiste mais pois acho que sendo menor precisa menos, porém o efeito é em ambos, eu aguentava menos porque quanto mais tempo vc vai perdendo ar mais vai a ereção junto, porém quando o ar volta ambos 'incendeiam', chegavamos a 'subir pelas paredes' literalmente hehehehe) mas 'tudo em nome da ciência' hehehe, mas junto deste ápice há a Kundalini, que dilata mais rápidamente os canais que comunicam um chakra ao outro :coolface:
Se houver algo errado, incompleto, por favor corrijam ou acrescentem.
:thumbs_up

Última edição:
Mozart o prazer do Gopi Krishna é o prazer de quem chegou a um altíssimo nível de desenvolvimento espiritual e tém uma consciência muito elevada. Isso significa também desapego, assim a mente pode fluir livremente de uma coisa para outra sem ficar ansiosa. Ele tinha um bem estar que quem não chegou a este nível não pode sentir. Apartir desse nível não há como ficar viciado ou fissurado em uma ou algumas poucas coisas. Ele tém algo em sí que supera o apego a qualquer coisa, mesmo o prazer carnal.

Mozart o prazer do Gopi Krishna é o prazer de quem chegou a um altíssimo nível de desenvolvimento espiritual e tém uma consciência muito elevada. Isso significa também desapego, assim a mente pode fluir livremente de uma coisa para outra sem ficar ansiosa. Ele tinha um bem estar que quem não chegou a este nível não pode sentir. Apartir desse nível não há como ficar viciado ou fissurado em uma ou algumas poucas coisas. Ele tém algo em sí que supera o apego a qualquer coisa, mesmo o prazer carnal.

Ok, talvez ele seja algum tipo de divindade, mas apesar deste nível eu acho que só posso lhe desejar meus pesames, porque não tem algo melhor do que amar uma mulher ao ponto de ser 'um' com ela, seja espiritual, mental ou carnal, o que realmente é uma anulação é a pessoa dizer que não precisa, então não é Homem, se for divindade tudo bem...:eek:

Vicio ou fissura são coisas erradas que se tornam hábitos, eu realmente não sou abstêmio de forma alguma, reconheço que abandonei vicios que eram inúteis como o cigarro, mas há coisas como bebida, mulher, rock, etc. que 'infernizariam' a divindade e acabariam com o prazer dele, enquanto que 'convivo' entre viciados e fissurados, até fui em festas, conheci belíssimas mulheres na idade boa, e aproveito de tudo...mas não tenho a pretenção de me 'endeusar' ao ponto de abandonar tudo na vida material, quero ser livre para escolher, ter senso críticos, ser seletivo, saber a hora de parar, me restabelecer, mas somente largo 'o osso' quando morrer, e olha que ainda rezo pra Deus me largar num paraíso qualquer como um animal cercado de fêmeas, podendo O adorar e a todas divindades que Ele possibilitou, mas eu particularmente 'abdico' a tanto, não mereço tanto mesmo...:no:
Pra não mentir, já atravessei uma fase onde me anulei totalmente, mas no caso mesmo não 'reprimindo' meu instinto sexual eu optei por não 'matar' totalmente meu ego, mantenho ele e o cultivo, mas não me anularei jamais, e exatamente por isso escolhi ser cristão, Jesus pode não ter tido mulher (embora morto na cruz, chamou maria de 'Mulher', como se o 'Pai' falasse atravez dEle), mas foi Homem e sendo o autor da obra pode entender minha opção e escolha, espero que me compreenda, espero que me destine uma exclusiva e sob medida.

Abraços.

Vai no Jardim Itatinga em Campinas, quero ve um macho fica mais de meia hora sem ejacular.
ahuauhauhau

Vai no Jardim Itatinga em Campinas, quero ve um macho fica mais de meia hora sem ejacular.
ahuauhauhau
Desafiador, estimulante e provavelmente eu 'perderia' a luta, mas eu prefiro mulheres menos combativas, submissas, passivas, carinhosas no máximo, essas provavelmente são aquelas do 'gozou-pagou' e daí vc chega já perguntando, "E aí foi bom pra vc também?" mas eu gosto de fazer 'ela' sentir prazer, guardando o meu pro final.
Ahuhauhauhauhuahuahuahua

Desafiador, estimulante e provavelmente eu 'perderia' a luta, mas eu prefiro mulheres menos combativas, submissas, passivas, carinhosas no máximo, essas provavelmente são aquelas do 'gozou-pagou' e daí vc chega já perguntando, "E aí foi bom pra vc também?" mas eu gosto de fazer 'ela' sentir prazer, guardando o meu pro final.
Ahuhauhauhauhuahuahuahua

Gosto é gosto, pra quem não gosta de Itatinha, toma um azulzinho que tudo se resolve, é pau duro por mais de horas.
Agusguasugaus

Users who are viewing this thread

Voltar