Sexy Beach 2

Galera, eu peguei esse game e em dois dias ja tinha apagado do HD. Ele é bom só pra matar a curiosidade de ver como é, mas a jogabilidade é ruim, não tem objetivo, e na hora H mesmo fica tudo escondido. Se quiserem descascar a banana melhor olhar um xxx.

O jogo só consegue pelo Bittorrent. Ta em japa, tem um patch loko de ruim de colocar pra ficar umas partes em ingles, a maior parte, inclusive as falas ficam em japa mesmo.

Sandro
 
Eu tou baixando ele pelo eMule Plus ta de boa!:risadagra
 
tudo escondido??

aqui nao fica nao.. as garotas ficam peladas completamente...

se vc "conquistar" elas, ai vc ganha uma "sessão" de sexo virtual.. tem desde vibrador, ate enfir o dedo.. putz.. AHAHAHHAH

elas ficam de perna aberta, de quatro, etc.. HAHAHAHAH


mas uma coisa nao se pode negar: os graficos sao espetaculares. show de bola.. eh extremamente bem feito. desde o movimento do corpo, ate a graciosidade delas..
o jogo para NAO ter nanhum tipo de serrilhado.. pareca que ta usando AA20x!! incrivel.. eh lisinho o grafico..

mas como disse o Sandroavião, so serve pra curiosidade mesmo..

ate porque ficar com 8 gigas no HD com ele eh foda..
o jogo SO existe em DVD.. sao 3.4 gigas.. mas compactado da 1.2gigas..
 
Porra nao consigo fazer essa merda funciona...

Eu descompacto...depois instalo...boto akela pasta do CRACK e do DATA....mais nao vai do msm geito !....


Entra numa tela preta e depois volta pro windows !! SUX !!!

:evil:


Alguem ae me ajudaaaaaa:rolazoio:
 
:evil:
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    102.3 KB · Visitas: 654
Como faz pra traduzir esse jogo ?
 
Originally posted by DJ Losada
tudo escondido??

aqui nao fica nao.. as garotas ficam peladas completamente...

se vc "conquistar" elas, ai vc ganha uma "sessão" de sexo virtual.. tem desde vibrador, ate enfir o dedo.. putz.. AHAHAHHAH

elas ficam de perna aberta, de quatro, etc.. HAHAHAHAH


mas uma coisa nao se pode negar: os graficos sao espetaculares. show de bola.. eh extremamente bem feito. desde o movimento do corpo, ate a graciosidade delas..
o jogo para NAO ter nanhum tipo de serrilhado.. pareca que ta usando AA20x!! incrivel.. eh lisinho o grafico..

mas como disse o Sandroavião, so serve pra curiosidade mesmo..

ate porque ficar com 8 gigas no HD com ele eh foda..
o jogo SO existe em DVD.. sao 3.4 gigas.. mas compactado da 1.2gigas..

a pergunta pode ser meio estupida, mas a gente ta aqui pra tira duvida,
ja que é dvd eu presciso ter alguam coisa espcial pra ler ele? como leitor de DVD ou algo + ?
 
Originally posted by MaXtoR
a pergunta pode ser meio estupida, mas a gente ta aqui pra tira duvida,
ja que é dvd eu presciso ter alguam coisa espcial pra ler ele? como leitor de DVD ou algo + ?

nao nao.. a nao ser que vc quira gravar o ISO dele.. ai sim vc tem que gravar em DVD e pra isso tem que ter gravador e leitor de DVD..

bom, qd vc descompacta, ele cria um arquivo .ISO de 3.4 gigas, que seria o dvd.. ai vc emula no DAemons tools e pronto.. instale e joga..
 
na hora do fight
alguem tem uma dica boa pra akela pontuacao "sexy" subir?
tem um icone de presente do lado, queria saber o q eh

[]'s
 
só funciona a versão full de 1.2gb se pegou a ultra zipped de 700mb nao funciona.:neutral:
 
Alguem pode por favor mostrar umas screans delas mostrando algo??????:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Estou aqui com essa versao de 1.2 gb e estou tendo problemas que foi descrito por SHAFT.
Alguem poderia me dar uma ajuda?
 
tá certo pessoal, devida as inumeras dificuldades de rodar esta merda
eu vou baixá-lo e botar as garotas para trabalharem e depois digo
se consegui rodar....
 
Quero comprar o Sexy Beach

Ae Tadrix

Vc tava falando que ta vendendo o jogo, bom! Eu quero comprar como a gente fax, vc envia pelo correio? Onde é sua loja? VC mora em SP Capital?

Quanto custa?

Me responde pelo email por favor

siroger@terra.com.br
 
Re: Quero comprar o Sexy Beach

MEU DEUS! NAO CONSIGO RODA-LO! ME AJUDEM!
 
Por Favor, NAO pode ficar vendendo "copias piratas" aqui não!

Vou fechar o topico se isso continuar.

:rolleyes:
 
Alguem ai sabe um lugar que tenha um tutorial de como jogar? pq ta tudo em jap! ou algum lugar que tenha patch pra ing!
 
GALERA TO PIRANDO! omais massa é quando a muie da pro cara! ela geme d+! mto loke!:eek:
 
HHHHHHHEEEEEELLLLLLLPPPPPPP

Só hoje consegui esse jogo e ele está com censura,como tiro isso???

Alguém sabe... consegui tirar a roupa da gata mais aparece nada embaixo e na hora do vamo vê um quadriculado...

COMO TIRO ISSO???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo